Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Casamento clássico: Thais & Carlos

Por  |  0 Comentários


Data 25 de março de 2017
Cerimônia Santa Edwiges
Recepção
Infinity Hall – Goiânia (GO)

Flores brancas, muita prataria e cristais e um bom gosto para servir de inspiração. Esse casamento clássico ficou incrível!

O que uma médica radiologista espera ao sair de um plantão? Muito descanso, com certeza. Porém, no fim de um dos plantões de Thaís Marçal Pereira, 31, ela deu de cara com algo que a surpreendeu: o amor da sua vida. O advogado Carlos Antônio Vieira Fernandes Filho estava cansado também, mas era de dançar e curtir. Ele pós-farra, ela pós-plantão e os dois foram ficar frente a frente na feijoada de aniversário da mãe de uma amiga em comum. Que sorte a deles!

Sem pedido de namoro, os dois começaram uma relação de muito carinho e companheirismo, até que Carlos resolveu que poderia dar um passo e chegar um pouco mais perto do altar. Combinou um jantar com os pais dele e os pais dela em Goiânia, e com um anel de noivado e (de surpresa) pediu Thaís em casamento. Ela, é claro, não recusou. Admirando a determinação e a inteligência dele desde sempre, Thaís sabia que era com Carlos que ela deveria trocar as alianças.

Um noivado para lá de animado aconteceu! O chá bar com tema carnaval – já que a noiva morou 11 anos em Salvador – reuniu amigos e fez um “esquenta” para o grande dia, que veio a acontecer dia 25 de março de 2017 no Infinity Hall, em Goiânia, e reuniu 500 pessoas para celebrar o amor.

HIGHLIGHTS

  • Cauda-inspiração: para noivas que querem fugir do comum e simplesmente tirar o fôlego dos convidados (e do noivo, é claro), a dica é fazer como a Thaís e apostar em um vestido com detalhe bem diferente, como na saia. A peça produzida pelo Atelier Cristiano Bernardes ainda contou com corpete todo ajustado no corpo e detalhes bordados no decote
  • Toque contemporâneo: na decoração monocromática, apenas flores brancas com folhagens, o que deixou o salão brilhar em harmonia com cristais, prataria e cadeiras de acrílico. A Garrot Eventos deu um show na iluminação para deixar tudo ainda mais lindo. Na mesa do bolo, destaque para os cristais caindo do teto. Ponto para a decoração aérea!

DESTAQUES

Os melhores da noite: o camarão flambado feito na hora até às cinco da manhã e o camarão empanado no coco da arrasaram. Além disso, doces sem glúten e sem lactose para todo mundo comer!

Clássico repaginado: o bolo foi todo branco, com cinco andares, mas recebeu em cada um deles um efeito especial, como laços e uma parte arredondada. No topo, orquídeas brancas para fechar com chave de ouro

Luna di miele: o momento a dois pós-casamento foi em um país muito romântico, a Itália. As belezas de Toscana, Roma e Veneza conquistaram o casal, que voltou para o Brasil ainda mais apaixonado

♥ DICA DA NOIVA

“Concentre, trabalhe as emoções e a tranquilidade no dia para aproveitarem todos os momentos com o máximo de pessoas possível” 


Leia mais

+ Dicas para o look da noiva

bg-divisoria

O que está em baixa nos casamentos

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Gostou desse casamento clássico? Acompanhe mais inspirações no site!c

IC’ Serviços

som e iluminação Garrot Eventos  |  atração especial Los Candelas e dupla sertaneja Rone e Ricardo  |  bufê  |  vestido da noiva Atelier Cristiano Bernardes  |  joias HStern e Tiffany & Co.  |  lua de mel Itália

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.