Miniwedding rústico-chique: Clarissa & Fabio

Por  |  0 Comentários


Data 9 de abril de 2016 Cerimônia e recepção Villa Tuiuty Pousada de Charme – Bento Gonçalves – RS

Um wedding day, com pegada rústico-chique e uma pitada de rosa, para fechar com chave de ouro um fim de semana de muitas comemorações. Veja o que rolou nesse miniwedding diretamente da serra gaúcha!

Eles moravam em Porto Alegre e até trabalhavam no mesmo local, mas que graça teria uma história de amor assim, com encontros tão previsíveis? Clarissa Mendanha, 37, e Fabio Matsumoto, 35, precisavam ser um ponto fora da curva: foi necessário um jantar de confraternização, oferecido por uma amiga em comum em 2010, para o primeiro encontro finalmente acontecer. Um segundo date – agora a dois – aqui, um terceiro ali e de repente já estavam (juntos!) em 2013. E não só com a anestesiologista buscando o ortopedista no aeroporto, como também se mudando de mala e cuia para a casa que, a partir daquele momento, os médicos passaram a chamar de “nossa”.

A vontade de oficializar a união veio com o tempo e também por influência dos amigos e familiares, que casaram de todos os tipos, modos e maneiras. “Por sermos de estados diferentes e morarmos em um terceiro estado, participamos de vários estilos de casamento. Entre tantas festas emocionantes, começamos a imaginar como seria a nossa”, contou a noiva. Daí surgiu à ideia de planejar um evento duradouro – e não apenas com poucas horas –, em uma pousadinha rústica na serra gaúcha, aos comandos de Renata Hoff. E ali, durante um fim de se semana inteirinho, eles brindaram o amor e o compartilharam com mais 40 pessoas pra lá de especiais.

HIGHLIGHTS

  • Moderninhos, mas com cara de noivos: bastava olhar uma única vez para saber que aquele vestido de noiva trazia uma típica renda assinada por Martha Medeiros: a renascença. Nos pés, sapato nude com solado vermelho (marca registrada de um Louboutin) e nas mãos, buquê moderníssimo, com uma prótea unitária. Já ele optou por um clássico azul escuro, com gravata branca e nada de flor de lapela!
  • Rústico-chique como eles queriam: para combinar com o clima de almoço, (muitos!) tons de rosa, branco e lilás fizeram a vez da decoração. Lustres de cristal, mesclados a móveis de madeira escura – que por vezes também ganharam espelhos – garantiram o ar chiquezinho, mas sem deixar de lado o rústico.

DESTAQUES

Destaque para ela: em um cantinho discreto da recepção de convidados, a mesa do (mini!) bolo branco não passou despercebida: o fundo rosa  e estampado foi complementado por vasos de prata – para abrigar os arranjos de flores – e bandejas de vidro, que davam suporte aos tradicionais doces finos

Todo mundo junto! Para o número reduzido de convidados, nada melhor do que mesas comunitárias forradas com tecido listrado em dois tons de rosa e toques de prateado. Afinal, elas integram e envolvem ainda mais as famílias e amigos!

Don’t stop the party! Só de recepcionar os convidados – vindos de vários estados diferentes – com um happy hour na noite anterior ao casamento já dava para imaginar que vinha muita animação por aí. Investiram então em um almoço badaladíssimo após a cerimônia, com direito a Dj, saxofonista e violinista – todos ao mesmo tempo na pista de dança. Momentos especiais como esses – e todos os outros do fim de semana – mereceram ser eternizados pelos cliques de Franco Rossi

Miniwedding rústico-chique: vestido de noiva - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: produção do noivo - Foto Franco RossiMiniwedding rústico-chique: terno do noivo - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: entrada dos noivos - Foto Franco RossiMiniwedding rústico-chique: encontro dos noivos - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: pais dos noivos - Foto Franco RossiMiniwedding rústico-chique: votos do noivo - Foto Franco RossiMiniwedding rústico-chique: votos do noivo - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: votos da noiva - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: troca de alianças - Foto Franco Rossi Miniwedding rústico-chique: beijo dos noivos - Foto Franco Rossi

♥ DICA DA NOIVA

“Planeje a festa segundo as suas possibilidades. Se estiver confortável financeiramente, invista muito, porque vale a pena!”


Muito mais inspirações de miniwedding você encontra aqui no nosso site!

IC’ Serviços

fotos Franco Rossi  |  filmagem Marcio Martins Filmes  |  cerimonial Renata Hoff Eventos  |  caligrafia Valéria Fabiano Caligrafa  |  decoração Locare  |  músicos da cerimônia e da recepção Vini Netto, Bruno Esperon e Thiago Mathias  |  som e dj Thiago Mathias  |  pista de dança Big Brother Sonorização e Iluminação e Inove Pisos  |  bufê Flavinha Mello  |  doces Daniela Ferronatto Confisserie e Chocolatèrie  |  openbar LUX Atendimento Premium  |  bebidas Nexxt Distribuidora  cabelo e maquiagem Aline Dotto  vestido da noiva Martha Medeiros  |  joias e lembranças Valéria Sá  |  alianças HStern  |  sapatos da noiva Christian Louboutin  |  dia da noiva, dia do noivo e noite de núpcias Villa Tuiuty Pousada de Charme  roupa do noivo   |  sapatos do noivo Hemb  |  vestido da mãe da noiva Vitor Zerbinato  |  vestido da mãe do noivo e roupa do pai do noivo Brooksfield  |  roupa do pai da noiva Cia do Terno  |  lua de mel Montserrat e Amsterdã

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!