O casamento de Jayme Matarazzo & Luiza Tellechea no Cristo Redentor

Por  |  0 Comentários


Eles organizaram uma cerimônia religiosa no Cristo Redentor e comemoraram em uma reunião íntima na casa do pai do ator. Veja todos os detalhes da união de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea!

Há algum tempo publicamos com exclusividade o casamento de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea. O que (ainda!) não contamos a vocês são os detalhes da cerimônia religiosa que aconteceu dois dias antes – mais especificamente no dia 10 de novembro de 2016 –, em uma capelinha aos pés do Cristo Redentor. O casal, que está junto há quatro anos, disse o primeiro sim sob um pôr do sol de tirar o fôlego, rodeado da família e de amigos íntimos, para posteriormente comemorar a união na casa do pai do ator, o diretor Jayme Monjardim.

Segundo a decoradora Geórgia Bianka, à frente da Georgia Festas e a responsável por todo o projeto decorativo, foram utilizados elementos internos e externos da própria residência, fazendo com que o ambiente se tornasse totalmente intimista e aconchegante. A mesa de doces, por exemplo, foi feita sob uma canoa que pertence a Jayme e está no local há anos. Ganhou um bolo de quatro andares decorado com flores de açúcar e muitas outras delícias, como bem-casados e também um carrinho de brigadeiros, instalado mais à frente no jardim, para complementar. Os demais detalhes seguiram a mesma linha que invadiu a no sábado seguinte, dia 12 de novembro – um tom delicado e romântico, com uma pegada mais rústico-chique/vintage, composto por detalhes pontais como velas, gaiolas, castiçais, vasos e suportes de porcelana, máquina de escrever e muitos arranjos de flores em tons pastel.

No quesito “looks do casamento”, Luiza seguiu a linha clássica em ambas as celebrações. Para essa primeira, optou por um tomara que caia rente ao corpo, assinado pela estilista Victoria Seger, com cintura marcada, leve drapeado no busto e nada de rendas. Já Jayme investiu em um tradicional terno azul claro. Veja as fotos!

casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (1) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (2) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (3) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (12)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (4) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (5)

casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (11)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (10)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (14)

casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (18) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (19) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (20) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (21) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (22) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (23) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (24) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (25) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (26) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (27) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (28) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (29) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (30) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (31) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (32) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (33) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (34) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (35) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (36) casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (37)

casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (39)


Leia mais

+ Todos os detalhes do casamento de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea
na

bg-divisoria

+ 7 motivos para não trocar a festa de casamento por uma viagem

bg-divisoria

+ Evite imprevistos em casamentos ao ar livre


casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (6) casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (2) casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (1) casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (3)

casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (12) casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (13) casamento-jayme-matarazzo-cristo-redentor-foto-divulgacao-georgia-festas (15)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (43)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (44)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (50)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (48)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (49)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (52)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (45)casamento-jayme-matarazzo-cerimonia-cristo-redentor-foto-rodrigo-sack (46)

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!


CRÉDITOS

1 a 40 e 53 a 69. Rodrigo Sack | 41 a 52. Divulgação Georgia Festas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!