Casamento no Rock in Rio: Maria Cecília e Marina

Por  |  0 Comentários


Data 15 de setembro de 2017

Olha elas! As paulistas Marina e Ceci estrearam a Capela da Rock Street e foram as primeiras a casar no Rock in Rio 2017. Confira!

A 17ª edição do Rock in Rio começou no clima de respeito, amor e diversidade. No palco mundo a top model Gisele Bündchen, deu start a programação da noite com um discurso sobre um mundo melhor – que emocionou a muitos, inclusive ela. “Se somos todos capazes de imaginar, somos todos capazes de criar. Então, imagine o mundo que você quer viver. Imagine que já estamos vivendo nele”, pediu a musa.

Há alguns metros dali, mais precisamente na capela do Rock Street, as paulistas de Mauá, Maria Cecília Romero e Marina Silva acabavam de construir seu novo mundo em um casamento abençoado pela energia de um dos maiores festivais de música do mundo.

O caminho não foi fácil, durante o um pouco mais de um ano de relacionamento – entre namoro e noivado – elas enfrentaram entre outras dificuldades, o preconceito. Mas mesmo assim continuaram imaginando, ou melhor sentindo, um caminho que as levasse ao mundo melhor: o amor.

Se por um lado elas tiveram que lidar com os percalços, por outro foram abraçadas por milhares de pessoas, que também acreditam no amor das duas. Ceci e Marina tiveram o segundo vídeo mais votado na promoção do Rock in Rio, que escolhe os casais que dirão sim no festival, somando 7767 votos.

COMO TUDO COMEÇOU

As duas se conheceram na ONG Teto, que constrói casas para famílias em situação de risco. Entre um trabalho voluntário e outro, nasceu a amizade que pouco a pouco se transformou em algo mais. “Sempre disse que me apaixono por pessoas e não por gêneros” contou Marina, que não esconde a emoção a falar da noiva. Capricorniana, ela tem a fama de ser a mais emotiva no relacionamento e não faz questão de esconder as lágrimas – durante a cerimônia foram muitas (mas até para quem estava assistindo, leia-se a jornalista aqui, foi difícil segurar a emoção). Apesar do jeitinho romântico, foi Marina quem tomou a iniciativa de pedir Ceci em namoro.

Quando foi a vez do pedido de casamento a vez foi de Ceci. Perspicaz, ela aproveitou uma viagem ao Rio de Janeiro, que Marina havia lhe dado de presente de aniversário para fazer a pergunta em frente ao mar, como a namorada sempre havia sonhado. “Eu morro de medo de viajar de avião, mas o enfrentei para realizar o sonho dela”, contou entre risos.

HORA DO SIM!

O noivado começo e terminou (já que virou casamento) aqui no Rio de Janeiro, coincidentemente – ou não – em uma sexta-feira. E para aumentar a adrenalina, como se já não fosse o suficiente, a família de Marina ficou presa no transito. A cerimônia atrasou um pouco, mas como brincou Ceci, foi abençoada pela energia radiante de Ivete Sangalo, que já cantava no palco Mundo.

Axé no palco principal e os vocais do Entreatto Coral e Orquestra embalaram a entrada das noivas. Após o fim da cerimônia elas ainda ganharam uma surpresa, uma música feita especialmente para elas pela organização do evento (uau!) que virou trilha sonora do vídeo feito pela Raphael Arroz Filmes . Depois de bolo cortado e brinde feito elas partiram rumo a multidão, vestidas de noiva mesmo, curtir o festival. Há e na semana que vem estarão de volta para curtir um pouco mais do Rock in Rio, mas agora casadas!

E ainda tem mais! Até dia 24 vão rolar mais casamentos no Rock in Rio e a Inesquecível vai estar presente em todos. Nos siga no instagram @inesquecivelcasamento e confira a cobertura em tempo real

IC’ Serviços

fotos Ricardo Pereira, Marcelo de Mattos e Juliana Moscofian  | vídeo Raphael Arroz | cerimonialista Mirna Schleder  |  juíza Maria Vitóriadecoração do lounge Bastidores dos Sonhos | tapete Irmarfer  |   som e iluminação Gabison Audio Equipament |  músicos EntreAtto Coral e Orquestra  | música do casal Uow Surpreenda  |  bolo Bolerie  | dia da noiva Anauá Spa  |  Manicure e pedicure Nails And More  |  maquiagem Maybelline  |  penteado Niely Gold  |  buquês Drica Lopes  |  Noite de nupcias Windsor Marapendi

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.