
Casamento rústico-chique: Susye & Ricardo
Data 12 de novembro de 2016
Cerimônia e recepção Belmond Copacabana Palace
Casamento rústico-chique com decoração tropical: verde, branco e um pouquinho de vermelho nos detalhes. Fica aqui pra ver!
O encontro não é novo. Susye Sant’Anna Fleury, 54, e Ricardo Levy, 44, tiraram aquela sorte grande de uma vez na vida há bons 22 anos (ainda que pareça que foi ontem). Quase não dá pra lembrar de quando a união não era um projeto de vida da empresária e designer de joias e do administrador de empresas. Eles são, um para o outro, porto de paz, amor e tranquilidade. Lugar bom para ancorar.
Mas vamos mudar um pouco e dizer que o encontro é novo, sim. É novo toda vez que se olham e se enxergam de verdade. É novo quando falam do relacionamento para as pessoas e têm a certeza de seguirem juntos. É novo a cada sonho e a cada plano. Foi novo quando decidiram comemorar em grande estilo a vida construída juntos. E não é justamente sobre isso que é um casamento? É muito bonita mesmo essa coisa de amar. Então… Viva os noivos!
HIGHLIGHTS
- Delicadeza + feminilidade + sensualidade: com modelagem bem próxima ao corpo, valorizando a silhueta, e assinatura do Atelier Giullier, o vestido de noiva de Susye combinava tule ilusion + dois tipos de renda com desenhos em arabescos + rosas bordadas com mini pérolas e micro paetês. Amamos, claro!
- Estilo tropical chic: verde, branco e toques de vermelho numa combinação bem diferente no Belmond Copacabana Palace, criação de Carla Vidal Decoração. Arranjos com bastante folhagens – créditos para Flor Arte – e espécies tropicais numa mistura com lustres de cristal e móveis de madeira: originalidade ímpar.
DESTAQUES
♥ Clean para a cerimônia: porque o tradicional não tem erro! Muito verde e branco em orquídeas com destaque para a chupá, montada em tecido, que recebeu a cerimônia ecumênica conduzida pelo Hazan David Alhadeff e pelo Frei Jhonatha Gerber.
♥ O segredo dos detalhes: vermelho nos brincos, no buquê, no batom; vermelho também nas almofadas, taças, em algumas flores dos arranjos desconstruídos; mais vermelho no colete e flor de lapela do noivo (partes do estiloso look feito por Eduardo Guinle) e até nas gravatas dos padrinhos. Tudo combinado e em sincronia, como tudo que leva a assinatura de Roberto Cohen no cerimonial. Fica a inspiração!
♥ Que seja doce: o bolo de seis andares de reproduziu, em branco e com fundo nude, uma das rendas do vestido de noiva – lindo, lindo – e ocupou espaço de destaque na festa, ao lado da mesa de doces e chocolates (que, por sua vez, ganhou um arranjo absolutamente maravilhoso no estilo “tropical chic”).
♥ DICA DA NOIVA
“Não tem mistério. O segredo para uma festa de sucesso é a escolha certa do cerimonialista! E, depois, pesquisar, pesquisar, pesquisar e fazer tudo do seu jeito” ♥