
Casamento rústico-chique: Tatiana & Alison
Cerimônia Igreja Pedra Azul Recepção Pousada Pedra Azul – Vitória (ES)
Você gosta de casamento rústico-chique com festa bem animada e cheia de atrações? Então leia essa história e se inspire com as fotos
Pausa. Volta a fita. Rebobina até o dia 19 de agosto de 2016. Nessa data, muito provavelmente você estava assistindo a algum jogo do Brasil na icônica Olimpíadas do Rio de Janeiro. Quem tem memória boa vai se lembrar, ah vai, do ouro no vôlei masculino nas areias de Copacabana. A Tati estava lá. E se você voltou a fita direitinho conseguiu ver de quem foi o primeiro abraço daquele mais novo campeão olímpico.
O gigante Alison Cerutti, mais conhecido como Mamute, saiu correndo em direção às arquibancadas para festejar com ela, Tati Tristão, que chorava copiosamente – de emoção. Não foi um abraço rápido. Foi abraço de quem queria aquilo para sempre!
Podemos dizer que estavam abertas as comemorações. Faltava pouco mais de um ano para que ele corresse novamente para os braços dela, dessa vez, por um ouro muito mais importante – aquele do amor que dura uma vida inteira. Conquistas que mudaram a história do campeão, vitórias que têm o mesmo gosto – de emoção. Uma com muitas pitadas de suor, a outra (mais recente) com ingredientes que só quem diz o “sim” consegue encontrar.
E foi lá, na terra deles, nas montanhas capixabas, que esse “último set” aconteceu. Na pousada da família dela, cercados pela natureza e amigos, num fim de tarde que parecia feito sob encomenda. Quem participou sabe que, assim como aquele dia 19 de agosto, esse dia 08 de setembro também entrará para a história.
HIGHLIGHTS
- O gigante e a flor: parece título de livro infantil, mas os noivos formam um casal desses que fazem bem só de olhar. Ele, um gigante, ganha muita ternura ao lado dela, uma morena lindíssima e de olhar doce. Tati foi o tipo de noiva que conseguiu imprimir sua essência em cada detalhe da festa.
- Surpresa para a bela: quando estava se arrumando, Tati foi surpreendida pela chegada de um presente que o noivo havia mandado: uma aliança de brilhantes. Prova de que o “Mamute” também é muito cavalheiro e guarda toda a sua força para os adversários
- Família em cada detalhe: o casamento foi realizado na propriedade da família dela e essa aura pessoal e íntima pairou durante todo o fim de semana nas montanhas. Tati adentrou a igreja usando véu da sua avó materna e, durante a cerimônia, foi ela – a vó Sileya – que ficou responsável por levar as alianças e, claro, emocionar a todos. Já da igreja para a festa, quem levou os noivos foi um Landau da década de 70, carro de estimação do noivo
DESTAQUES
♥ Que décor! Responsável por todo o projeto de decoração da festa, Camila Sarmento deu um show. Ela simplesmente conseguiu unir o estilo rústico-chique pedido pela noiva a um requinte que só as orquídeas Vandas conseguem ter. A família da noiva possui um orquidário e tem verdadeira paixão por esse tipo de flor. Resultado: um jardim suspenso de Vandas por toda festa.
♥ Sob o comando dela: coordenar uma festa desta magnitude e com tantos detalhes, é uma tarefa para Stella Miranda. Cerimônia religiosa, festa com várias atrações e pós-festa ainda com o sorriso no rosto, a gente vê por aqui!
♥ Bem-casados estampados: os famosos doces de Louise Lacourt ganharam estampa exclusiva do casamento feito pela Rai by Raissa Saidler e, por isso, também mereceram atenção especial por parte da decoração. Na entrada, terrários gigantes foram montados para expor os bem-casados. Destaque também para o belo bolo by Michelix, que compôs com perfeição todo esse cenário de sonho.
♥ “O corpo estremece, as pernas desobedecem…” É exatamente isso que você pensou ao ler esse refrão. Depois da dupla sertaneja Nando e Michel, ninguém menos do que Araketu apareceu no palco da pousada Pedra Azul. Ninguém ficou parado!