Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Decoração azul: Amanda e Fábio

Por  |  1 Comentário


Data 4 de abril de 2015 Cerimônia e recepção Bistrô Duchamp

Blogueira do Troquei Meu Guarda-roupa na China se casa em Curitiba. Confira cada detalhe dessa produção!

Um beijo roubado foi só o primeiro passo desse romance. E não partiu do empresário Fábio Seiji Yamahira, 31, e sim da blogueira Amanda Santiago, 30. Ousada? Seria se não estivéssemos falando do ano de 2008, em pleno século 21. Mas ainda tímida, ela roubou o beijo e saiu correndo para só depois voltar e recomeçar.

Grandes amigos, com a convivência se apaixonaram, porém ficaram confusos afinal era preciso ter certeza sobre o sentimento para não perderem a amizade. E foi preciso uma conversa séria, quase um rompimento, para que pudessem perceber que a paixão. Cinco anos de namoro e o pedido de casamento foi feito pelo empresário em um jantar romântico preparado por ele próprio.

Para o dia do sim, os noivos queriam um local intimista e aconchegante, combinando com estilo rústico para a decoração tão desejada por eles.

HIGHLIGHTS

Seguindo a tendência de 2015, os noivos entraram na cerimônia acompanhados por seus pais

O romântico vestido da noiva foi escolhido em um site chinês, ela que é blogueira justamente sobre o tema, não poderia ter sido em fornecedor diferente.

O buquê escolhido por Amanda foi produzido com broches, pérolas e flores nos tons branco e azul 

DESTAQUES

Mais de mil tsurus – pássaros em origami – foram usados na decoração da festa e cerimônia. O noivo tem descendência japonesa e eles foram todos feitos por uma tia dele.

Luzinhas brancas também foram espalhadas pelo espaço, além de combinar perfeitamente com o estilo elas deram ótimo efeito às fotos de Emerson Fiuza

Detalhes usados pela noiva - Destaque para o buquê de brocheMaking of da noiva Amanda Santiago Blogueira Amanda Santiago posa para as lentes de Emerson Fiuza Blogueira Amanda Santiago posa para as lentes de Emerson Fiuza Detalhes do vestido de noiva Detahes usados pelo noivo Fábio Seiji Yamahira Noivo posa para a lente de Emerson Fiuza Noiva também entrou na cerimônia acompanhada do pai e da mãe Troca de olhares no altar captada por Emerson FiuzaLanternas decorando a passarela da cerimôniaA blogueira Amanda Santiago e Fábio durante a cerimôniaA blogueira Amanda Santiago e Fábio durante a cerimônia com tsurus ao fundoPajem leva as alianças A hora do beijo Placa divertida de Enfim Casados!!!Casal posa com os pais Bolo ombré azul Recém-casados em pose Emerson Fiuza clicou os noivos

♥ DICA DA NOIVA

Passa rápido e o que fica, além das lembranças, são as fotos e o vídeo. Então escolha ótimos profissionais, nem que você tenha que sair um pouco do seu orçamento. Vale a pena! 

Passarela sobre a piscina para a cerimônia Mesa de doces com azul prevalecendo e flores em tom de amarelo Mesa dos convidados com azul e flores em tom de amarelo Tsurus ao fundo da mesa com fotos das famílias dos noivos Fotos das famílias dos noivos usadas na decoraçãoIniciais dos noivos na decoração

IC’ Serviços

fotos Emerson Fiuza • filmagem Kiwi Filmes • decoração da cerimônia e recepção, flores, velas, sousplats Maria Fernanda & Guilherme • bolo, doces e forminhas dos doces Silvia Frandsen • topo de bolo Carmelitas de Pano • bem-casados Conceição Bem Casados • bebidas Adega Brasil • cabelo e maquiagem Karina Bastos • vestido da noiva eDressit • alianças Joalheria Camilo • roupa e sapatos do noivo Via Veneto • roupa dos pajens Jockey a Rigor • lista de presentes Camicado e Americanas • noite de núpcias Radisson • lua de mel Japão

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, carioca, adora samba e acredita no amor. Recém-casada e leitora assídua da IC, se apaixonou por esse universo antes mesmo de marcar o seu grande dia. Uma vez noiva, sempre noiva! O que ela gosta é de compartilhar histórias.