Casamento no Rock in Rio: Fernanda & Matheus

Por  |  0 Comentários


É verdade? Um casamento no Rock in Rio? Isso mesmo! Duas pessoas (que se conheceram no festival em 2015) trocaram as alianças no dia 29 de setembro

Logo antes de Ivete Sangalo abrir o Palco Mundo do dia 29 de setembro, terceiro dia de Rock in Rio 2019, a capela da Chilli Beans reuniu curiosos, imprensa e familiares do casal Matheus Zanin, 33, e Fernanda Herz, 32. Os dois se conheceram em 2015, enquanto estavam trabalhando na Cidade do Rock. O paulista, que já trabalha há oito anos na equipe de operações, trocou as primeiras palavras com a carioca e coordenadora de parcerias do #RIR durante a fila da tirolesa. Ele até tentou um beijo, mas como estavam em local de trabalho, ela resolveu esperar e ver o que o destino aprontava pela frente. E não é que ele resolveu entrelaçar os caminhos e diminuir a distância Rio x São Paulo?

A capela, situada no espaço Rota 85 neste ano,  recebeu os amigos mais próximos do casal e atraiu centenas de pessoas que se aglomeravam e perguntavam para a equipe da Inesquecível Casamento: “Vai acontecer um casamento aqui? Um casamento de verdade? Não é armação?” Não! Depois de quatro anos desde o primeiro contato, Matheus e Fernanda trocaram as alianças em uma cerimônia civil no melhor lugar que poderiam achar. 

Depois do enlace, os convidados se reuniram para o corte do bolo com champagne e bem-casados. Afinal, era um casamento de verdade, né?! Mas a farra durou pouco, afinal, os dois ainda tinham que trabalhar durante o festival.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.