Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Roberta & Guilherme

Por  |  2 Comentários


Data 29 de novembro de 2014
Cerimônia e recepção Guest House – Praia do Estaleiro

Eles se conheceram aos 12 anos de idade, aquela velha história de amigos em comum. Esse amor poderia parecer apenas de crianças, mas não foi. Virou coisa séria! E no dia 15 de novembro de 2014, a advogada Roberta Abagge Santiago, 36, e o engenheiro civil Guilherme Sarmento, 38, subiram ao altar pela primeira vez. Primeira, porque esse amor ainda tem muitas linhas…

Para não abrir mão da bênção de um padre, o casal recebeu a família em uma cerimônia intimista na Paróquia São Vicente de Paulo, onde disseram o primeiro sim. Pelas mãos da CDAM Design foram entregues 500 convites – tendo como inspiração as estampas tropicais do estilista italiano Roberto Cavalli – para que todos os parentes e amigos se reunissem na reafirmação dos votos do casal, em uma recepção na Guest House – Praia do Estaleiro, no dia 29 de novembro.

Fazendo os convidados sorrirem no nível máximo, foram escolhidas 16 crianças – entre damas e pajens –, que abriram a cerimônia para a passagem de Roberta, que surgiu com um vestido Carolina Herrera de um ombro só, com sobreposição de organza, dando destaque ao visual com um elegante e marcante casquete na cabeça.

A recepção foi composta por mobiliários Dettagli que misturaram estilos modernos e rústicos, com linhas retas e materiais em acrílico e espelho. Estruturas de ferro revestidas com galhos secos pintados de vermelho, com barrado de flores – produzidas pela Tina Gabriel Flores e Design –, desciam de um pé direito de 12 metros, se transformando em lustres em cima dos bufês. Para o cantinho dos doces e bolo, produzidos pela Rose Marie e Simone Nejm, o décor contou com vasos de murano coloridos e peças de rattan e prata. Tudo pensado pelo decorador Dado Dantas.

Abrindo a pista de dança, os recém-casados agitaram com a música Rather Be, do Clean Bandit… “Quando eu estou com você, não há nenhum lugar que eu preferiria estar”. Ah, o amor!

A cultura diferente e os lugares paradisíacos da Tailândia, Camboja, Vietnã e Emirados Árabes foram a escolha do casal para os 25 dias de lua de mel.

“O que mais gostamos foi a presença e carinho dos nossos convidados expressada em uma enorme animação” Roberta

Convite de casamento colorido - Foto MalekaruanPrimeira cerimônia na Paróquia São Vicente de Paulo - Casamento Roberta Abagge e Guilherme Sarmento Casamento na Guest House - Praia do Estaleiro - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoAltar na Guest House - Praia do Estaleiro. Móveis de madeira de demolição nos bancos. No altar arranjo de orquídeas brancas e crucifixo de madeira entalhado - Casamento Roberta e Guilherme Noiva - Casamento Roberta Abagge e Guilherme Sarmento Noiva entrando com o pai na cerimônia - Casamento Roberta Abagge e Guilherme Sarmento Noivos - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoDecoração com flores brancas - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoCasal e as daminhas e pajens - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoNoivos com os pais - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoLounge ao ar livre com móveis de madeira - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoMóveis rústico para decoração - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoLounge com móveis brancos e de madeira - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoCasamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoCadeiras com detalhes dourados. Móveis Dettagli - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoCasamento com estilos modernos e rústicos - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoDecoração com mesas de ferro e cadeiras de acrílico - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoQuadro de flores tropicais servia de pano de fundo - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoMesas dos convidados com arranjos de flores tropicais exóticas - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoSousplats rústico - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoBolo e mesa de doces - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoDecoração rústica com alguns móveis de ferro - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoNoivos cortando o bolo da Rose Marie e Simone Nejm - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoDecoração rústica da mesa de doces - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoFlores tropicais da Tina Gabriel - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoVasos de murano coloridos com flores em cores vibrantes com peças de rattan e prata eram o décor da mesa de doces - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoEstruturas de ferro revestidas com galhos secos pintados de vermelho, com barrado de flores, desciam de um pé de 12 metros se transformando em lustres em cima dos bufês -Roberta e GuilhermeNoiva na pista de dança - Casamento Roberta Abagge e Guilherme SarmentoBeijo dos noivos na pista de dança - Casamento Roberta Abagge e Guilherme Sarmento

IC’ Serviços

fotos Andrea Paccini • cerimonial Fascínio Assessoria e Cerimonial • convites e caligrafia CDAM Design • rsvp Essencial Confirmação de Presença • decoração da cerimônia e da recepção Dado Dantas • flores e buquê Tina Gabriel Flores e Design • velas Oficina das Velas • móveis Dettagli • toldos, forrações e fechamento Tropical Eventos • paisagismo Kalanchoe • forminhas dos doces, bolo, doces e chocolates Rose Marie e Simone Nejm • som e iluminação Phocus Som e Luz • dj Paulinho (MB Pro Audio) • atração especial Dennis Julian • bufê Restaurante Tabajara (Blumenau) • bem-casados Conceição Bem-Casados • cabelo Fabiana Dias • maquiagem Liss Barducco • vestido da noiva Carolina Herrera • roupa do noivo Hugo Boss • vestido da mãe da noiva Oscar de La Renta • vestido da mãe do noivo Carmen Fregonese Alta Costura • lista de presentes Amare Presentes, Bergerson Presentes, Roberto Simões Casa e Fast Shop • noite de núpcias Guest House – Praia do Estaleiro • lua de mel Tailândia, Camboja, Vietnã e Emirados Árabes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.