Casamento rústico-chique: Letícia & Alexandre

Por  |  0 Comentários


Data 16 de novembro de 2019 Cerimônia e recepção Zéfiro Eventos – Niterói (RJ)

Um clima intimista e carioquíssimo para um casamento rústico-chique que aconteceu rodeado pelos pontos turísticos mais icônicos da cidade. Veja!

Sobre a tecnologia ajudando almas gêmeas a cruzarem, cada vez mais rápido, seus destinos… Ah, nós amamos! E se tem uma história que adoramos contar quando envolvemos amor + app, com certeza ela é que nem a de Letícia de Souza, 29, e Alexandre Suêvo, 32. Eles se esbarraram a primeira vez virtualmente, em um aplicativo de relacionamento, quando o geógrafo foi para São Paulo, cidade natal da bancária, à trabalho, e daquele dia em dia, ainda que não soubessem, criaram uma conexão. Tanto que, mesmo com o tempo passando e a vida seguindo em um ritmo cada vez mais rápido, continuavam interagindo nas redes sociais – um “like” aqui, outro “amei” ali e bingo! Veio o carnaval de 2018 para mudar absolutamente tudo! “Em novembro de 2017 eu puxei assunto com ele e comentei que passaria o carnaval no Rio. Acabamos marcando de nos encontrar em um bloco e, nas semanas próximas ao evento, passamos a nos falar todos os dias. Quando nos encontramos fisicamente pela primeira vez, ele fantasiado de mulher maravilha e eu de Uber, foi amor à primeira vista, não nos desgrudamos mais!”, relembra a noiva.

E assim começava a ponte-aérea RJxSP, que só fortalecia cada vez mais o relacionamento – a ponto de fazer Alexandre ter vontade de largar toda sua vida na cidade maravilhosa para se aventurar, ao lado do seu novo amor, em um novo emprego e em uma nova cidade. Assim descobriram que não queriam mais nada da vida além de viver um ao lado do outro. E quando essa certeza foi suficiente, ele reservou um jantar no Terraço Itália e pediu a mão de Letícia em casamento. A resposta vocês já devem imaginar – afinal, tem como dizer algo diferente de “sim” para o cara que largou sua própria história para viver, única e exclusivamente, a deles?!

HIGHLIGHTS

  • Linda como sempre imaginou: foram nos cômodos do Jardins Independência, sob os cliques de Roberto Tamer e as lentes da Storia Filmes, que Letícia se tornou a noiva dos seus próprios sonhos. A razão? Um vestido Carol Hungria off-white, em modelagem seca e bem estruturada, marcando a silhueta até a cintura (acompanhada de uma faixa de cetim de seda), com forro interno champagne, saia sequinha estilo semiserreia, decote V no busto e nas costas e alcinhas delicadas de organza de seda. Destaque também para os bordados nas duas rendas, que ganharam minipaetês transparentes, minipérolas, cristais Swarovski e vidrilhos para levantar e finalizar o modelo
  • Decoração impecável: o grande dia de Letícia e Alexandre aconteceu em um clima rústico-chique e mais carioca impossível! Em meio a um pôr-do-sol de tirar o fôlego – afinal, iluminavam não só os noivos, mas também o mar, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor! –, veio a cerimônia, com suas luzes de gambiarra, jardineiras brancas e passarela de palha sobre o gramado; e a festa, que seguiu a mesma proposta intimista e cheia de rusticidade através dos muitos móveis de madeira da Sofisticato, diversos arranjos de folhagens e flores – nos tons de lilás, rosa e branco, variados em tamanhos e espécies –, velas suspensas e objetos decorativos, com características vintage, arrematando o projeto

WE ♥ IT

♥ Something old: uma herança e tanto! As alianças utilizadas no matrimônio – aquelas trazidas pelas avós dos noivos –, foram um presente de casamento muito especial. “Os avós do Xandre foram casados por 70 anos, e após a morte do avô, sua avó nos deu as alianças que usavam, e que magicamente couberam perfeitamente em nossos dedos. Não tivemos que derreter e não fizemos nenhuma alteração… Nossas alianças são as mesmas que casaram os avós dele, 72 anos atrás”, relembra Letícia

♥ Nas cores do amor: para combinar com a paleta de cores da decoração em tons pastel, as madrinhas estavam vestidas em modelos na cor rosa bebê. Não precisamos nem dizer que o efeito final foi incrível, né?

♥ Jardim primaveril: com um enorme tronco de uma árvore viva e várias estantes de madeira ao fundo, construiu-se a mesa de doces, que além de ganhar as delícias da desire Cacau e da Mil Brigadeiros, e o naked cake espatulado do , ganhou também arranjos de flores coloridos, mas menores, balanços com treliças de folhas bem verdinhas e elementos vintage, tais como luminárias, baús e malas, deixando-a bastante preenchida e elegante

♥ DICA DA NOIVA ♥  

“Tenha um bom fotógrafo e tire muitas fotos. Gaste tempo sim registrando os momentos desse dia. No final, o que ficam são as lembranças, e as fotos ajudam a matar a saudade”


Leia mais

+ 5 estilos de mesas dos convidados para você se inspirar

bg-divisoria

+ Veja agora outras decorações de casamento rústico-chique

bg-divisoria

+ Terno do noivo colorido dá certo?

 


♥ DICA DO NOIVO ♥

“Pesquise bem os preços. Sempre tenha uma referência de valores para que você possa comparar e fazer a melhor escolha de acordo com o que você se propôs”

Gostou? Acompanhe mais inspirações de casamento rústico-chique aqui no site!IC’ Serviços

fotos Roberto Tamer | filmagem Storia Filmes | cerimonial Thienny Tamis Cerimonial |  convites e caligrafia Papel & Estilo |  decoração Sorelle Borsari  | flores e buquê Carlinhos Flores  |  móveis Sofisticato  |  músicos da cerimônia Monique Elen |  dj Alberto Sanjines  |  bufê e bebidas Zéfiro Eventos  |  bolo e bem-casados   |  doces desire Cacau e Mil Brigadeiros  |  openbar Dieffs Bartenders |  cabelo  e maquiagem Manu Guerra |  vestido e mantilha da noiva Carol Hungria  |  sapatos da noiva  |  dia da noiva Schutz  | dia da noiva Jardins Independência |  roupa e sapatos do noivo Paris 8  |  noite de núpcias Solar do Amanhecer  |  lua de mel Europa (Londres, Madrid, Barcelona, Toledo, Girona, Besalú, Ávilla, Montserrat e Andorra)

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

http://rusbankinfo.ru Срочные займы онлайн без справок и поручителей

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!