Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento clássico: Mariah & Thiago

Por  |  0 Comentários


Texto Sylvia de Castro  Data 22 de dezembro de 2009
Cerimônia Igreja São Francisco de Paula Recepção Belmond Copacabana Palace

Amigos, vizinhos e – com uma ajudinha do destino –  marido e mulher. No Copacabana Palace, o filho de Zico subiu ao altar em 2009 com Mariah. Venha relembrar!

Ela tinha 13 anos e ele 15 quando se conheceram através de amigos comuns. Anos depois, a família dela se mudou para o mesmo condomínio da família dele e se tornaram vizinhos, ficaram mais próximos, passaram a frequentar os mesmos lugares. O namoro começou em outubro de 2004. O noivado aconteceu, quatro anos depois, em março de 2008. Em 22 de dezembro de 2009, com uma linda e inesquecível festa, Mariah, empresária, 24 anos, filha de Maria Aparecida e José Maria Oliveira, e Thiago, 26, empresário e jogador de futebol, filho de Sandra e Arthur Antunes Coimbra, o famoso Zico, se casaram.

Padre Jorjão, amigo da família de Thiago há muitos anos, oficializou a cerimônia. O coral e orquestra Delfim Moreira tocou a Marcha nupcial na entrada da noiva, que chegou no Lincoln do Copacabana Palace, com vestido tomara que caia com corpo drapeado e saia  ballonné  em shantung de seda pura, de Saulo Henriques, e mantilha bordada em motivos florais e rebordada com cristais presa por tiara de  borboletas em organza de seda pura, aplicadas com cristais. Colar estilo riviera de brilhante e brinco ponto de luz da mãe do noivo, Sandra, e buquê redondo de orquídeas brancas arrematado por laços de crinol, também de Saulo Henriques, completavam o look.

HIGHLIGHTS

Nas mãos deles! Se Saulo Henriques vestiu quase todas as mulheres do cortejo, da noiva à mãe da noiva, de vermelho, e às daminhas, em branco com faixas verdes, combinando com o décor, Giorgio Armani vestiu os homens, do noivo aos pais da noiva (Empório Armani) e do noivo, e foi também quem criou o vestido cinza-prata de Sandra, a mãe de Thiago.

All white! Adriana Melo, que já fez o casamento de várias amigas minhas de Mariah, foi chamada para cuidar do cerimonial e da decoração da igreja, toda em flores brancas, e da festa, em estilo clássico, em branco com delicados toques de verde. O Golden Room e o Salão Nobre estavam lindos – bem como os noivos sonharam. As toalhas, bordadas, com a foto dos dois em medalhão. A mesa imensa, da família. Os arranjos com candelabros altos, com velas e flores. A iluminação âmbar, de , realçando o paisagismo tropical de Silvia Coimbra.

DESTAQUES

Clima de festa! A pista de dança ficou lotada ao som do DJ Marcelo, também da . Mas a grande atração da festa foi o show que deram Fagner, padrinho do noivo, e Bruno Coimbra, irmão de Thiago, além da bateria da União da Ilha com suas mulatas e baianas.

A cara dela! O bolo de Nilce Bolos e Doces, com poás em relevo e laços, tinha no alto noivinhos de Marcia Krul que representavam a noiva retocando o blush com sacolas da sua loja de roupas femininas, Amelie, com o noivo ao lado.

Mimos para todos: Os 400 convidados ganharam sandálias havaianas para descansar os pés e balinhas para adoçar a noite. Para o fim da festa, a surpresa ficou por conta do bufê do Copa, que inovou e serviu lanchinhos no final da festa, com mini hambúrgueres e mini milk shakes, seguindo a tendência de São Paulo.

Os noivos na cerimônia - Casamento clássico Saída da cerimônia - Casamento clássicoDecoração branca - Casamento clássico Bolo - Casamento clássico O noivo com familiares - Casamento clássico Mesas da recepção - Casamento clássicoDecoração da festa - Casamento clássico Decoração da mesa de doces - Casamento clássico Os noivos e Fagner - Casamento clássico A noiva na festa - Casamento clássico  A noiva e Stephany Brito - Casamento clássicoZico e Junior, ídolos do Flamengo - Casamento clássico

Esse casamento foi publicado na 23ª edição da Inesquecível Casamento RJ

IC’ Serviços

fotos Aszmann | paisagismo Silvia Coimbra | músicos da cerimônia Delfim Moreira Coral e Orquestra | som, dj e iluminação atração especial Fagner, Bruno Coimbra e União da Ilha | bufê Belmond Copacabana Palace | bolo  e bem-casados Nilce Bolos e Docestopo de bolo Marcia Krulvestido da noiva e da mãe dos noivos Saulo Henriquesroupa do noivo Giorgio Armanialianças HStern | convites Sol Gráfica | convites magnéticos Real Sericard | móveis Comemmorare | flores Raymundo Basílio | cabelo e maquiagem Ricardo Tavares | roupa dos pajens Só a Rigor | sapato da noiva Lidu | doces Denise Machado e Nilce Bolos e Doces | chocolates Le Chocolatmanobristas Sunset Services | agência de viagens Barra Travel | lista de presentes Fast Shop, Tok & Stok e Roberto Simões

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica