Casamento Sharon Azulay e Michel

Por  |  0 Comentários


Imagine um casamento onde absolutamente tudo foi personalizado? Do macro ao micro, Sharon Azulay fez questão de criar uma estampa exclusiva para a decoração e montou uma oficina onde produziu todos os itens da festa. Pode parecer loucura para alguns, mas o resultado foi surpreendente.

Quem nos acompanha já sabe: a noiva dividiu com a gente os bastidores do casamento e foi a protagonista da série “Vida de noiva“. Ela abriu o jogo sobre como foi pedida em casamento em pleno voo e compartilhou também a festa de noivado que, cá entre nós, foi praticamente um mini wedding. O noivo Michel Tauil é um fofo e acompanhou todos os episódios participando ativamente do sonho dela de um casamento diferente. Bastava ver o olhar deles se encontrando para entender o quanto essa celebração fazia (e faz) total sentido. O azul dos olhos dela quando funde com as esmeraldas dele tem sintonia, reflete amor. E é disso que a gente gosta!

Com muita cor, alto astral e referências naturais, a decoração do casamento misturou vários estilos. Jovem, romântico, roots, moderno, lúdico. A ideia dos noivos foi proporcionar uma experiência diferente aos convidados com a personalidade deles estampada em cada detalhe. Vale destacar que o envolvimento dos noivos com o casamento foi tamanho, que o brasão inspirado em uma coroa com flores e as inicias foi tatuado na pele (de verdade e para sempre!).

DESTAQUES

Look da noiva: a aposta da dupla (noiva e prima-estilista) elegeu um modelo semissereia, com bojo estruturado, aberturas nas laterais, saia fluida com pouca cauda e rendas com arabescos que fugiam dos habituais rendados florais. O modelo todo bordado em prata na parte superior com mangas trabalhadíssima teve a assinatura de Sol Azulay. Quando Sharon apontou na passarela da cerimônia vestida de branco e entrou sozinha relembrando seu querido pai, ninguém conteve as lágrimas.

Cerimônia judaica: antes que todos se acabassem na pista de dança e o casamento entrasse para a lista de um dos mais animados do ano, a noite incluiu todo o ritual judaico, como a quebra do copo, as sete voltas e a dança nas cadeiras. Depois das tradições e muitas bençãos (que incluíram a água da chuva levando embora todas as energias negativas), a diversão estava mais do que liberada!

Área de doces: acredite! Eram 16 metros formados por mesas rústicas e milhares de doces. Entre samambaias, suculentas e molduras de quadros suspensas como plano de fundo, forminhas multicoloridas se destacaram embalando uma profusão de sabores que satisfez os mais diversos paladares. Elvira Bona Bem-casados, Louzieh Doces, Ana Foster Chocolates foram alguns dos ingredientes da festa.

HIGHLIGHTS

Coaching de Noivas: para ajudar nos preparativos, o casal contratou esse serviço extra da Sinergia Consultoria aonde Betty Dabkiewicz ensina como eles devem se dedicar de forma saudável ao casamento. A intenção é alinhar as expectativas dos noivos ajudando-os a colocar os planos em prática. Já para a organização da logística do casamento, quem assumiu o comando do preparativos foi o cerimonialista Claudio Tironi.

Pet lovers! o simpático staffordshire bull terier dos noivos, mais conhecido como Zeus, entrou de gravatinha borboleta igual ao noivo com uma caixinha de alianças da Tiffany & Co. pendurada. Como não morrer de amores?

Estampa exclusiva: como é proprietária da Blueman e está cercada de ferramentas, a empresária desenvolveu uma estampa exclusiva que imprime a “cara das Azulay”: com muita cor, alto astral e referências naturais. Almofadas, toalhas, estofados, sousplats brinde das madrinhas… todos os objetos ganharam a estampa que imprimiu de forma estilizada a flora e a fauna brasileira.

Drinque dos noivos: o cardápio personalizado da Help! Bar incluiu um drinque pra lá de personalizado eleito o “da noiva” e outro “do noivo”.

De tudo um pouco! Além da originalidade dos detalhes, os créditos da criatividade ficou por conta de pallets usados como suporte para futons, latões coloridos e carreteis de madeira como mesas de centro e muitas banquetas altas e baixas. Além dos lounges descontraídos, o projeto também incluiu áreas formais para os convidados, com mesas e cadeiras para o jantar e sofás de todos os formatos e tamanhos.

casamento-sharon-azulay-cerimonia-ao-ar-livrecasamento-sharon-azulay-tradicaocasamento-sharon-azulay-valsa-noivoscasamento-sharon-azulay-noivos-no-lounge casamento-sharon-azulay-look-noiva casamento-sharon-azulay-noivos-cachorro casamento-sharon-azulay-noiva-decoracaocasamento-sharon-azulay-noivos-se-divertemcasamento-sharon-azulay-loungecasamento-sharon-azulay-decoracao-aconchegantecasamento-sharon-azulay-decoracao-flores-rosascasamento-sharon-azulay-decor-rusticocasamento-sharon-azulay-decoracao-tropicalcasamento-sharon-azulay-decoracao-criativa-casamentocasamento-sharon-azulay-mesa-coloridacasamento-sharon-azulay-mesa-de-doces-coloridacasamento-sharon-azulay-mesa-de-doces-ao-ar-livrecasamento-sharon-azulay-mesas-de-jantarcasamento-sharon-azulay-noivos-pista-de-danca


IC’ Serviços

Fotos Guilherme Rocha Fotografia | Filmagem V Rebel Cinema One e Motus | Convite Silk Ateliê | Decoração Sol Azulay e Cetim Noivas | Cerimonial Claudio Tironi | Flores Com que flor eu vou | Dj Tucho, Guga e Obadia | Atração especial Dream Team do Passinho e Perdidos na Selva | Iluminação Obadia | Toldos Izais e Nonato | Buffet Monique Benoliel e Brasa Burger | Buffet Japonês Tenkai | Bolo Rosa Pétala | Doces Louzieh Doces, Ana Foster Chocolates, Fernanda Collares, Empório Jardim e Mil Brigadeiros | Openbar Help Bar | Bem-casado e bolo de rolo Elvira Bona | Vestido da noiva Sol Azulay | Sapato da noiva Aline Almeida Prado | Make e Cabelo Vini Kilesse | Joias Richard Fiszman | Alianças Tiffany & Co.| Coaching de Noivas Sinergia Consultoria por Betty Dabkiewicz

Amamos tudo! E você? No site da Inesquecível Casamento tem outras referências de decorações coloridas para casamento, já viu? Vale também acessar nosso Guia de Fornecedores para eleger os seus preferidos. Clica, vai!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.