Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento ao ar livre: Leca & Juliano

Por  |  0 Comentários


Data 20 de agosto de 2016 Cerimônia e recepção residência da família do noivo

Os fotógrafos de casamento Leca Novo e Juliano Arantes apostaram em um casório total handmade, onde pensaram – juntos! – em imprimir a personalidade deles (pra lá de descolada) em cada detalhe. Faz seu estilo? Garantimos muitas inspirações!

Impossível pensar em amor sem sintonia. Pode ser de alma, sentimento, química ou outra energia qualquer. No caso dos fotógrafos Leca Novo e Juliano Arantes, o crush veio através da profissão – além, é claro, de uma porção (mágica) de mil sintonias e etc. e tal. Assim, o desfoque do mundo ganhou mais brilho, vibração e foco quando descobriram que podiam ter percepções melhores se olhassem pela mesma lente.

Dito e feito! Juntos há seis anos, no dia 20 de agosto, eles celebraram esse encontro exatamente como enxergam a vida: naturalmente bonita e real. E como ela é fotógrafa de moda e ele publicitário que fotografa mundo afora, foi a vez de experimentarem o outro lado da moeda, saindo de trás das lentes e protagonizando todas as cenas.

Sem abrir mão das tradições, o casamento reuniu pessoas amadas pela dupla até na organização e produção. Sabe aquele papo de sintonia do início do texto? Então, assim como nós, eles acreditam que isso tem sempre muito a ver.

“Incrível perceber que quando colocamos amor naquilo que fazemos, as coisas vão se encaixando e o sonho vai se tornando realidade”, conta Leca.

HIGHLIGHTS

  • Sim, tudo ao ar livre! Realizada na casa da família do noivo, ao pé da Serra do Curral, o teto da cerimônia ganhou um aéreo todo de luzinha e o altar (montado embaixo de uma árvore) recebeu efeito especial através de mobiles e luzes suspensas. Já a decoração da festa seguiu a linha artesanal e rústica, com uma atmosfera poética ilustrada por flores e até bancos de feno. Tudo isso, passou pelo crivo da empresa Museu de Grandes Novidades
  •  Look da noiva: que ela surgiria linda todos já sabiam. Mesmo assim, Leca surpreendeu os convidados ao aparecer com um modelo assinado pelo estilista Luiz Cláudio, desenhado há dois anos, logo quando ficaram noivos. O vestido em cetim contou com uma capa toda bordada, que substituiu o tradicional véu. Nas mãos, um buquê de copo-de-leite pra lá de diferente e no penteado um arranjo desenvolvido pela sogra, designer do ateliê Mary Design. A escolha do sapato foi atípica, já que a noiva escolheu apenas a cor e o tamanho do salto e deixou que Luiza Barcelos definisse os detalhes

 “Descobri como ficou somente alguns dias antes da cerimônia, quando abri a caixa. Confiei no trabalho dela e adorei o resultado”, relata.

QUE FOFO! O noivo não resistiu e foi para o altar com sua Yashica. Afinal, a visão privilegia de suas lentes também precisava ser eternizada em uma foto com autoria própria.

DESTAQUES

All black!  Os vestidos das madrinhas e da mãe do noivo foram desenvolvidos sob medida pela Kalandra. As madrinhas usaram preto (com fendas, decotes e muita personalidade), enquanto a mãe do noivo vestiu um modelo composto por capa e calça. Que tal?

História dos noivos até na aliança! Idealizadas pelo amigo e joalheiro Daniel Alvim, elas foram inspiradas na série de filmes Star Wars e remetem à Tie Interceptor, uma das naves espaciais da franquia. Ideia legal para quem quer fugir de algo totalmente temático!

Mesa de doces à la “groom’s family”: os próprios parentes usaram seus dotes de confeitaria de maneira participativa e colaborativa a fim de garantir receitas totalmente personalizadas e caseiras. Montada em pallets, a propostas misturou galhos secos, peças brancas e mosquitinho

Casamento ao ar livre making of da noiva sorrindo - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of da noiva - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of da noiva pronta - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of da noiva pronta em preto e branco - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of do noivo com alianças - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of do noivo e fotos - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre making of do noivo tirando foto - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre entrada da daminha - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noiva entrando com pai - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre abraço do noi e pai da noiva - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noivos - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noivos espontâneos em preto e branco - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre espontânea - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noiva beijando mão do noivo - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noivo colocando anel na noiva - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre beijo dos noivos na saída - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre costas da noiva - Foto: Bárbara Dutra Casamento ao ar livre noivos saindo - Foto: Bárbara Dutra

 


Leia mais

+ Casamento ao ar livre em SP: veja!

bg-divisoria

+ Mais um casamento ao ar livre em Brasília: clique aqui!

bg-divisoria

+ Confira: 13 dicas para evitar imprevistos em casamento ao ar livre


 

Vídeo: Traço Filmes

TAMBÉM CURTIMOS!

Ela fez outro buquê só para jogar às amigas solteiras e ele aproveitou a brincadeira para fazer voar uma caixa de Black Label para os solteirões da turma

Mesmo não celebrando o casamento na igreja, os noivos disseram questão de colocar no altar uma imagem de Nossa Senhora com um tercinho. Cute!

Sabe aquelas banheiras de ferro de antigamente? Então, elas viraram um cooler ou uma adega à céu aberto (existe isso produção?) com muitas garrafas de vinho

Para uma produção mais cool, o mix de mobiliário chegou com tudo e fez bonito. Poltronas, mesas compridas (com arranjos lindos no centro!), com quatro lugares, altas… Tinha espaço para todas as tribos!

De lembrança aos convidados, vasinhos com suculentas foram personalizados

E ai, curtiu? Veja mais um casamento ao ar livre aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr