Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento real: Príncipe Christian de Hanover e Alessandra de Osma

Por  |  0 Comentários


Lima, no Peru, recebeu na sexta-feira (16) um casamento que chamou atenção da imprensa.  O príncipe Christian de Hanover e a ex-modelo peruana Alessandra de Osma se casaram na Basílica de San Pedro e as ruas em torno do local ficaram fechadas. Afinal, foi o primeiro casamento da realeza em 2018.

Lima, que é a cidade da noiva, foi preparada para receber celebridades que chegaram para comemorações que duraram muito mais do que algumas horas! O primeiro encontro com os noivos foi informal, apenas um jantar no restaurante Osaka. No dia seguinte, os convidados foram para a cerimônia religiosa (que aconteceu ainda de dia). A noiva chegou com o pai Felipe de Osma Berckemeyer e o noivo chegou com sua mãe, Chantal Hochuli. Depois, todos seguiram para um almoço no Club Nacional. Para fechar com chave de ouro, um coquetel em uma localidade da família de Alessandra. Hoje (18) os noivos ofereceram uma festa aos seus convidados no Museu Pedro de Osma.

E foram dois vestidos no grande dia! O primeiro do estilista espanhol Jorge Vázquez foi em gazar de seda e renda chantilly. O modelo clássico e fechado ganhou cauda longa e ainda véu de tule de seda e uma tiara na cabeça para completar o visual bem princesa. O acessório, da família Hannover, foi criado no século XIX para a Imperatriz Josefine da França. Já passou por algumas noivas. É cravejada com brilhantes e avaliada em quase 2 milhões de euros. O segundo look da noiva foi mais despojado e ideal para aproveitar o coquetel: estilo camisola de cetim off-white. Na cabela, uma tiara de flores peruanas e ainda brincos de turmalinas com brilhantes. O príncipe, na cerimônia, estava de fraque e depois seguiu mais confortável.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.