Bônus! Mais dois casais (além dos sete previstos) dizem sim no Rock in Rio

Por  |  0 Comentários


Se você achava que apenas sete casais – quantidade escolhida na promoção “Eu vou casar no Rock in Rio”- trocariam alianças no festival, você estava enganado! A sexta-feria guardava uma surpresa – ou melhor – duas

Sem dúvida, ontem foi o dia mais movimentado na capela do Rock in Rio até agora. O motivo, foi a dobradinha de casamentos promovida pela Chilli Beans. Copatrocinadora dos casamentos que acontecem durante essa edição do festival, a marca presenteou dois casais de franqueados com uma cerimônia à moda rock and roll.

Com a demanda duplicada, a logística também cresceu. Foi criado um novo horário na agenda para o sim, às 20h – aproveitando o intervalo do palco Mundo. Pela presença em massa do público já podemos considerá-lo testado e aprovado.

Mas vamos logo ao que interessa: os noivos, ou melhor, os recém-casados do quinto dia do festival

OS MINEIRÍSSIMOS KAROL E ALVIMAR

Está para nascer uma noiva mais relax que Karol Figueiredo. Acredite, ou não, ela e o agora marido, Alvimar Bodevan vieram do Leblon – onde estão hospedados – a Cidade do Rock através da dobradinha metrô + BRT no meio da galera mesmo, já sentindo o clima do festival. É claro, depois de pegar uma prainha durante a manhã, como todo bom mineiro que vem ao Rio de Janeiro.

Ela é de Varginha, no sul de Minas Gerais e ele de Belo Horizonte. Se conheceram quando Alvimar foi transferido pela empresa onde trabalhava para a cidade da noiva. O relacionamento que foi selado no Rock in Rio, começou ao som de outro estilo musical em uma balada de sertanejo. Após 3 meses, eles já estavam morando juntos.

Desde então, já foram nome anos de união e dois presentes: Luca, de 5 anos e Mila, de 4 – os dois filhos do casal. A ideia de um casamento oficial com papel passado, não era uma prioridade para os dois. Mas eis que em uma reunião de franqueados da Chilli Beans em São Paulo, o fundador da marca Caito Maia perguntou quem gostaria de se casar no maior festival de música. Alvimar ligou na mesma hora para Karol, que havia ficado em casa com as crianças, e ela topou na mesma hora. “A gente não sabia que seria um casamento de verdade – com validade legal – foi uma surpresa quando os papeis chegaram e disseram que precisávamos ir até o cartório pegar a documentação necessária” contou a noiva.

E é um casamento de verdade mesmo – apesar de muitos visitantes que passam pela capela da District acreditarem que é uma encenação. Mas seria uma injustiça dizer que é como qualquer outro, afinal não é em qualquer casamento que se tem a energia de uma plateia de milhares de pessoas, cobertura da imprensa e gigantes da música como Bom Jovi sendo a atração da festa. E assim foi o grande dia do casal!

Noiva moderníssima: Avessa ao tradicional, como já deu para perceber até aqui, Karol contou que nunca se imaginou casando de coroa ou com um look clássico. Estava no lugar certo! Afinal, no Rock in Rio tudo pode.  Ela preferiu make nude, madeixas ao estilo messy hair – que ganhou um acessório super diferente produzido especialmente por uma amiga – e rasteirinha para garantir o conforto durante os shows.

NOIVOS RADICAIS: CARLA E ROBERTO

Quando Caito Maia perguntou quem gostaria de casar no Rock in Rio na reunião de franqueados em que Roberto Luiz e Carla Guedes estavam o cearense não titubeou. “Ele foi o primeiro a levantar a mão na hora e eu fiquei surpresa ao lado dele” lembra a noiva. Decido, auto astral o cearense tem uma boa explicação para o “pedido” de casamento: “sempre sonhamos com uma cerimônia diferente, que tivesse a nossa cara e não podia perder essa oportunidade” contou.

Os planos iniciais eram uma cerimônia em meio a um salto de paraquedas. Radical né? O casal de paraquedistas, que já está junto há 15 anos, adora uma adrenalina. Mas apesar do casamento ter acontecido com os pés bem no chão, não faltaram fortes emoções. Garantida pela presença dos quatro filhos, Luca e Ana Laura, de Roberto e Caio e Amanda, de Carla – que os acompanharam até o altar. Foi a primeira vez que a família veio ao Rock in Rio e eles fizeram questão de aproveitar cada uma das atrações da Cidade do Rock.

Fã de Bom Jovi, Roberto ainda ganhou de presente de casamento o show do cantor. “Quando a produção me perguntou se eu tinha um dia de preferência, respondi que poderia ser o dia que eles preferissem, pois acredito que a energia tem que fluir”, contou o empresário. E ela fluiu mesmo!

E assim, o casal que se conheceu graças a uma viagem que Roberto fez a Belém do Pará – cidade da noiva e onde eles moram atualmente – finalmente registrou legalmente o que já era mais do que oficial na vida dos dois: o amor que os unia. Não teve salto de paraquedas, mas teve tirolesa para onde o noivo foi assim que acabou a cerimônia.

Dress code rock and roll: se em casamentos tradicionais o preto pode ser um considerado uma cor a ser evitada, no Rock in Rio a máxima é oposta. Todos os filhos do casal usaram a cor e o altar ficou todo preto – bem ao estilo rock. Até Carla não resistiu e incremento o vestido de noiva com um toque de preto

Ei, não vai embora não, ainda não acabou! A IC foi a única mídia do mercado de casamentos a cobrir as cerimônias que aconteceram no Rock in Rio e o detalhes de todas você confere aqui no site.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.