Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento Rústico-chique: Ana Carolina & Michel

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Morena Data 20 de maio de 2017
Cerimônia e recepção Insólito Boutique Hotel

Um casamento rústico-chique que vai te envolver com sua decoração colorida e clima tropical. Vem ver!

Só tem como dar certo. A frase resume bem o relacionamento alto astral dos advogados Ana Carolina Schmidt, 27, e Michel Grumach, 29. Embora tenham se conhecido no colégio, o relacionamento só começou anos depois, quando já estavam na faculdade.

Os seis anos mágicos vividos lado a lado, compartilhando sonhos, mas também dividindo os problemas, já começavam a apontar para um futuro comum: dividir uma casa, ter muitos filhos e, principalmente, ser muito feliz. O sentimento recíproco e a certeza de estar no caminho certo fez com que Michel decidisse preparar uma surpresa para a mulher de sua vida.

Em uma viagem para Nova York, em 2015, ele tirou as alianças do bolso e fez o pedido de casamento. O sim, é claro, deu início a uma etapa de quase dois anos de muitos sonhos e planejamentos para a então “bride to be”, para o noivo e também suas famílias.

Com desejo de dizer sim em frente ao mar, eles organizaram cada detalhe para compartilhar com os amigos e familiares o clima e a energia de Búzios. Tudo parecia correr na forma planejada até que uma frente fria incessante exigiu uma pronta mudança de planos. Foram muitas orações, pedidos e promessas para ver o sol nascer – o que não ocorreu. Felizmente, no final,  os noivos tiveram a certeza de que tudo aconteceu exatamente como deveria ser.

Cercados pelos melhores profissionais, a cerimônia foi trocada de lugar e montada em uma chupá florida bem no meio da festa, possibilitando aos convidados estarem em volta dos noivos. “Diante de tudo o que aconteceu o resultado do nosso casamento foi um só: não poderia ter sido mais perfeito! Ter todos os convidados tão próximos durante a cerimônia nos permitiu olhar dentro do olho de cada um que estava ali e vimos os mais sinceros sentimos por nós dois.”, conta a noiva.

HIGHLIGHTS

  • O plano B pode superar o plano A, viu? Tem noiva que se desespera, mas contar com uma equipe de experts faz toda a diferença. Como a previsão do tempo era de chuva a cerimônia que seria a céu aberto foi transferida para o espaço interno, mas nem por isso perdeu o charme. A decoradora Arminda Antunes cuidou de tudo: criou um chupá florido em meio às mesas dos convidados e deixou os noivos cercados por amor na hora de dizer sim.
  • Vestido com personalidade! Conhece a máxima “mais do mesmo”? Era tudo o que Ana Carolina não queria para o seu vestido de noiva e deixou isso explícito para a estilista . Por isso, distante das rendas e dos bordados, o modelo criado em tecido com contorno de arabescos contou com decote nas costas e cauda e foi acompanhado por um longo véu finalizado com uma Orquídea presa ao coque baixo.
  • Décor tropical! Afinal, não importa se o sol está no céu ou não, casar na praia tem um charme particular… Desejo dos apaixonados, a decoração contou com muitas cores, da mesa de doces, com os sabores de Levy Patisserie, Rosangela Loureiro e Nininha Sigrist, aos arranjos florais, tapetes e louça. Para o teto, cestos de vime e velas revezaram-se combinando com os móveis rústicos do Portal do Oriente.

DESTAQUES

Diversão, conforto e segurança! Para que todos os convidados pudessem beber e aproveitar à vontade até o final da festa os noivos contrataram 3 vans para levar os amigos e familiares na volta a qualquer local de búzios.

♥ Pista animada! Pelas fotos dá para ver: os noivos se acabaram na pista de dança! E para tornar o espaço o centro das atenções eles não pouparam esforços: o dj Alexandre Kahl comandou as carrapetas, a banda Hunna, composta por amigos do casal, deixou a energia lá no alto e as balas alcóolicas da Loop Candyholics e o bambolê de led foram atrações para os convidados.

♥ Bolo em flores! Se a mesa de doces já parecia um verdadeiro jardim, o bolo, sem dúvidas, foi a sua atração principal. Criação do Casal Garcia, suas camadas foram acompanhadas por mini-arranjos em tons de rosa e amarelo.

Casamento Rústico-chique - Dia da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Produção da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Produção da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Produção da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Produção da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Produção da noiva - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Chupá da cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na cerimônia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Cerimônia- Crédito Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

Casamento Rústico-chique - Foto em família - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

♥ DICA DA NOIVA

Faça uma festa que tenha a sua cara, não saia da pista de dança e tente viver cada momento, porque certamente, até hoje, esse foi o dia mais feliz das nossas vidas  


Leia mais

+ Também sonha em se casar em Búzios? Inspire-se!

bg-divisoria

+ Confira nossa seleção de décor rústico-chique

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Casamento Rústico-chique - Decoração colorida - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

Casamento Rústico-chique - Decoração colorida - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

Casamento Rústico-chique - Suqueiras - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Decoração tropical - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Decoração tropical - Crédito Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Decoração tropical - Crédito Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Decoração tropical - Crédito Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Mesa de doces - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Mesa de doces - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Mesa de doces - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Bolo Casal Garcia - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na pista de dança - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Noivos na pista de dança - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

Casamento Rústico-chique - Noivos na pista de dança - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

casamento rustico chique ana carolina e michelCasamento Rústico-chique - Ensaio fotográfico dos noivos - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Ensaio fotográfico dos noivos - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Ensaio fotográfico dos noivos - Crédito: Jorge e Larissa RibasCasamento Rústico-chique - Ensaio fotográfico dos noivos - Crédito: Jorge e Larissa Ribas

Nós amamos e você?! Veja mais inspirações de casamento rústico-chique aqui!

IC’Serviços

fotos e filmagem Ribas Foto e Vídeo – Jorge e Larissa Ribas | filmagem Ribas Foto e Vídeo |  cerimonial e rsvp Vivianne Neo |   convites Sophia Fragelli e Rafael Chut |  identidade visual Sophia Fragelli |  flores, paisagismo, velas, sousplats, toalhas e buquê Arminda Antunes |  móveis Portal do Oriente | louça, toldos e segurança Insólito Boutique Hotel |  forminhas dos doces Regalo Embalagens |  músicos da cerimônia Felipe Bergson, Felipe Magalhães Pinto e Thiago Cymbal |  som e iluminação JCS Áudio e Iluminação |  dj e pista de dança Alexandre Kahl |  atração especial Hunna | bolo Casal Garcia |  doces Levy Patisserie, Rosangela Loureiro e Nininha Sigrist |  bem-casados Elvira Bona  |  openbar Design Cocktail |  bebidas LivImport  | vestido e véu da noiva | sapatos da noiva Arezzo |  alianças Tayla Nicolaeff |  roupa do noivo VR |  sapatos do noivo Clark | vestido da mãe da noiva Exart & Panno Barcelona |  vestido da mãe do noivo Patricia Bonaldi | roupa dos pajens Oshkosh |  lista de presentes Fast Shop, Tutto Per La Casa | lua de mel França e Itália |

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr