Destination Wedding no Uruguai: Gabriela & Eduardo

Por  |  0 Comentários


Data: 16 de novembro de 2019
Cerimônia e Recepção: Aguaverde Wine Lodge

A advogada Gabriela Borba, 31, e o empresário Eduardo Costa, 34, realizaram a comemoração desse grande passo da vida a dois com um lindo Destination Wedding no Uruguai. Confira detalhes desse dia super especial

A história desse casal é bem a cara do amor: leve e descontraída. Daquelas que conforme vamos sabendo, sentimos a naturalidade de cada acontecimento, começando por como se conheceram – marco, inclusive, que merece ser contado na íntegra pela noiva. “Nos conhecemos em um pub de Porto Alegre em dezembro de 2011. O Eduardo trabalhava com o meu cunhado. Uma prima minha do Rio veio nos visitar e a levamos para conhecer um pouco da noite porto-alegrense. O Eduardo acabou indo junto com o André (meu cunhado). O encontro não foi proposital, tanto que cheguei bem depois para encontrá-los e eles já tinham até jantando. No entanto, ele me ofereceu comida, sem nem mesmo me conhecer, o que chamou bastante a minha atenção, pois pensei “Que pessoa gentil! Nem me conhece e quer me alimentar” hahaha.  Acho que ele me ganhou nesse momento”. Tem como não se encantar por esses dois logo de cara?

O namoro se oficializou da forma mais natural possível. Sem exigências ou rótulos. Após seis meses saindo juntos, chegaram a conclusão que estavam namorando e assim começou a contagem oficial. Completaram 7 anos juntos em agosto de 2019 e consolidaram esse grande amor dois meses depois, em novembro. Mas como será que foi o pedido de casamento? Pode apostar que não teria como ser mais a cara deles! O quer casar comigo? veio depois de já terem planejado o casamento e escolhido o lugar. No dia 16 de novembro de 2018, exatamente um ano antes da data oficial da cerimônia, quando estavam em Punta Del Este admirando o hotel que seria palco do grande dia, Eduardo fez o pedido oficial com um pingente para uma corrente que a noiva nunca tira do pescoço. Lindos demais!

HIGHLIGHTS

  • A magic day: A cerimônia realizada ao ar livre em frente a capela da vinícola foi simplesmente encantadora. A energia em meio á natureza tornou esse momento único e mágico para todos que estavam presentes. A recepção foi feita em três espaços (no longe à beira da piscina, no salão do jantar e no salão da dança) e ganhou uma décor rústica que deixou os ambientes totalmente acolhedores.
  • Do conto de fadas da mulher moderna: assim foi definido o look do grande dia da Gabi. O blend dos sonhos clássicos da noiva com uma infusão contemporânea resultaram na materialização do vestido. Ela usou um modelo feito em crepe acetinado, com aplicações manuais de renda e delicadas aberturas laterais. A cauda e a sutil fenda na saia ofereciam movimento e leveza para o dress, combinando perfeitamente com a paisagem incrível que a cercava.

 

WE IT

Para encantar: um detalhe que não teve como passar despercebido foi o buquê da noiva. Gabi escolheu o girassol para compor o “acessório”, que combinou perfeitamente com o paisagismo da cerimônia e com todos os seus elementos visuais.

Cliques com amor: foi a responsável pelos registros lindos que transbordam emoção desse dia Inesquecível. Eternizar momentos em imagens é o que ela sabe fazer de melhor! Impossível não se encantar.

Viagem dos sonhos: Se os dias que fizeram parte do Destination Wedding já foram magníficos, o que poderíamos esperar da lua de mel? Os recém-casados comemoram essa nova etapa com uma trip dos sonhos para a Austrália. Sim! Eles arrasam em tudo. A viagem durou 20 dias e teve no roteiro destinos como Sidney, Melbourne, Brisbane, Noosa, Airlie Beach e a Grande Barreiras dos Corais. O destino foi escolhido pela noiva, que já teve como desejo de adolescência fazer um intercâmbio no país. Dreams come true!

   

DICA DA NOIVA

“Aproveite o pré-casamento com todas as festas possíveis, desde chás a despedidas de solteira com as amigas”

DICA DO NOIVO

“Curta muito o dia e chore bastante, assim como eu chorei na celebração”


Leia mais

+ Tudo sobre Casamento Civil

bg-divisoria

+ Alianças do casamento: a simbologia do anel

bg-divisoria

+ O que escrever no convite de casamento?

 


IC’ Serviços

fotos | filmagem Fábio Villarroel | cerimonial Marina Cook | decoração da cerimônia e decoração da recepção Casa Castilla e Aguaverde Wine Lodge  |  som e iluminação FMosteiro.Dj |  dj André Ozzone  | bufê, doces, openbar, bebidas, segurança e manobrista Aguaverde Wine Lodge | cabelo e maquiagem Boutique Professional Makeup |  vestido da noiva e véu Georgia Atelier  |  buquê Casa Castilla  | alianças Coliseu  |  sapatos da noiva Via Mia  |  roupa do noivo Hugo Boss  |  sapatos do noivo Brooksfield  |  roupa do pai da noiva Via Veneto |  roupa do pai do noivo  | lista de presentes  |  noite de núpcias Punta Del Este Resort & Spa  |  lua de mel Austrália

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Pisciana intensa e amante de histórias de romance, acredita no amor puro e verdadeiro e sonha em casar na praia com o pôr do sol iluminando o grande dia. Aventureira e fascinada por tudo relacionado a viagens, deseja uma lua de mel fazendo um mochilão pelo mundo.