Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Indiara & Bruno: um brinde ao amor!

Por  |  0 Comentários


Tem quem passe a vida inteira procurando, tem quem acha numa noite sem pretensão nenhuma. O amor é assim mesmo, imprevisível e cheio de surpresas boas.

Era dia 17 de agosto de 2013, numa formatura, quando a Indiara de 27 anos, advogada e o Bruno de 31 anos, engenheiro civíl  se conheceram. E foi uma história engraçada: a Indi, como a noiva gosta de ser chamada, estava conversando com seus amigos e o Bruno parou na frente dela esperando ser notado, até ela olhar pra ele.  

Ela achou engraçado e ao mesmo tempo achou Bruno um gato. Em um momento oportuno, ele chegou pra ela e perguntou se podia lhe oferecer um drink igual ao dele, um cuba libre. Indiara aceitou, mas ressaltou que não podia ser tão forte quanto o dele. Detalhe: Bruno não bebe e nem tinha álcool no drink, apenas o refrigerante.

Desde então, os dois não se desgrudaram mais, tendo certeza que estavam diante do amor de suas vidas. As semelhanças entre os dois e a forma como se completavam, deu ainda mais forma ao que sentiam um pelo outro.

Meu amor, você me dá sorte: 4 meses depois, no dia 5 de dezembro, no mesmo local que seria palco do segundo sim, Bruno pediu em namoro Indiara. Ele escolheu o dia 5 porque é o número que ele acha que lhe traz sorte.

O amor por tênis e o pedido de casamento: Junho de 2017, os dois planejaram uma viagem para França com o principal objetivo de assistir ao torneio mais famoso do mundo de tênis Roland Garros. Bruno além de amar tênis pratica o esporte desde criança. Pela França ser uma típica cidade romântica e propícia para pedidos de noivados, muitos conhecidos achavam que seria lá que ele pediria a mão dela em casamento. Ela não criou nenhuma expectativa, porém, mal sabia que Bruno já havia comprado a aliança há 6 meses e dois dias antes da viagem, ele foi pedir permissão aos pais. Formal e romântico! No terceiro dia da viagem, em um jantar despretensioso para ela e decisivo para ele, Bruno a pediu em casamento. Atencioso, ele já havia contratado um fotógrafo para o momento tão aguardado que rendeu belíssimas fotos do noivado.

Comemorando o noivado: para celebrar esse momento tão especial, os dois fizeram para seus pais e os padrinhos um almoço na casa de praia. Além disso, para comemorarem com seus amigos a noiva fez um chá de panela com suas amigas e Bruno fez uma feijoada com seus amigos. No final das brincadeiras do chá, os rapazes apareceram e virou praticamente uma night!

HIGHLIGHTS

Além das expectativas: a festa superou todas as expectativas dos noivos. Foi uma realização de sonhos e estava muito divertida! O feedback dos convidados foi melhor do que o esperado. A felicidade dos dois era visível e o astral contagiou a todo mundo. A decoração assinada por Ninha Flor estava realmente impecável.

Chegou, chegando, balançando a turma toda: diretamente do Rio de Janeiro quem colocou todo mundo para dançar e não deixar a pista vazia em momento algum, foi o top DJ André Werneck.

DESTAQUES

Romântico e elegante: na cerimônia, tinha 2 arranjos de astromélias brancas em formato de cascata no início do corredor e mais 2 arranjos da mesma flor no mesmo formato, no final do corredor e duas floreiras inteiriças totalizando o corredor em astromélias brancas com verde. Em frente ao altar, havia um arco repleto de verdes, astromélias brancas e lírios brancos. O altar continha um arranjo de astromélias brancas com candelabros.

O romance continua: na recepção, predominavam as cores: rosa, fúcsia, preto e prata. A noiva sendo extremamente romântica queria algo que passasse o espírito romântico e elegante. Dessa forma, foram utilizados muitos espelhos, prataria e cristais para buscar sofisticação e os tons de rosa deram o toque romântico que ela queria. O hall de entrada do casamento estava extremamente elegante e continha mais de 100 mini vasos com velas suspensas no teto e passadeira plotada em tom de preto e prateado espelhado. A decoração contou com inúmeras tulipas e as mesas dos padrinhos formava um caminho de tulipas pink. Muitas orquídeas no tom fúcsia também compuseram o cenário. Rosas colombianas, hortênsias brancas, lírios brancos, astromélias e bocas de leão.

Emoção sem fim: o noivo entrou ao som de All I Ask Of You, do famoso musical Fantasma da Ópera, música que a noiva chorou ao ouvir pela primeira vez e que arrepia qualquer um de tão delicada. Além dela, a música que a avó do noivo entrou levando as alianças Hallelujah tirou muitas lágrimas dos convidados. Continuando com o tom refinado, os noivos abriram a pista de dança ao som de My Way de Frank Sinatra.

Princesa clássica: o vestido da noiva, um modelo clássico composto por 3 rendas diferentes tinham aplicações de cristais e cristais bordados. Além disso, o modelo tinha um decote reto na frente com decote V nas costas e uma cauda deslumbrante de arrancar suspiros, digna de uma verdadeira princesa. O véu de Ana Wolf tinha o comprimento de 5 metros com aplicações todo em renda.

 

Noivos junto ao bolo de Bianca Fiedler.

Guardanapo estilo Chanel.

A hora do brinde com os amigos.

Rasteirinhas personalizadas para as convidadas.

Dica da noiva: Contratar bons fornecedores é imprescindível. Assim, você curte do início ao fim com o seu amor. A festa foi toda sonhada e idealizada por vocês e para vocês contagiando todas as pessoas que estiverem presentes.

Dica do noivo: Aproveitem a lua de mel para irem para um lugar no qual sempre sonharam. Um lugar inédito e que seja uma oportunidade única. Será realmente inesquecível!

IC Serviços

fotos Melqui Zago e Pam Passos | filmagem ShowMotion | cerimonial Eduardo Reich | convites Arte e Convites | caligrafia Arte e Convites | decoração Ninha Flor | identidade visual Arte e Convites | músicos da cerimônia Lino Orquestra e Sara Pfau | atração especial Banda Lino e Orquestra | dj André Werneck | iluminação Tempo Sonorização e Eventos | buffet Tabajara Tênis Clube | bolo Bianca Fiedler | doces Bianca Fiedler | bem-casados Conceição Bem-casados | openbar Márcio Pires | cabelo Sarita Fashion Hair | maquiagem Natane Rosa Make up | vestido e véu da noiva Ateliê Ana Wolf | grinalda Virginia Ore Hair | alianças Cartier | sapatos da noiva Kila Calçados | roupa do noivo e do pai do noivo Ricardo Almeida | sapatos do noivo Ricardo Almeida | vestido da mãe do noivo Ateliê Ana Wolf | lembranças Rasteiras Shoes | lista de presentes Tânia Bulhões, Lojas Flamingo e Presentes Mickey | lua de mel Polinésia Francesa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.