Miniwedding: Jéssica & Philipe

Por  |  0 Comentários


Data 31 de outubro de 2020 Cerimônia e recepção Espaço Klaine

Um casamento civil versão miniwedding que usou e abusou das cores do amor e de uma profusão de flores irretocável. Você não pode perder!

No dia 26 de março de 2021 Jéssica Amorim, 28, e Philipe Chamberlain, 32, comemoraram 10 anos de relacionamento. E que história esses dois protagonizam juntos! É que os destinos – e as intenções – já haviam sido traçados lá em 2011, quando trocaram algumas mensagens nos falecidos Orkut e MSN, mas o encontro físico só aconteceu de fato em uma festa da faculdade, que mudou de vez o rumo desses dois apaixonados.  Depois de oficializarem o namoro pouco tempo após aquela data – quando ele entregou a ela uma caixinha com um presente lindo –, podemos dizer que os empresários ingressaram na melhor fase de suas histórias: a vida a dois! Cresceram, caminharam e amaram (muito!) juntos, aproveitando e aprendendo com cada segundo ao lado um do outro.

Mas foi, sem dúvidas, uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, um dos momentos mais marcantes desde que se conheceram. “Estávamos viajando com a minha família, e no dia 14 de fevereiro de 2019 – Valentine’s Day –, conseguimos, por sorte, uma mesa no restaurante do One World Observatory. Depois do jantar, quando o observatório já estava mais vazio, o Philipe fez o pedido de casamento com a melhor vista da cidade e com o anel que sempre sonhei. Eu mal acreditava! Parecia tudo um sonho!”, relembra Jéssica. A sequência a gente nem precisa comentar muito, né?!  Bastou apenas um “sim”, à altura também dos seus sonhos, para o cara mais incrível que já conheceu!

HIGHLIGHTS

  • Beleza impecável: para combinar tanto com seu estilo, como com a ocasião, Jéssica optou por um Fabulous Agilitá que representou com maestria o poder do “menos é mais”. O modelo branco trazia alças finas, decote cavado no busto, remetendo a um corpete, e saia longa, fluida e plissada. O toque fashionista ficou por conta do scarpin Dolce Gabbana, estampado nos tons da festa e finalizado por uma flor da Swarovski, seguindo a mesma proposta do conjunto de colar e brincos utilizados pela noiva
  • Casamento civil com proposta miniwedding: com ares românticos e super intimistas, o grande dia de Jéssica e Philipe parecia um verdadeiro conto de fadas. “Nós só escolhemos as cores da decoração. Todo o restante foi surpresa!”, relembram. E esses noivos não poderiam ter se sentido mais felizes com o que encontraram: um verdadeiro show de flores em tons de rosa, começando pelo gazebo da cerimônia, até a recepção, organizada pela RYO Eventos by Rodrigo Ono para 14 familiares, que ganhou como destaque belíssimas treliças, assinadas pela , um céu de cerejeiras, além de muitos outros arranjos e castiçais de cristal com velas, acompanhando os móveis clássicos da ME Movelaria. “Eles captaram bem a essência do que queríamos e o resultado foi incrível!”, finalizam

  

WE IT

Dica de ouro: segundo Jéssica, o mais importante é conversar bastante com os fornecedores antes de fechar o negócio. “Pesquise bastante, converse com outras noivas e sinta-se à vontade com o profissional que pretende contratar, tirando todas as suas dúvidas. Isso é muito importante para que se possa relaxar e aproveitar o grande dia”

Menu excepcional: apesar de ter sido um jantar para poucas pessoas – apenas para pais, irmãos e avós, já que por causa da pandemia, a festa com o restante dos convidados foi adiada para outubro desse ano –, o menu foi esplêndido! Elaborado pelo chef Geraldo Klaine, do Espaço Klaine, o serviço, executado à francesa, conquistou, indiscriminadamente, todos os paladares (e estômagos!) dos presentes, sem falar do ballet dos garçons com muita sincronia e excelente atendimento

Falando em delícias… Outro destaque da noite foi o lindíssimo bolo clássico de casamento, que acompanhado pelos os demais doces, inovou e trouxe um recheio de strogonoff de nozes com damascos. Deu o que falar!

DICA DA NOIVA ♥  

“Aproveite o momento da preparação e das escolhas, pois tudo passa rápido demais, e divida-as com seu amor. É gostoso compartilhar e escolher tudo juntos – menos o vestido, é claro!”


Leia mais

+ 15 doces que não podem faltar no seu casamento!

bg-divisoria

Bolos de casamento civil: as tendências da temporada

bg-divisoria

+ 5 tendências em 2021 para o mercado de casamentos sustentáveis


Gostou? Acompanhe mais inspirações de miniwedding aqui no sit da IC!

IC’ Serviços

fotos Emerson Correa Photography | filmagem Kaio Garcia Filmes | Produtor e Cerimonial RYO Eventos by Rodrigo Ono |  convites Styllus Convites |    decoração, flores e buquê RYO Eventos by Rodrigo Ono e Jad Juca Decorações  |  móveis ME Movelaria  |  lustres, louça, prataria e bufê Espaço Klaine  |  sousplats e porta-guardanapos Pantara Decor  |  fechamento e treliças   |  som e iluminação TSG Technology  |  bolo  e  doces Di Erica Atelier de Doces  topo do bolo Werner Woods |  cabelo e maquiagem Jojo Studio  |  vestido da noiva Fabulous Agilitá – Loja Bazaar Fashion |  joias Swarovski  |  alianças Tiffany & Co.  |  sapatos da noiva Dolce Gabbana vestido da mãe da noiva e vestido da mãe do noivo Saia Justa Vestidos lembranças Duli & Cookies |  noite de núpcias Hotel Radisson  |  lua de mel Resort Iberostar Selection Praia do Forte (Bahia)

Conhece nosso  Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela  Inesquecível Casamento  e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!