Aline & Alexandre

Por  |  0 Comentários


Texto Rafaela Lobo Fotos Michele Iassanori, Sabrina Vasconcelos, Robson Freire e Vitor e Valerio Miguel

Não é nenhuma novidade ver o estádio mais famoso do mundo abrir todo domingo para sediar partidas entre os times de futebol. Mas o que nem todos sabem é que a sede da final da Copa do Mundo de 2014 recebeu, pela primeira vez, noivos, padrinhos, madrinhas e convidados e foi palco para o casamento dos jornalistas esportivos Aline Bordalo e Alexandre Araújo – o Maracanã como você nunca viu!

A repórter de campo dos jogos de futebol da TV Bandeirantes não imaginava que o estádio que frequenta todos os finais de semana a trabalho seria o local aonde iria dizer o tão aguardado sim ao também jornalista do programa de rádio Pop Bola. E eles são prova de que o destino se encarrega de fazer com que o acaso termine em um final mais do que feliz.

Informada do lançamento da nossa 35ª edição da revista Inesquecível Casamento – que jamais deixaria passar somente em branco o ano da tão esperada Copa do Mundo no Brasil e resolveu colocar um pouco de verde e amarelo no mercado nupcial – Aline não hesitou em confessar o seu maior sonho de se casar no templo do futebol brasileiro ao diretor da 3R Studio, Fabiano Niederauer, que imediatamente a convidou para realizar o enlace junto ao coquetel de lançamento da revista e inaugurar a nova área para eventos sociais do estádio, o Espaço Bossa Nova. O casal ganhou tudo de presente: festa, decoração, vestido e todos os detalhes que o grande dia tem direito. A tarefa seguinte foi convencer o agora – e inesperadamente – noivo. Para tanto, Aline caprichou no pedido de casamento: a jornalista ligou para o programa de rádio onde Alexandre é apresentador e ali mesmo, ao vivo, no ar, para todo o Brasil, contou emocionada a surpresa.

Juntos há um ano, os amantes do futebol não conseguiriam pensar em outro rumo para a relação se não subir ao altar, ou melhor ao Maraca, para, enfim, oficializar a união. Em um espaço reservado para apenas 60 convidados, o casamento abriu o coquetel de lançamento da IC e foi um espetáculo à parte. Com a brilhante assessoria da Lela Eventos, a noiva seguiu em direção ao altar, criado à beira da arquibancada com vista panorâmica para o campo. Vestida em um delicado e romântico modelo, da Casa Assuf, Aline atravessou a pista de dança e quando avistou as luzes do estádio, o futuro marido, e os familiares, não conteve a emoção. Lágrimas transbordaram os olhos da repórter e de todos ali presentes.

De alianças trocadas e sonho concretizado, os noivos, aos 45 minutos do segundo tempo da cerimônia, juraram amor eterno. “Passei muitas alegrias aqui, dentro desse estádio. Mas, o meu maior campeonato, o meu maior troféu eu ganhei hoje! E só um gigante como esse para o tamanho do meu amor!”, declarou Aline ao marido que completou: “Esse realmente foi o maior golaço que eu marquei na minha vida!”

Não deixe de conferir a matéria completa da noite que parou o Maracanã, aqui!

Vitor-e-valerio-miguel-aline-e-alexandre-653x422Aline-e-alexandre-65Robson-freire-aline-e-alexandre-1Aline-e-alexandre-70-4Aline-e-alexandre-70-3Aline-e-alexandre-66Aline-e-alexandre-67Aline-e-alexandre-maracana-2aline-e-alexandre-51aline-e-alexandre-50Aline-e-alexandre-maracana-3Michele-Iassanori-Casal-2Aline-e-alexandre-70-1Aline-e-alexandre-63Aline-e-alexandre-maracana-4Aline-e-alexandre-maracana-5Aline-e-alexandre-maracana-8Aline-e-alexandre-maracana-9Aline-e-alexandre-13Aline-e-alexandre-12Aline-e-alexandre-64Michele-Iassanori-CasalRobson-freire-aline-e-alexandre

Quem fez o evento acontecer?

Cerimonial Lela Eventos | Celebrante Ronaldo Cerqueira Lemos | Vestido da noiva Casa Assuf | Cabelo e maquiagem Alcilene Vieira | Buquê Edla Barros

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.