Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Nathalia & Luciano

Por  |  0 Comentários



texto Lorena Dalla Bernardina  fotos Edemir Garcia
data
16 de novembro de 2013 cerimônia Igreja Luterana recepção Tabajara Tênis Clube – Santa Catarina

Um namoro que nunca teve pausas e se iniciou quando ela e ele tinham apenas 15 e 17 anos, respetivamente. No dia em que cruzaram os primeiros olhares a menina se preparava para um desfile de moda e o rapaz jogava tênis com os amigos no clube onde aconteceria o evento de abertura do verão 2003 de Blumenau. Eram apenas estudantes descobrindo o amor. Veio o primeiro beijo, o pedido de namoro, o noivado quando completaram cinco anos juntos, uma viagem de 10 meses ao Canadá, a decisão de se casarem dali a dois anos (quando completariam um década de união) e, finalmente, o grande dia. Hoje, são Nathália Virgínia da Silva, empresária, e Luciano de Oliveira Pereira, administrador, marido e mulher, e o dia do sim foi mais ou menos assim…

Sob o comando do cerimonial de Eduardo Reich, contratado com um ano e meio de antecedência para não correr o risco de perdê-lo para outra noiva, a igreja Luterana e o Tabajara Tênis Clube estavam prontos para receber as cenas finais de uma longa história de amor. Para a cerimônia religiosa, a decoração de Ninha Flor trasformou o lugar no ambiente perfeito para um sim dos sonhos. E ao som da Marcha nupcial, regida por Paulo Mannes, Nathalia adentrou linda, num clássico modelo Wanda Borges de renda e com detalhes em tule que também traziam aplicações. Luciano, no altar, à espera da sua amada, vestindo um elegante terno Ricardo Almeida para a Capoani.

No clube, os convidados foram recepcionados também diante do talento de Ninha Flor, que seguiu à risca o pedido da noiva e sua mãe por uma decoração clássica, limpa e romântica. Para tanto, nada mais adequado que um mix de flores em tons suaves, deixando-se destacar as rosas e as hortênsias.

Na pista de dança, para fazer cada um dos convidados guardarem na memória o dia mais importante da vida de um casal que nunca duvidou que chegaria lá, o DJ André Werneck, diretamente do Rio de Janeiro para a história de Blumenau.

08380590058606310611062306430601059714861783

IC’Serviços

fotos e filmagem Edemir Garcia foto divertida Cabine Digital – Fábio Siqueira cerimonial Eduardo Reich pista de dança  Arte Holográfica decoração da cerimônia e da recepção e buquê Ninha Flor música da cerimônia Paulo Mannes aromatização e toalhas do banheiro Saboneteria Artesanal porta-guardanapos e forminhas de doces Teca Frô dj André Werneck banda Big Time Orchestra som e iluminação Tempo Sonorização e Eventos bolo, doces e bem-casados  Bianca Fiedler topo de bolo Lladró caixas decorativas Bow Box (SP) sandálias Wedding Shoes (SP) dia da noiva, cabelo e maquiagem Sarita Fashion Hair vestido, véu e grinalda da noiva Wanda Borges sapatos da noiva Laura Porto alianças Sandra Duwe roupa e sapatos do noivo Ricardo Almeida, para Capoani vestido da mãe da noiva Atelie Ana Wolf vestido da mãe do noivo Alameda 40 noite de núpcias Hotel Plaza Blumenau lista de presentes Fast Shop, Kristal Haus, Casa Flamingo e Yellow Arte lua de mel Europa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma jornalista que associa escrever a pensar em voz alta, ambiciona abrir seu coração para o mundo e viu nos casamentos um tempero especial para a profissão. Para o seu grande dia? Pôr do sol e pés descalços.