Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Abençoados pelo Rock – in Rio também!

Por  |  0 Comentários


Quase dez anos de relacionamento mereciam ser celebrados à altura. E sabem qual a melhor de fazê-lo à altura de tradicionais roqueiros? Em um casamento no Rock in Rio, claro! Confira todos os detalhes agora!

Mal mal o sol apontava no céu, anunciando que o dia 23 de setembro de 2017 estava prestes a começar, e já era possível enxergar a ansiedade daqueles que marcariam presença em mais um dia de Rock in Rio. Alguns, porque finalmente assistiriam os shows de seus ídolos favoritos – entre eles, Guns n’ Roses, The Who, Incubus e Titãs –, outros, como Regina Gonçalves Moreira, 34, e Rafael Pereira de Carvalho, 36, porque aquele seria, definitivamente, um dos momentos mais esperados dos últimos anos. E também aquele que havia se tornado prioridade máxima nos últimos meses, quando souberam que haviam sido selecionados para oficializar a união de quase uma década em um dos dias do festival, ao lado de, nada mais, nada menos, do que 85 mil convidados.

UM FONE COMPARTILHADO E UM AMOR PRA VIDA TODA

O ano era 2008, e os agentes de correios nunca esquecerão que foi exatamente no clima de perrengue da volta do trabalho para casa – trânsito, distância, transporte público lotado e por aí vai – que surgiu uma amizade. “Engarrafamento vai, engarrafamento vem, dividindo o fone de ouvido com o mesmo gosto musical, fomos percebendo um sentimento diferente nascendo, pois quanto mais tempo demorávamos para chegar em casa, mais felizes íamos dormir”, relembra Regina. Daí para o namoro foi um pulo! Bastou o primeiro beijo – ele aconteceu naturalmente, porque já sabiam que era muito mais do que amizade – para terem a certeza de que estavam com a pessoa certa.

UMA TROCA DE OLHARES E UM PEDIDO DE CASAMENTO INDIRETO

Com pouco tempo de namoro o casal já começou a morar junto – e não pensem que o casamento ficou perdido por aí. Todos os anos eles planejavam subir ao altar, mas outras prioridades – como o pequeno Rafael, de cinco – surgiam no meio do caminho. Até chegar a edição de 2015 do Rock in Rio e mudar tudo! “Assistimos um dos casamentos do dia, e só de olhar um para o outro, sabíamos que era o que ambos desejavam. Em 2017, assim que soubemos das inscrições, nos inscrevemos – e esse se tornou o nosso pedido de casamento indireto”.

Casamento no Rock in Rio: cerimônia civil - Foto

O PROCESSO PARA CASAR NO ROCK IN RIO

A partir do momento em que enviaram a inscrição, aquele passou a ser o sonho de casamento de Regina e Rafael. Primeiro eles enviaram um vídeo contando sua história – e mal acreditaram quando foram selecionados entre os 100 que passaram para a segunda fase. “Nela, mandamos um novo vídeo, levando para o lado do humor (onde exaltávamos meu jeito desafinado de cantar, que estraga todos os vídeos que fazemos nos shows), relembrando as fases do nosso relacionamento, o fato de irmos a todos os shows de Rock que nosso bolso permite e o quanto o RIR faz parte da nossa vida há várias edições”. E foi essa filmagem que os levou para os 50 melhores, uma fase aberta à votação popular. “Contamos com 5337 votos durante uma semana, e terminamos na oitava melhor colocação, entrando no critério dos 14 mais votados”, relembra. Após isso, a produção montou uma comissão julgadora e escolheu os sete casais vencedores, levando em conta, por exemplo, critérios como a química do casal – e verdade seja dita, isso não falta entre esses dois. “Com grande alegria, participamos da confraternização oferecida pelo evento no dia 12 de junho, em que fizemos inúmeras reportagens, fotos e vídeos”. Foi aí, inclusive, o que eles consideram como o noivado, porque a partir desse momento, começaram os clássicos (e deliciosos) preparativos para subir ao altar no dia 23 de setembro.

LET’S ROCK! O (TÃO ESPERADO) GRANDE DIA

Apesar de terem ciência de que seria um momento inesquecível e pra lá de especial, a ficha dos noivos só caiu quando pisaram, de fato, na Cidade do Rock. Em meio a borboletas no estômago e corações a mil, se produziram sob os cuidados da cerimonialista Mirna Schleder ao lado de amigos, familiares e claro: da vibração do público, ansiosíssimo do lado de fora.

