Let’s rock! Fãs de música se casam (de verdade!) em pleno festival

Por  |  0 Comentários


Sábado foi dia de hits ecléticos na Cidade do Rock e até de casamento – já que 1300 casais inscreveram-se na promoção “Vou casar no Rock in Rio” e sete se deram bem. A frase virou verdade e, entre os sortudos, Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso foram os segundos noivos a trocarem alianças em pleno festival. Te contamos tudo!

Se fossem astros da música, ela seria Katy Perry, esposa de James Hetfield, do Metallica. No Brasil, Kiki (como é carinhosamente chamada) interpretaria perfeitamente a funkeira Anitta e ele o Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Porém, o que os casais acima têm de improváveis, Cris e Léo têm de sintonia. E como astral, energia e adrenalina é o forte dessa dupla, eles fantasiaram o dia do casamento de um jeito bem autêntico, onde valia tudo no code dress: All Star, shorts, calça jeans e o que mais seus convidados quisessem. O importante eram todos se divertirem e celebrarem juntos o casamento civil, autenticado pela juíza de paz Maria Vitória Riera, na capela da Rock Street, no Rock in Rio 2017.

Dito e feito! Foi nesse clima que tudo aconteceu e, embora os convidados estivessem livres para se vestirem como bem entendessem, os noivos não abriram mão dos trajes tradicionais de um casamento: ela optou por um cropped de renda com decote ombro a ombro e saia lisa, enquanto ele escolheu um terno completo azul e estilosos sapatos. Rolou troca de votos, muitos gritos e aplausos das centenas de pessoas que rodearam o local enquanto a cerimônia era realizada.

“Só casei no Rock in Rio porque aqui têm 100 mil pessoas para segurarem o noivo”, brincou Cris.

De fato, o Rock in Rio abençoou e o casamento foi emocionante. No final, alguns convidados do casal foram liberados para entrarem na capela para comemorarem com os noivos em um brinde com bolo e champanhe.

NOSSOS DESTAQUES DO CASAMENTO NO ROCK IN RIO:

  • Elas cresceram! As damas de honra entraram com discos de vinil escritos “Para tuuuudo!” e “A noiva vem aí”
  • Combinandinho: O buquê com flores e girassol foi replicado no arranjo de cabelo lateral, em proporção menor
  • Pra sempre ali! Como forma de homenagear os queridos avós paternos, a noiva usou um colar com as duas alianças de casamento deles – desejando também viver um relacionamento tão especial quanto o deles
  • Trilha sonora personalizada: todos os casais escolheram as músicas da cerimônia, que ficaram sob o comando dos expert da empresa Entreatto Coral e Orquestra. Para Fernanda Schleder, cantora e proprietária da orquestra, cantar em uma cerimônia no Rock in Rio é muito mais empolgante porque – diferente de um casamento tradicional – o pública canta alta e isso é contagiante! Entre as escolhas estava a canção Sugar, do Maroon 5, que eles não tinham no repertório e como não podia falta, o coral ensaiou e tirou os arranjos especialmente para a data.

– Happy

– Paradise

– Stand by me

– Home

– Sugar

  • Dia do noivo! Pensando em promover uma experiência aos noivos, a Barbearia do Zé “veio de mala e cuia” e montou um espaço no backstage para eles relaxarem. Segundo o sócio-fundador Thiago Reis, Léo é agitadíssimo e dispensou a massagem e as unhas feitas porque preferia ficar na resenha com a família, tomando um uísque e morrendo de rir. “Ele fez a barba e cortou o cabelo. Chegou às 14h e ficou de papo até a hora do casamento. Nossa ideia é sempre essa: deixar o noivo tranquilo, aproveitando como prefere”, enfatiza.
  • Vem todo mundo! Na hora de jogar o buquê, as amigas que vieram prestigiar os noivos no festival animaram o momento. Principalmente uma que estava na cadeira de rodas e deu pause na brincadeira para chegar a tempo de participar também

CONEXÃO ROCK IN RIO

Sem contrariar o ditado popular, Kiki é filhinha de peixe. Rockeiro nato, Pedro Paulo Cartolano foi quem levou a filha pela primeira vez ao festival, em 2001, para assistir a banda pop NSync. Sem papas na língua, ela disse que o Rock in Rio mudou sua vida e, principalmente, sua personalidade. Em 2011, quando o evento entrou em cena novamente, Cris já estava com Léo e fez questão de levá-lo. Assistiram Rihanna, Elton Jhon, Katy Perry, Jamiroquai, Joss Stone e Stive Wonder e, quando ele pisou aqui, não deu em outra: também se apaixonou pelo planeta música e por toda essa energia – que vibra!

