Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O que você não sabe sobre o casamento Camila Queiroz + Klebber Toledo

Por  |  0 Comentários


Eles são lindos juntos e trocaram as alianças. Isso todo mundo sabe! Mas a IC preparou uma matéria bem completa com cada detalhe do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Um casamento pra lá de fofo, romântico e de arrancar suspiros. Quem não se encantou com o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? Todos os mínimos detalhes dessa união que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará, no dia 25 de setembro, foram pensados com cuidado para que o casal global tivesse o sonho realizado.

DA FICÇÃO PARA A VIDA REAL

Foi durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom”, do autor Walcyr Carrasco, que os pombinhos se conheceram. O amor ultrapassou as telinhas e atingiu os dois, que não desviaram da oportunidade de serem felizes. A cerimônia, que começou às 15h30, aconteceu no Essenza Hotel, no Parque Nacional de Jericoacoara, e foi emocionante desde o início. Klebber Toledo entrou ao som de “You Are So Beautiful”. Camila, que entrou de mãos dadas com sua mãe, escolheu a canção “La Vie En Rose”. Ela perdeu o pai no ano passado.

VESTIDO PRINCESA PARA A PRAIA

Foi nas mãos de Lethicia Bronstein que o sonho do vestido perfeito se tornou realidade. Camila Queiroz conheceu a estilista no carnaval de 2016 em Salvador e ficaram amigas. Quando ficou noiva de Klebber, Lethicia logo disse que adoraria fazer o seu vestido. Em outubro de 2017, o convite de Camila para Lethicia ser sua estilista foi feito (e aceito). O processo de criação do vestido começou em janeiro e um desafio foi lançado: o vestido teria que ser romântico, de alta costura, estilo princesa… e para se casar em Jericoacoara, ao ar livre. O resultado foi melhor do que todos esperavam e beirou os 25 mil reais. Camila ficou impecável!

“O vestido levou cinco meses para ficar pronto e foram feitas cinco provas na Maison em São Paulo sempre na presença de uma das irmãs de Camila e da mãe dela. A última prova levou a mãe da noiva as lágrimas de emoção!”, contou a estilista

As flores do busto foram produzidas em texturas, cores e tecidos diferentes para dar leveza e movimento, uma renda italiana com desenhos bem marcantes e fios branco e prata, foram aplicadas por baixo dando a sensação que as flores brotavam dali.

“A saia foi feita em tule illusion, o mais nobre e leve que existe. Uma camada em organza de seda foi usada também com um tule todo rebordado em paetê transparente para conforme o sol for se pondo a noiva ir brilhando de forma natural e sem exageros. E uma cauda de 1,5 metros com muitas nesgas e flores para dar aquela sensação de q a noiva foi caminhando e arrastou as flores do seu caminho com ela de forma natural”, completou Lethicia Bronstein em entrevista à Inesquecível Casamento.

MAIS DETALHES DO LOOK:

  • 70 metros de tule illusion francês na cor off white
  • A renda italiana usada faz parte de um acervo da estilista de pequenas e únicas amostras que foi garimpado ao longo dos 10 anos da marca. Ninguém nunca terá um vestido com a mesma renda!
  • Foram confeccionadas 461 flores de 4 tamanhos e feitas em 4 tecidos diferentes
  • O processo das flores é totalmente artesanal, as pétalas são cortadas uma a uma e depois 3 a 4 pétalas são unidas por 1 pérola e costuradas a mão para aí sim, poderem ser aplicadas no vestido

Os cabelos da atriz foram presos e envolveram a mescla do coque clássico com o despenteado moderno, nas mãos de Marcos Proença. O véu de tule de Lethicia Bronstein com três metros de comprimento foi bem transparente, com objetivo de deixar todo o vestido em evidência. Na maquiagem, um visual delicado com batom rosa. Nos pés, nada de sapatos, apenas uma joia. A noiva entrou descalça, assim como Klebber.

O BOLO

Como sempre, além de lindo, o bolo da The King Cake foi uma obra de arte. Com massa de limão siciliano com semente de papoula e recheios de ganache de limão siciliano e creme de pistache, o bolo de quatro andares em tom off white ganhou textura de renda e apliques de miniflores. No topo e na lateral do andar inferior, dois arranjos lindos. As flores utilizadas foram peônias, phales, orquídeas chocolate, angélicas, jasmins, muguets, dahlias, ornithogalum, minirosas e pérolas verdes.

Com extremo zelo, dedicação e profissionalismo, a equipe enfrentou a dificuldade de levar o bolo até o casamento. A logística foi pensada detalhadamente, a começar pelo vôo, que enfrentou uma conexão. Chegando em Jericoacoara, no caminho até o hotel, a equipe foi pela praia com o carro em meio à areia e água. Além disso, por não poder circular veículo dentro da vila após certo horário, fizeram a última parte do trajeto de buggy.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.