O casamento de Malin Akerman em Tulum

Por  |  0 Comentários


Apaixonados pela natureza e pela beleza da vegetação exuberante, o casal escolheu o Hotel Papaya Playa Project para dizer SIM. “O cenário é absolutamente de tirar o fôlego, e a primeira vez que o vimos pessoalmente nos apaixonamos pelas vibe boho e pela linda praia.”

A atriz Malin Akerman conheceu Jack Donnelly através do namorado de sua irmã mais nova. Com o passar dos anos, a amizade se transformou em amor e resultou em uma bela cerimônia em Tulum, no México, onde o casal oficializou sua união.

Jack fez o pedido após jantar em um dos restaurantes favoritos da atriz.“Ele veio me buscar na porta com um lindo buquê. Quando voltamos para casa, ele me chamou para nosso quarto, onde se ajoelhou e fez a grande pergunta com um belo anel”.

A decoração foi toda criada por Maria Limon: belos arranjos de grama dos pampas em vasos de vidro marinho fizeram o caminho perfeito para a noiva entrar com seu vestido rosa pálido da Cushnie.

E o noivo… Ah… Ele estava impecável de Paul Smith!

Confira as fotos! 

 

 

Gostou? Confira outros casamentos nesse estilo AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.