É chegada a hora. A EntreAtto Coral e Orquestra, orquestra oficial da cerimônia, estava à postos. As lentes de , um dos fotógrafos oficiais da Inesquecível Casamento, também. Os olhares curiosos se fixaram nos primeiros acordes de With little help from my friends, dos Beatles, quando os padrinhos anunciaram o início da cerimônia e caminharam rumo ao altar. Eles abriram os caminhos para Rafael surgir, em meio a Let it be, em uma clássica combinação preta e branca, com tênis All Star garantindo a irreverência de sua produção.

Casamento no Rock in Rio: traje do noivo - Foto

Aí veio também o momento fofura da tarde: damas e pajens, em especial o filho do casal, entrando de mala (literalmente) e cuia como o “segurança das alianças”, embalados por I don’t wanna miss a thing, do grupo Aerosmith. E então surgiu ela… A noiva, de braços dados com o irmão, em um vestido tomara que caia branco com detalhes em preto, vindos da renda na barra do modelo e da faixa de couro na cintura garantindo a pegada Rock n’ Roll. O buquê de rosas vermelho, a tiara floral e o tênis de salto alto também figuraram a perfeita harmonia entre o clássico e o moderno.

E sob uma chuva de aplausos e assovios até dos mais desacreditados – que enxergando a forma como os noivos se olhavam, com certeza repensaram sobre o amor –, eles disseram sim, brindaram a união com bolo e champanhe, desceram pela tirolesa ainda nos trajes do casamento e, como não poderia deixar de ser, curtiram todas as atrações da noite como em todas as outras edições, com a diferença de que agora eram, oficialmente, um marido e uma mulher abençoados pelo Rock – in Rio também!

♥ DICA DE QUEM CASOU NO ROCK IN RIO!

“Lembrem-se que a festa é só o primeiro dia de uma grande e bela jornada. Casamento exige companheirismo, respeito e paciência

Estejam bem assessoradas para poder aproveitar cada momento do grande dia, sem estresse ou correria. Você, seu amor, família e amigos”  

Casamento no Rock in Rio: entrada do noivo - Foto Casamento no Rock in Rio: entrada das madrinhas - Foto Casamento no Rock in Rio: encontro do noivo e pajem - Foto Casamento no Rock in Rio: entrada da noiva - Foto Casamento no Rock in Rio: entrada da noiva e irmão - Foto Casamento no Rock in Rio: noivos na cerimônia de casamento - Foto Casamento no Rock in Rio: noivos na cerimônia de casamento civil - Foto Casamento no Rock in Rio: juramento dos noivos - Foto Casamento no Rock in Rio: juramento dos noivos - Foto Casamento no Rock in Rio: votos da noiva - Foto Casamento no Rock in Rio: troca de alianças - Foto Casamento no Rock in Rio: votos do noivo - Foto Casamento no Rock in Rio: votos do noivo - Foto Casamento no Rock in Rio: troca de alianças - Foto Casamento no Rock in Rio: troca de alianças - Foto Casamento no Rock in Rio: beijo dos noivos - Foto Casamento no Rock in Rio: momento das assinaturas - Foto Casamento no Rock in Rio: momento das assinaturas - Foto Casamento no Rock in Rio: momento de jogar o buquê - Foto Casamento no Rock in Rio: foto do beijo dos noivos - Foto Casamento no Rock in Rio: foto dos noivos e convidados - Foto Casamento no Rock in Rio: brinde dos noivos e convidados - Foto

Já viu os outros casamentos no Rock in Rio que entraram no nosso site? Clique e encante-se!

IC’ Serviços

fotos Marcelo de Mattos, Equipe Flavio Iwai, Paolo Trentin e Mayara de Paula  |  filmagem Raphael Arroz Filmes  |  cerimonial Mirna Schleder  |  produção do Rock in Rio Alessandra Alves, Camila Polido e Mariana Sena  |  músicos da cerimônia EntreAtto Coral e Orquestra e Equipe Uow _Surpreenda  |  bolo Bolerie por Fabíola Gouveia  |  maquiagem Loreta Bassin  |  unhas Nails and More  |  vestido da noiva Ligia Bandeira  |  buquê Drica Floral Designer  |  alianças Monte Carlo  |  sapatos da noiva e sapatos do noivo All Star  |  roupa do noivo Arrivée  |  noite de núpcias Windsor Marapendi  |  lua de mel Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!