Elopment wedding: Ana Lúcia e Lucas Fernandes

Por  |  0 Comentários


Ana Lúcia e Lucas Fernandes renovam votos no Wish Resort em Foz do Iguaçu com uma cerimônia intimista durante o pôr do sol

Data 8 de julho de 2021
Local Wish Resort

Ana Lúcia e Lucas Fernandes se conheceram em Xangai, no ano de 2010, durante um desfile. O primeiro beijo foi na despedida de Ana, que estava indo trabalhar em Bangkok. Em seguida, o casal ficou afastado, perdendo o contato por um ano. Quando voltaram a se falar, em 2012, ambos moravam em países diferentes, mas estavam, cada vez mais, interessados um no outro. Até que Lucas pegou um avião e foi ao encontro de sua amada.

Se engana quem pensa que, a partir dali, o casal engatou em uma relação tranquila. Eles são verdadeiros protagonistas de uma história de amor com uma montanha-russa de emoções e diversas reviravoltas. Enfrentaram longos períodos de namoro à distância, devido ao trabalho de cada um, e um momento difícil de término.

Após tantos desencontros, Ana Lúcia e Lucas Fernandes consagraram a união em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em um cenário de cânions e ao lado das famílias, o casal trocou as alianças pela primeira vez em 2019. Isso mesmo, a primeira das vinte vezes! O casal sonha em celebrar e reforçar este amor em diferentes locais.

A primeira renovação de votos aconteceu em Foz do Iguaçu, no gramado de golfe do Wish Resort ao pôr do sol. Os cliques de tirar o fôlego do elopment wedding ficaram por conta de Pavlo Yakovenkoo e Wagner Dias.

HIGHLIGTHS

Tudo de novo! O casal reviveu todas as emoções de um casamento com a ajuda da Love Trips Brasil e Júnior Donatto, que organizaram tudo nos mínimos detalhes. Para deixar o momento ainda mais especial, o altar foi montado no gramado do campo de golfe do Wish Resorts com uma passarela espelhada para refletir o pôr do sol e criar um efeito fantástico. Agora faltam dezoito celebrações para realizar o sonho do casal, que garante que o nervosismo e as borboletas na barriga são as mesmas da primeira vez.

Lindos, belos e felizes! A renovação de votos seguiu todos os protocolos de um casamento, com direito a trajes completos e muita felicidade. Ana estava em um modelo sereia exclusivo de com delicados detalhes rendados. Clássico e atemporal, a noiva foi ao altar com um buquê verde e branco. Já Lucas optou por um traje completo tradicional e elegante, mas sem gravata. O noivo não escondeu a emoção, utilizando o lencinho diversas vezes. Já a noiva precisou de retoques de Felipe Caxito na maquiagem durante a cerimônia.

WE  IT

Borboletas no estômago! A cerimonialista Elisabete Luchis preparou uma celebração única e especial para o casal. “Eu me desafiei a desenvolver uma cerimônia inédita e que pudesse ser o símbolo de algo marcante na história deles.”, revela Elisabete. “Para ficar ainda mais próxima do que me disseram em nossa conversa, fiz um baú de boas memórias. Dentro dele, levei para os noivos construírem juntos o seu quadro de 20 borboletas – como as que me disseram que sentem nesses momentos especiais! E, junto ao certificado de matrimônio, também entreguei a própria cerimônia realizada para eles guardarem nesse baú de memórias!”, explica a cerimonialista.

Daminha aumiga! A dupla fez questão da participação da cachorrinha Sushi, da raça Lulu da Pomerânia. Figurinha carimbada nos perfis de Ana Lúcia e Lucas Fernandes, o pet do casal foi daminha de honra e rendeu cliques de muita fofura. A celebração intimista contou com a presença de pouquíssimas pessoas. Inclusive, os pais de Ana não participaram, uma vez que ainda não se vacinaram contra à Covid-19.

 Beleza em todos os detalhes! Um momento tão especial precisa de atenção em cada detalhe e Paula Bijari superou expectativas. A cerimônia contou com uma passarela espelhada e detalhes minimalistas, com arranjos em verde e branco, deixando o pôr do sol brilhar. Já para o jantar, Viva Flora Foz combinou uma decoração rústica e sem muitos exageros com o colorido das flores e tons terrosos nos móveis.

Experiência completa! À convite da GJP Hotels & Resorts, o casal estreiou o novo produto da rede, aproveitando de verdade o segundo casamento. Com direito a ensaio pré-wedding, passeios por Foz, dia da noiva, sobrevoo de helicóptero pelas Cataratas, e uma festa completa de casamento.


Leia mais

+ Dicas para ficar tranquila no casamento

bg-divisoria

+ Inspirações de miniwedding!

bg-divisoria

+ Dicas para organizar festa de noivado


IC’ Serviços
Assessoria e Cerimonial Júnior Donatto | Celebrante Elisabete Luchis | Fotos Pavlo Yakovenkoo, Wagner Dias | Vídeo Escene Filmes, Studio Thell | Vestido da noiva | Make Felipe Caxito Beauty Stylist | Cabelo Alan Goulart por Eb Mansion | Acessórios Miguel Alcade | Traje do noivo Bernardo Akel Bespoke | Doces e bolo Conteitaria Donna Ju | Forminhas de Doces Patrícia Menezes | Decoração Paula Bijari |Florista Viva Flora Foz | Bar Flair Bartender Mc | Sonorização e Iluminação Wa Equipamentos | Músico da cerimônia Músicas Para Casar | Músico da festa Manu Cândido | Agência de viagem Love Trips Brasil



ic indica