
Decoração moderna: Priscila & Marcio
Esse casamento no Castelo do Batel com decoração moderna é pura inspiração para as apaixonadas por preto
Data 20 de janeiro de 2018
Cerimônia e Recepção Castelo do Batel
Sintonia, de acordo com o dicionário, significa “estado das pessoas sintônicas, que se encontram em harmonia ou correspondência com o meio” e define a relação entre a estudante de engenharia civil Priscila Daiane Silva, 26, e o tabelião Marcio Machado Teixeira, 39. Os dois se conheceram em uma praia em janeiro de 2015 e três anos depois estavam em Maldivas comemorando a lua de mel em grande estilo.
Rebobinando a história de amor, entendemos que o pedido de casamento foi espontâneo e cheio de sentimento. Seis meses depois de se conhecerem fizeram uma viagem de 21 dias pela Patagônia. No final, ele virou para ela e disse: “quero que você seja minha mulher!”. De volta à Curitiba, ela escolheu um anel de noivado dos sonhos.
O casamento seria em 2016, mas um capítulo importante fez com que o casamento fosse colocado para 20 de janeiro de 2018. Nas palavras da noiva, você entende (e sente) a cumplicidade, o amor e a sensibilidade desse casal.
“Em setembro de 2015, o Marcio descobriu um câncer e deveria iniciar as quimioterapias imediatamente. Isso foi poucas semanas antes do nosso jantar de noivado. Foi um susto. O jantar já estava todo organizado. Resolvemos seguir em frente e não cancelar. Desde o início nós sempre nos demos muito bem. Mas essa notícia nos aproximou ainda mais. Até as briguinhas bobas que existem em qualquer casal deixaram de existir. Nós nos unimos. Enfrentamos tudo juntos. O tratamento, a cirurgia e a recuperação duraram cerca de um ano. Planejávamos nos casar em 2016 mas por esse motivo tivemos que adiar. Além da minha aproximação com ele eu também pude contar com a ajuda da minha sogra, que foi como uma mãe para mim. A gente se ajudava muito para enfrentar aquela situação difícil! A gente vibrava junto a cada exame com resultado positivo. Sem sombra de dúvidas, esse quadro foi o que mais marcou a nossa vida inteira juntos. Resumindo, nós sabíamos que depois daquilo ali, nossa vida jamais seria a mesma. Foi uma injeção de amor, de maturidade e de união. O Marcio se recuperou no final de 2016. Em dezembro deste ano marcamos a data do casamento para janeiro de 2018.”
HIGHLIGHTS
- Nas mãos da produtora! O projeto de cerimônia, que era ao ar livre, teve que ser repensado nos 45 do segundo tempo devido à chuva que ocorreu no dia. Luciana Krizanowski – com competência e criatividade – reprogramou o arco principal de flores do altar para a entrada do corredor principal de acesso ao salão (sem que atrapalhasse a pista de dança para depois).
- Deslumbrante! Escolhido para deixar o corpo de Priscila bem desenhado, o vestido com modelo sereia foi produzido com renda e decote tomara que caia. Com recortes na cintura, bordados geométricos e muito swarowski, a peça ficou diferente e linda. No penteado, grinalda da The Adress.LOVE
DESTAQUES
♥ Moderno com toque clássico: o sofá curvo do lounge principal ganhou um arranjo central de flores desidratadas brancas da Maria Flor e o lustre do castelo foi rebaixado a um metro do chão para valorizar ainda mais o arranjo. Para a entrada da noiva ser triunfal, um combo: espelhos da Dettagli expostos no corredor + maravilhoso teto de orquídeas suspensas. O resultado você confere nas fotos de Adalberto Rodrigues
♥ Só elogios… Para o serviço à francesa do bufê do Castelo do Batel por evitar filas e garantir o conforto dos convidados. As delícias da Peccato Doces Finos não ficou atrás. Ninguém resistiu!





























♥ DICA DA NOIVA
“Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre não valer a pena fazer festa de casamento. A festa de casamento é o maior presente que você pode dar ao seu futuro. As lembranças daquelas poucas horas de festa valem todo o esforço, toda a economia, vale cada renúncia que vocês fizerem. Não abra mão desse sonho” ♥