Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Do Rock ao Carnaval: Luli & Mateus

Por  |  0 Comentários


Data 16 de setembro de 2017

Local da cerimônia  Outeiro da Glória  |   Local da recepção  Museu Histórico Nacional

Já imaginou ser pedida em casamento durante o carnaval? Foi o que aconteceu com essa noiva! De show de rock a bloco de carnaval, esse casal passou por muitas festas até finalmente chegar ao altar. 

O administrador Mateus Simões, 34, ia em shows de rock e esbarrava com a advogada Luciana Bahr, 33, mas foi no centro da cidade que o sentimento começou a aflorar. Eles trabalhavam próximo um ao outro e em um almoço eles trocaram o primeiro “oi”. Bastou um “add” no Facebook logo em seguida pra que o papo começasse a fluir. Era conversa que não acabava mais. Daquelas conversas boas (e infinitas) sobre músicas e filmes, sabe? Com isso, convites para almoçar foram surgindo, o papo foi ficando cada vez mais interessante… Porém, só 3 meses depois de muito papo e saídas, o primeiro beijo saiu! E no dia 8 de junho, ele a pediu em namoro. Luciana pediu para pensar (mas não muito) e no dia seguinte ela aceitou! “A gente comemora nosso aniversário de namoro do dia 8 para o dia 9 por causa disso”, conta Mateus rindo.

Em novembro de 2012, Mateus pediu Luli (como Luciana é chamada por todos os amigos) em casamento no Copacabana Palace. Ele mandou um carro com um motorista particular buscá-la em casa, todo mundo super bem arrumado, aquela pompa toda… Ele se ajoelhou no meio do restaurante e fez o pedido. Ela aceitou, claro. Porém, em dezembro de 2013, eles se separaram. “Parece que não era pra ser. Não era pra ser daquele jeito. não combinava com a gente aquela coisa toda”, ele conta.

Mas, calma! 8 meses depois eles voltaram (oba), só que nunca mais falaram sobre o assunto “casamento”. E no carnaval de 2015, eles estavam no Bloco Escangalha (único bloco que o casal frequenta todo ano desde que começaram a namorar), e no meio de toda aquela animação, Mateus perguntou para Luli: “Por que é que paramos com aquele planejamento todo de casamento? Por que voltamos a estaca zero? Por que você não casa comigo”? E ela respondeu: “Me pede de novo! Quem sabe agora dá certo”?! Ele riu, se ajoelhou e novamente a pediu em casamento. Só que dessa vez sem o glamour do Copacabana Palace. E deu certo! Mesmo sem ter nenhuma aliança pra colocar no dedo da noiva, eles se abraçaram, trocaram mil beijos e… de repente eles se perderam um do outro no meio do bloco. Pois é. Isso mesmo! Com toda alegria e animação, eles acabaram cada um indo para um lado diferente, mas no final do dia se encontram em casa. No dia seguinte, eles se olharam e estavam certos da escolha que tinham feito no dia anterior. Agora era pra valer!

“E era assim que tinha que ser. No meio do carnaval, bebendo uma cerveja, fantasiados, junto com os amigos… Isso era muito mais a nossa cara”, conta Mateus.

No dia 16 de setembro, eles se casaram no Museu Histórico Nacional e a festa foi incrível. Enquanto Luli estava fazendo mestrado nos EUA, Mateus foi quem entrou em contato com todos os fornecedores. Um noivo que mete a mão na massa! GOSTAMOS DISSO! Além de tudo, Mateus atacou de DJ na própria festa e levou todo mundo à loucura na pista!

 

 

IC Serviços

foto Maiatos  |  filmagem  Goiabada com Queijo  |  cerimonialista  Roberto Cohen  |  decoração  Antônio Neves da Rocha  |  vestido da noiva Maria Mendes  |  identidade Visual  Ana Carolina Senna  |  buquê  Studio Lily  |  cabelo e maquiagem  G Júnior  |  bolo  Julietas  |  doce  Fabiana D’Angelo, Julietas, Elvira Bona e Barriga de Freira   |  dj Janot  |  banda Jazztopia  |  cerveja Jeffrey  |  bar  Help!Bar  |   buffet  Pederneiras

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.