Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Noivos cariocas encerram a temporada de casamentos do Rock in Rio 2017

Por  |  0 Comentários


Nada de flores verde e branco, grandes recepções em famosas casas de festa ou aquele bufê tradicional. Esses noivos roqueiros queriam mesmo um casamento que tivesse a cara deles

Eles não queriam um casamentão, mas ganharam uma festa com milhares de convidados. Mariana Barbosa e Victor Lamanna são apaixonados por rock, festivais de música e, é obvio, um pelo outro. O último casal a dizer sim na 17ª edição do Rock in Rio é carioquíssimo, recebeu mais de 4 mil votos na terceira etapa do concurso “Eu vou casar no Rock in Rio” e vieram para fechar com muita emoção essa temporada de casamentos.

Programador e baixista nas horas vagas, Victor é fã assumido de Red Hot Chili Peppers e já teve até banda cover dos músicos californianos – junto com o primo, que também foi padrinho e cupido dessa história. Muita coincidência eles se casarem bem no dia em que RHCP seriam a atração principal? Claro que não!

Originalmente, a data de Mariana e Victor seria o dia 22, quando Bon Jovi encerraria a noite. Mas o casal fez um pedido especial para a produção e como pedido de noivos não se nega, prontamente eles deram um jeito de conseguir um horário para os dois no concorrido dia 24 – que acabou tendo também dois casamentos. O que era para ser apenas uma cerimonia no cartório – planos inicias do casal que já mora juntos a dois meses – virou a uma noite mais que especial com a trilha sonora favorita dos dois.

2011: O ANO

O ano que marcou a volta do Rock in Rio ao Rio de Janeiro, também foi o que causou uma virada de 180º na vida de Mariana e Victor. Enfim, o caminho deles se esbarrou – com a ajudinha da melhor amiga da noiva, que namorava o primo de Victor (aquele que tocava com ele na banda) e os apresentou em uma viagem a Friburgo.

O primeiro beijo aconteceu, não por acaso, em uma noite de rock na Ribeira, Ilha do Governador, e desde então eles não se separam mais. Foi também o esforço do noivo para realizar o sonho de Mariana de ir ao festival, que a dez anos não acontecia mais no Brasil, que a fez perceber que havia encontrado a pessoa certa para passar o resto de sua vida. “Ali eu percebi que o Victor era o amor da minha vida, pois foi naquele momento que percebi que ele compraria meus sonhos”, contou a noiva no vídeo de inscrição.

Aliás, Victor e Mariana gravaram o vídeo que garantiu o casamento no festival em tempo recorde: apenas um dia! O e-mail que informava que os dois haviam passado para próxima etapa do concurso acabou indo parar na caixa de spam da noiva e por sorte (ou destino) ela o viu antes de perder o prazo. Os dois então correram para a Ribeira, onde tudo começo, e gravaram do celular mesmo. Com história dessas não havia como não serem escolhidos, não é?!

OS HIGHLIGHTS DA NOITE

🤘 Rock and roll sim, mas por que clássica não?! Mariana nunca sonhou com um casamento tradicional na igreja. Mas quando o assunto foi o vestido de noiva, mesmo sendo no Rock in Rio, ela não abriu mão de clássico. O modelo com saia semissereia era todo se renda e tinha até véu e grinalda para completar a produção – tudo o que uma noiva tem direito.

🤘 Amor de mãe! Quem levou Mariana até o altar foi sua mãe – já que o pai da noiva já faleceu – aumentando ainda mais o simbolismo e emoção do grande dia. Lágrimas, de emoção é claro, estavam garantidas

🤘 Daminha dedicada: convocada para levar as alianças foi a pequena Camila, filha da prima da noiva. Mesmo com gesso no pé, ela não deixou o posto e fez questão de cumprir sua missão na cerimonia

🤘 Banda do coração: teve camiseta do Red Hot Chili Peppers no altar? Teve sim senhor! O responsável por levar o símbolo da banda – já que o noivo também optou pelo tradicional terno e gravata – foi o primo de Victor e ex-vocalista da banda cover que os dois tinham juntos

Ei, não vai embora não! Já conferiu os outros casamentos que rolaram no Rock in Rio 2017? A IC foi a única mídia do mercado de casamentos a cobrir as cerimônias e os detalhes de todas as historias você vê aqui no site.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.