Pablinny & Maicon

Por  |  46 Comentários


Texto Luiza Morena Data 15 de novembro de 2014
Cerimônia e recepção Local de festas em Goiânia

“Em nosso noivado preparamos tudo com o maior carinho durante o dia, reunimos as famílias e à noite faltou luz na cidade inteira. Sorte a nossa que o celebrante tinha um gerador em casa. Enfim noivos”

Uma coisa é certa: se há sentimento, nem mesmo uma grande vilã como a distância consegue estragar um relacionamento. Pelo contrário. Para o comerciante Maicon Moraes Silva, 27, visitar a família no interior de Goiás se tornou uma viagem ainda mais especial quando sem querer seus passos cruzaram-se com os da bacharel em enfermagem Pablinny Gomes de Jesus, 21. Foi amor. E foi tão forte que nem os incontáveis quilômetros conseguiram separá-los.

O pedido de casamento reuniu as famílias e o sim apaixonado ganhou aplausos e festividade dos 250 convidados que acompanharam a cerimônia no dia 15 de novembro. Para abrigar noivos, padrinhos e celebrante, o altar contou com um pergolado com cortinas de voil, repleto de gaiolas suspensas recheadas por flores em amarelo. Grandes arranjos emolduraram o quadro e o “pode beijar a noiva” finalizou o que parecia até mesmo ser cena de filme.

Responsável por assinar um décor rústico-chique completamente adaptado ao espaço aberto escolhido para a recepção, a Vero Festas pontuou o salão em cores, abusando de forrações, flores e outros detalhes do mobiliário às louças em tons de azul e amarelo. Para a mesa de doces, espelhos e candelabros destacaram o bolo, obra em açúcar com aplicações de flores da Richesse Confeitaria.

Em clima de som ambiente, a escolha dos apaixonados foi por encantar a todos com um casal cantando em voz e violão, enquanto conversas, risadas e muita comemoração se faziam palco do maior show de suas vidas.

Lindíssima em um vestido godê de mangas longas todo em renda chantilly, cetim e duchess, da Santa Madre, não é preciso dizer que Pablinny  brilhava – tamanha felicidade por tornar realidade um dia tão sonhado. Ao seu lado – e vestido em elegância – Maicon optou por terno e gravata cinza. Combinação perfeita. Dia perfeito. Sintonia perfeita.

Para continuarem a celebrar o amor, a opção dos apaixonados foi voar para Cancún e assim prolongar um pouquinho mais a sensação de recém-casados. Afinal, agora, a distância era o menor dos problemas.

 grinalda de noivabeleza da noivafotografia de casamentovestido de noiva de rendadecoracao suspensa para cerimoniacerimonia ao ar livrecerimonia de casamentocasamento Pablinny e maiconcenas de amor pablinny e maicon

♥ DICAS DA NOIVA

“Pesquise bastante antes de decidir cada profissional envolvido no grande dia

Não feche contratos de última hora” 

decoracao da recepcaodecoracao da mesa dos convidadosdecoracao de casamento azul e amarelaarranjo da mesa dos convidadosbem-casadosmesa dos convidadosporta guardanapo para casamentomesa de doces de casamentobolo de casamentobrinde dos noivosbuque da noivaalbum de casamentocenas de amor dos noivosplacas divertidas para casamento

IC’ Serviços

foto e filmagem Prime Foto e Cinema • decoração e porta-guardanapos Vero Festas • forminhas dos doces, bolo, doces e bem-casados Richesse Confeitaria • iluminação Inside Eventos • cabelo e maquiagem, dia da noiva e do noivo Su Beauty • vestido e véu da noiva Santa Madre • vestido das damas e roupa dos pajens Maria Amora • lista de presentes Casas Goianita • lua de mel Cancún

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr