Fabio Porchat e Nataly Mega se casam no Rio

Por  |  0 Comentários


O casamento de Fabio Porchat e Nataly Mega reuniu 500 convidados e contou com decoração romântica para a celebração que aconteceu no MAM

Foi no sábado (25) que o ator e comediante Fabio Porchat trocou as alianças com a diretora de produção Nataly Mega no Museu de Artes Moderna, localizado no Rio de Janeiro. Os dois estavam juntos desde 2015 e em 19 de novembro dese ano casaram-se no civil. Com véu de tule compondo o visual, a noiva escolheu um vestido by Carol Nasser com decote V bordado e brilhante na frente, decote fundo nas costas e uma saia mais fluida que fez o equilíbrio perfeito. E ainda, uma fenda lindíssima! Seus cabelos foram presos pela metade e combinaram com o clima de cerimônia ao ar livre. No buquê, muitas orquídeas. Fabio Porchat, por sua vez, escolheu uma roupa de Ricardo Almeida em tom de azul para o grande dia. A cerimônia aconteceu do lado de fora do Museu de Arte Moderna, o MAM, e foi conduzida pelo filósofo Mario Sergio Cortella. Fabio Porchat se rendeu à emoção.

A decoração do casamento Fabio Porchat + Nataly Mega foi fofa, super-romântica e com certeza vai inspirar próximas noivas. Uma mistura de móveis rústicos, muitas folhagens no aéreo e peças em dourado. Na mesa do bolo, um ruffle cake com flores foi acompanhado de outras delícias, como naked cake de frutas. Logo atrás, uma perdição: docinhos de todos os tipos.

Nas atrações, É o Tchan!Batuke Imperial e DJ Dentinho fizeram todo mundo da dançar. Para a noiva, uma surpresa: um show do Molejo. Clique nas fotos ao lado para arrastar e ver tudo o que rolou e também assista ao vídeo.

 

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega) em

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.