Casamento romântico: Thaís & Delio

Por  |  0 Comentários


Data 4 de janeiro de 2020 Cerimônia e recepção Mansão Santa Teresa

Um casamento romântico leve, florido e repleto de referências rústicas, que teve como convidada de honra uma vista irretocável do Rio de Janeiro. Veja!

Das improbabilidades da vida, a de conhecer sua alma gêmea na inscrição de um reality show com certeza está no topo! Mas aconteceu com Thaís Alves da Silva, 34, e Delio Giorno Neto, 37. E como aconteceu! Esse primeiro momento serviu não só para terem seus caminhos cruzados, mas para trocarem olhares interessados e, um ano depois, se reconhecerem (e reencontrarem) em uma famosa rede social da época, através de amigos em comum. Dali para acontecer o encontro oficial foi um pulo! E bastou esse “date”, em uma boate da cidade, para terem certeza de que nunca mais queriam nenhum relacionamento além daquele – tanto que foram necessários apenas 30 dias para começarem a morar juntos e darem início aos melhores 10 anos de suas vidas.

Mas o mais legal dessa história de amor, inclusive, é que os empresários nunca deixaram de nutrir o plano de subir ao altar juntos, mesmo depois de uma década de relação e convívio diário. E ele começou a se concretizar em uma viagem em família para Cancun, no México, quando Delio sentiu no seu coração que havia chegado o momento de deixar de ser “namorido” para se tornar o marido de Thaís, com toda pompa e circunstância. Então correu em uma loja local, comprou um anel de bijuteria – o mais próximo de um anel de noivado que conseguiu encontrar naquela ocasião – e entregou a ela durante um jantar, na hora da sobremesa. O coração acelerou, a mão tremeu e o estômago encheu de borboletas, mas, por fim, ambos conseguiram o que tanto planejaram para aquele momento… Ela, conquistar dele a pergunta dos sonhos, e ele, ouvir dela a única resposta possível para aquele momento: “sim!” com todas as letras!

HIGHLIGHTS

  • Luz na passarela que lá vem ela: lindo do jeito que sempre imaginou, Thaís subiu ao altar com um modelo que representava sua personalidade até nos mínimos detalhes. Confeccionado pelas mãos de Ivana Beaumond, o modelo sereia contava uma renda delicada, toda em off-white, para contrastar com o nude do forro e o tule ilusion, que trazia sustentação ao generoso decote nas costas e às mangas longas em formato ombro a ombro. A noiva também optou outro decote V generoso no busto e uma cauda média para arrematar de vez o look perfeito!
  • Lindo de se ver: para esse casório, a Mansão Santa Teresa foi adornada por um projeto leve, repleto de referências românticas e rústicas, uma vez que não é preciso de muito para combinar com uma paisagem impecável por si só. Na cerimônia, montada de frente para essa vista irretocável da cidade maravilhosa e que foi ministrada pelo Noivo Terapia, foram utilizadas flores em tons de rosa – dos arranjos até o arco – e cadeiras e altar em madeira. A festa seguiu a mesma linguagem e acrescentou a ela toques de personalização, tais como árvores vivas de bougainvilles, decoração aérea composta por gaiolas floridas e luzes de gambiarra e um mix de que conseguiu unir a rusticidade da madeira à contemporaneidade de móveis ora claros, ora coloridos, que casavam perfeitamente com a proposta e as cores da decoração

WE IT

Perfeito do início ao fim: parecia até utopia, mas com muito empenho dos organizadores e uma ajudinha divina extra, absolutamente tudo saiu exatamente como o idealizado – até o que não tinham como controlar! “Tudo saiu exatamente como queríamos. Até o tempo colaborou, pois a previsão era de muita chuva. Fomos muito abençoados naquele dia”, contam

Para encantar os olhos – e o paladar! O pedido para o Casal Garcia era de um ruffle cake e assim foi feito! Em meio a um mar de docinhos e arranjos florais, lá estava ele: todo branquinho, distribuído em três andares, e finalizado pelas mesmas flores de toda a decoração

Noite especial: os recém-casados aproveitaram a estada de Thaís, no , no seu dia de noiva e curtiram, também por lá, a noite de núpcias e todas as regalias que a primeira noite casados tem direito!

DICA DA NOIVA ♥ 

“Não perca muito tempo com fotografias posadas. Contrate um profissional capaz de captar os melhores e essenciais momentos”


Leia mais

+ Damas de honra: tradições e curiosidades

bg-divisoria

+ Dicas e tendências de buquê de noiva para 2021

bg-divisoria

+ 5 regras de casamento que podem ser quebradas


Gostou desse casamento romântico? Acompanhe mais inspirações aqui!

IC’ Serviços

fotos Rodrigo L Santos  |   filmagem Queiroz Filmes  | cerimonial e rsvp Jade Dias e Thais Aquino Produções |  convites, identidade visual e caligrafia Jade Dias  e Oh, Lindeza!  celebrante Noivo Terapia  |  decoração da cerimônia  Oh, Lindeza!  músicos da cerimônia RS Cerimonial Música  |  som, dj, openbar e bebidas Mansão Santa Teresa  |  bolo, topo do bolo e bem-casados Casal Garcia  |  doces e chocolates Tatiana Nunes Doces Finos  |  cabelo e maquiagem Anderson Vieira |  vestido da noiva e vestido da mãe da noiva Ivana Beaumond  |    buquê Nega Fulô  |  joias e alianças Tiffany & Co. |  sapatos da noiva Schutz  |  roupa do noivo Hugo Boss  |  sapatos do noivo Salvatore Ferramo  |  roupa do pai da noiva,  roupa do pai do noivo e roupa dos pajens D’Francis  |  lista de presentes Camicado  |  noite de núpcias   |  lua de mel Bahamas  |  agência de turismo New Time Tour Viagem e Turismo

Conhece nosso  Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela  Inesquecível Casamento  e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!