
Casamento rústico-chique: Daniele & Gary
Cerimônia e recepção Casa de Santa Teresa
O amanhecer já anunciava que aquele dia seria único! Casamento rústico-chique em um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro sela a união dos noivos. O cenário estava rodeado de cores quentes intensificadas ainda mais pelos raios do sol. Apaixone-se mil vezes!
MATCH!!! O coração disparou de uma emoção atípica somada à doce expectativa despretensiosa. Para os que já estão familiarizados com o famoso aplicativo de relacionamentos, sabem bem que a notificação match significa um interesse mútuo e – por que não?! – cheio de possibilidades? Daniele Coelho Abrahão, 26, é brasileira e Gary Michael Baumgardner, 28, é americano. Os planos de Deus já estavam traçados e, na verdade, eles só precisavam cruzar seus caminhos para darem início a um espetáculo de história de amor.
Tudo começou em novembro de 2013 quando o piloto de avião tirou uns dias para visitar o Brasil, em especial, a cidade maravilhosa. Infelizmente, não deu tempo de Dani e Gary se encontrarem pessoalmente, mas graças á tecnologia, eles decolaram das conversas esporádicas a uma profunda e sincera amizade. Quando ele retornou ao Brasil seis meses depois, a designer fez questão de fazer uma surpresa e esperá-lo na sala de desembarque.
A intensidade do romance, de fato, surpreendeu os apaixonados. Não demorou muito para que Gary fizesse a pergunta mágica mais irresistível de todas. A oportunidade e o cenário foram perfeitos: uma viagem romântica em Petrópolis. A resposta e o happy end – ou happy beggining!? – vocês já sabem! Mil vezes sim!
HIGHLIGHTS
- Estilo em primeiro lugar: como uma designer por vocação e apaixonada pela indústria de moda, Dani já sabia todos os detalhes do vestido dos seus sonhos. O estilista Henrique Andrade, da Casa Assuf, captou minuciosamente as inspirações da noiva e, como um passe de mágica, fez o modelo perfeito. Confeccionado em renda francesa com o fundo nude, o estilo princesa ganhou alças de pedras brilhantes, aplicações de flores de seda, decote V frontal e nas costas. A produção do look também contou com o talento de Manu Guerra e o resultado final ficou não cabe em palavras!
- Cidade ma-ra-vi-lho-sa: para homenagear o palco de onde tudo começou, a cerimônia do casamento rústico-chique teve uma vista incrível para dois ícones consagrados do Rio de Janeiro – o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. A celebração intimista teve os preparativos orquestrados pela equipe top do mestre Roberto Cohen, que com excelência e agilidade fizeram o grande dia inesquecível tanto para os noivos quanto para os 150 convidados
DESTAQUES
♥ Última chamada para o embarque: a identidade visual da festa foi personalizada pela noiva, a começar pelos convites da festa. A arte desenhada simulou um passaporte de viagem intitulado como “República Federativa do Amor”. Os bilhetes vieram com todas as informações de serviço para o “embarque”, identificado com o nome e sobrenome de cada convidado.
♥ Viagem ao paraíso tropical: esse foi o tema da festa! Dos 150 presentes, 40 vieram do exterior. Sendo assim, nada mais justo do que aproveitar a oportunidade para apresentar um pouco da cultura brasileira em cada detalhe do cenário. O estilo rústico foi ilustrado pelo mobiliário da MineirArt e a decoração em tons quentes da Renata Reis, da Art Decore Flores. E, claro, o samba não ficou de fora do repertório da atração musical
♥ Coquetel dos sonhos: o menu da variou de comida vegetariana à miniporções com feijoada. Estação de risotos, batatinhas recheadas, porções de quinoa e ceaser salad, mini-hambúrgueres, salgadinhos, além de um openbar farto e bem caprichado. E, diga-se de passagem, a mesa com os doces da Louzieh Doces Finos também estava irresistível!
♥ DICA DA NOIVA
“Encontre um cerimonial de confiança! Pesquise bastante antes de fechar com qualquer fornecedor. E sonhe, pois o dia será todo de vocês” ♥