Fernanda & Rafael

Por  |  16 Comentários


Data 30 de agosto de 2014
Cerimônia Reitoria Nossa Senhora das Graças
Recepção Comemorare Espaço e Gastronomia

Eles se conheceram na faculdade de Direito. Ele, veterano. Ela, caloura. Logo no famoso trote, uma amizade começou a acontecer. Uma pena para o advogado Rafael Moraes, 31, que sempre quis algo mais.

A faculdade acabou e nem um beijo sequer aconteceu! A assessora jurídica Fernanda Moura, 28, foi difícil e quem disse que isso fez Rafael desistir? Por meio das redes sociais ele se reaproximou da moça e tratou logo de pedir o número dela para marcar um encontro. O começo de uma linda história de amor…

O jantar foi em Goiânia, mas mal sabia Fernanda que o advogado estava morando no Rio de Janeiro. A paixão era tanta, que ele pegou um voo de urgência para o município de Goiás só para não perder a oportunidade de estar com a amada outra vez. O encontro deu certo e no outro dia, ele já estava apresentando a assessora jurídica para a família. Cheiro de casamento à vista!

“Desde o momento em que nos reencontramos, eu tive certeza que nos casaríamos”. Foi lendo uma carta antiga, nunca entregue para Fernanda, que Rafael se declarou na festa de noivado. A emoção tomou conta de todos os familiares e no dia 30 de agosto de 2014 eles subiram ao altar na Reitoria Nossa Senhora das Graças.

Com um vestido tafetá de seda com aplicações em renda com tule, a noiva surgiu pela passarela. Depois de Rafael concretizar o sonho de fazer de Fernanda sua esposa, o casal recebeu todos os convidados em uma recepção no Comemorare.

Para o décor, a Villa Flor Decorações produziu uma decoração de tom rústico-chique, rica em folhagens, flores claras e madeira. A atenção especial se deu para uma árvore, cujas frutas eram trufas de chocolate. O bolo, de cinco andares, com laços e topo de flores, produzido pela Richesse Confeitaria adocicou o paladar de todos os presentes. O DJ colocou todo mundo para dançar até altas horas e, os recém-casados foram levar toda a alegria daquele momento para Montevidéu, onde passaram sete dias de lua de mel.

Making Of da noiva - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Vestido de noiva com tafetá de seda com aplicações em renda com tule - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Noiva  - Casamento Fernanda Moura e Rafael MoraesNoiva entrando na cerimônia com o pai - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Noivos no altar - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Noiva no altar - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Retratos dos noivos estavam entre a decoração - Casamento Fernanda Moura e Rafael MoraesArranjos altos e baixos nas mesas dos convidados  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes A Villa Flor Decorações produziu uma decoração de tom rústico-chique, rica em folhagens, flores claras e madeira  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Mesas de madeira com cadeiras de acrílico  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Porta-guardanapo e cardápio para casamento  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Bolo, de cinco andares, com laços e topo de flores, produzido pela Richesse Confeitaria - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Doces e árvore de trufas de chocolate para casamento  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes Decoração de madeira para os bem-casados - Casamento Fernanda Moura e Rafael MoraesNoivos - Casamento Fernanda Moura e Rafael MoraesCasamento Fernanda Moura e Rafael MoraesNoivos  - Casamento Fernanda Moura e Rafael Moraes

IC’ Serviços

fotos e foto divertida Gouveia e Roenick Photo Art • cerimonial Rattes Eventos • decoração da cerimônia, da recepção, flores, velas, prataria, sousplats, toalhas e buquê Villa Flor Decorações • móveis, lustres, louça, bebidas e segurança Comemorare Espaço e Gastronomia • forminhas dos doces, bolo, topo de bolo, doces, chocolates, bem-casados e lembranças Richesse Confeitaria • joias e alianças H.Stern • vestido das damas e roupa dos pajens Maria Amora • lua de mel Montevidéu

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.