Em 2013 viram Metallica e Justin Timberlake e em 2015 repetiram a mesma dose. Em 2017 compraram Red Hot e The Offspring – porque amam música californiana. Porém, logo em seguida começou a promoção do Rock in Rio que elegeria alguns casais para trocarem alianças em pleno festival. Ela viu a propaganda, ligou para ele e embarcaram na “brincadeira”. Afinal, não custava nada tentar!

“A medida que fomos passando das fases, vimos que a possibilidade era real. Foi tudo muito rápido, intenso e agoniante. Quando vimos o vídeo que nosso primo fez com a música Suggar, do Maroon 5, sentimos que realmente poderíamos ser um dos finalistas. Não deu em outra! Essa música agora faz parte da nossa trilha sonora e de mais um fase que completamos juntos. De presente, nosso casamento foi bem no dia do Maroon 5”, diverte-se.

DE ONDE VEIO ESSE REPERTÓRIO?

O enredo já é conhecido: irmãs que conectam a melhor amiga e o irmão, prevendo aquele match perfeito. Coisa que aplicativo nenhum sugere! Cris havia acabado de vir de Curitiba para Maricá. Enquanto isso, Léo vivia uma superexperiência de intercâmbio na Suíça. Como bom brasileiro, ele voltou para o Brasil em pleno carnaval e sua irmã Vanessa Veloso logo o apresentou para Cris. Curtiram carnaval juntos e, uma semana depois ele a pediu em namoro. Segunda ela, a química e sintonia que tiveram desde o primeiro dia explica a rapidez de como tudo aconteceu e dispensa explicações.

A partir daí, compartilharam a vida lendo todas as pistas espalhadas em suas rotinas como brindes extras para aprenderem e evoluírem juntos. Embarcaram para Califórnia em 2014, em uma trip embalada por Red Hot Chilli Peppers e viram que se davam muito bem juntos. No check-out sentiram que era hora de darem mais um passo e juntaram as escovas de dente.

Seus prazeres são os mesmos! Amam viajar e são superligados em esportes. Fazem stand-up, snowboard, jogam tênis, andam de skate, surfam. Sempre com aquele rock’in roll tocando: Metallica, The Offspring…

“A gente precisa de música para viver. Somos muito agitados e sem ela parece que falta algo. Quando nossos amigos querem fazer algo animado durante o dia, ele nos convidam. Se for para beber e fazer outros programas, eles chamam outros casais”, completa ela.

RESUMO DISSO TUDO, NOS VOTOS DA NOIVA:

“E, para quem achava que não iríamos passar dos dois meses de namoro até que chegamos bem longe neh?!

Quando nos conhecemos éramos muito jovens e mesmo assim crescemos e aprendemos muito juntos: enfrentamos batalhas juntos, vencemos etapas juntos e evoluímos sempre juntos. Mas vamos deixar o passado no passado… e também não adianta falarmos do futuro, porque se tem uma coisa que aprendemos é que não adianta planejar, apenas desejar… Desejar que tenhamos muita saúde, amor e garra para enfrentarmos as próximas batalhas, juntos, porque juntos vamos sempre mais longe.

E como não ter certeza de que teremos um futuro lindo? Olha a nossa volta, olha quantas pessoas queridas temos a nossa volta, quantos amigos que torceram e sempre nos apoiaram. Se fecharmos os olhos conseguimos sentir a energia daqueles que não puderam comparecer, mas estão mandando boas vibrações de onde quer que estejam.

Agora respira e olha a onde a gente veio parar! Cercados de pessoas que montaram tudo isso com tanto carinho… estamos passando por mais uma etapa das nossas vidas cercados de amor, de muito amor!

E assim vamos caminhando, um degrau de cada vez, e todos os dias nos apaixonando por nossas imperfeições perfeitas.

Não poderia ser com vc em outro lugar… Não poderia ser nesse lugar com outra pessoa! Te quero. Te adoro. Eu te amo!”

A INESQUECIVEL CASAMENTO É A MÍDIA OFICIAL DO MERCADO DE CASAMENTO PARA FAZER A COBERTURA AO VIVO DE TUDO O QUE ROLA NA CAPELA MAIS BADALADA DO BRASIL. ACOMPANHE AQUI NO SITE E EM NOSSAS REDES SOCIAIS!

O POST DO CASAMENTO DO LEO E DA CRIS TIVERAM MAIS DE 10 MIL VIZUALIZAÇÕES EM NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM @INESQUECIVELCASAMENTO

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr