Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

A festa do amor de Bruno Astuto e Sandro Barros

Por  |  3 Comentários



Fotos Luciana Prezia

É fácil entender quando um evento social ganha status de acontecimento. Basta acessar uma rede social e perceber que os perfis mais badalados do mundo online não falam de outra coisa. Foi o que aconteceu na noite do último sábado, 18 de outubro, quando dois dos mais queridos nomes do eixo Rio – São Paulo se casaram. O enlace do estilista Sandro Barros com o jornalista Bruno Astuto ganharia todas as atenções naturalmente, afinal, quem não ama um é fã do outro. Como se não bastasse, porém, o endereço do casamento foi a emblemática casa amarela (de Nizan Guanaes e Donata Meirelles); entre as madrinhas estavam algumas das mulheres mais elegantes do país; ninguém menos do que Ana Maria Braga celebrou a união; e, o principal, o casal transbordava amor!

Amor esse que a apresentadora do Mais Você ressaltou veemente em todo o seu discurso, finalizando assim: “Eu vi o amor de vocês nascer. Quero agradecer esse presente. Bruno e Sandro, a partir de hoje, sejam uma coisa só. Sejam muito felizes! Eu vos declaro marido e marido”. Sob os aplausos de todos, olhares marejados ainda puderam ver e ouvir a surpresa preparada por Sandro. Ele, famoso por assinar os mais fabulosos vestidos de festa, mostrou outro dom cantando no altar para o amado.

Sandro entrou com seus pais, Antonio Barros e Doroti Nanini (4)runo com a tia, Iva Maia, e o amigo Jacques Louis Mercier (3)

O cortejo foi iniciado por Nizan Guanaes e Donata Meirelles, seguido por Renata Queiroz de Moraes, Bethy Lagardère, Liana Moraes, Marie Annick Mercier, Cris Lotaif de Nicolaÿ-Rothschild, Glória Maria, Lucila Matarazzo, Priscilla Levinsohn, Isabelle Perelmuter, Gigi Carvalho, Patricia Camargo, Paula Severiano Ribeiro, Patricia Bagattini Zillo, Izabella Figueiredo, Patricia Mori, Teresa Maia e Ana Paula Barros. Ao final, Ana Maria Braga caminhou até o altar, onde realizou a cerimônia.

Lucila Matarazzo e Patricia Bagattini; Renata e Liana Moraes;  Cris Lotaif; e Ana Maria Braga

Sandro entrou com seus pais, Antonio Barros e Doroti Nanini, e Bruno com a tia, Iva Maia, e o amigo Jacques Louis Mercier.

Casamento Bruno Astuto e Sandro Barros
Os noivos usaram fraque longo e white-tie Ermenegildo Zegna Su Misura e sapatos feitos sob medida pelo amigo Christian Louboutin, que bordou a data do casamento e as iniciais dos noivos nos loafers de veludo.

Depois das bênçãos na presença da imagem de Nossa Senhora das Graças, da qual Bruno é devoto, foi hora de apreciar não só a beleza das convidadas, entre Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa, Flavia Alessandra e Mariana Ximenes – só para citar algumas –, mas também de toda a decoração intitulada “Tropical Gala” e assinada por Suva Albuquerque e Kike Porteiro, um show à parte. Móveis e objetos de cena eram em estilo clássico da 100% eventos (cadeiras Dior na cor ouro velho, poltronas Cadoro, mesa de doces inglesa com tampo de espelho e, na área de bar, as cadeiras tinham revestimento em veludo verde musgo – um luxo!!). As flores eram de André Pedrotti, que utilizou vários tipos de orquídeas, frutas e pássaros de pedras brasileiras da Amsterdam Sauer. A louça foi pintada à mão nos motivos das orquídeas da festa, desenvolvidos por D. Felipa e Suva Albuquerque.

Decoração do casamento Bruno Astuto e Sandro Barros

Toda a área externa da casa se transformou em um jardim encantado, com pontos de luz e gigantes lustres que pendiam do teto como imponentes jardins verticais de orquídeas. As flores também apareceram nos porta-guardanapos, que se transformaram mais tarde em belíssimos braceletes (obra do joalheiro Hector Albertazzi) para as convidadas e acabou virando o must have da pista!

O bufê teve a assinatura de Joyce Baddah, da L’Épicerie. A mesa de doces teve bolo assinado por Isabella Suplicy e doces por Isabella Suplicy, Patti Piva, Ledelice e Danielle Andrade. Os bem-casados eram de Dona Conceição com orquídeas de papel e medalhinhas de Nossa Senhora das Graças da Rue du Bac. O bar no centro do salão tinha drinques preparados pela equipe Shakers, com vodca Belvedere, champanhe Veuve Clicquot, vinhos Moulin de Duhart e Daniel-Etienne Defaix.

A noite foi embalada pelo coral Allegro, do maestro Renato Miziuk, pelos DJs William Ribeiro e Marina Diniz e pela bateria da Grande Rio, que foi a São Paulo especialmente para se apresentar no casamento. A “carioquice” também estava presente no bar de chope da Brahma.Decoração do Casamento Bruno Astuto e Sandro Barros

O cerimonial foi comandado pela Wedding and Co., de Liana Prado e Carla Fiane, que contou para a gente como foi fazer parte dessa história: “Além de ser a união de duas pessoas muito queridas, teve um significado mais profundo. É a celebração da igualdade de direitos para todos. Com muita consciência e muito amor, tudo isso embrulhado em milhões de orquídeas lindas!”.

E se ainda restam dúvidas sobre como uma festa se transforma em um grande acontecimento, fica a dica do noivo, que entende muito do assunto: “Estamos aqui festejando o amor!”, define sabiamente Bruno Astuto.

Veja a galeria de fotos e não perca: na próxima edição da revista Inesquecível Casamento, uma matéria completa sobre o sim-sim de Sandro Barros e Bruno Astuto assinada especialmente pelo amigo do casal e diretor de comunicação da 3R Studio, Bruno Chateaubriand.

IC’ Serviços

Cerimonial Wedding and Co • Decoração Suva Albuquerque e Kike Porteiro • BuffetL’Epicerie • Doces Isabella Suplicy, Ledelice, Patti Piva e Danielle Andrade • Bem-casados Dona Conceição • Openbar Bar Shakers • Bebidas Veuve Clicquot, Belvedere, Vieux Chateau e Moulin de Duhart • Flores André Pedrotti • Mobiliário 100% Eventos • Coral Allegro • Traje dos noivos Ermenegildo Zegna Su Misura e Christian Louboutin • DJs William Ribeiro e Marina Diniz • Banda árabe 1001 noites • Cantor Tony Layoun • Porta-guardanapo Hector Albertazzi • Pratos D. Filipa e Suva Albuquerque • Cobertura Gianni Coberturas • Sonorização Marcelo Conde • Iluminação Perfil Light • Fotos Pedro Campos, Cissa Sannomiya e Luciana Prezia • Filmagem Vinicius Credidio • Valet Pinheiro Park • Sandálias Schutz • Lembrancinhas Jennifer Bresser

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.