Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination Wedding na Toscana: Anna & Martin

Por  |  0 Comentários


Data 23 de maio de 2018

Local da cerimônia e recepção: Villa Le Bolli, Radicondoli, Toscana

♥ A noiva é do Brasil, o noivo é do Equador, se conheceram na Austrália, firmaram o namoro em Genebra, moraram em Quito, passearam pela India e Nepal, casaram na Itália e agora estabeleceram residência em Washington, nos Estados Unidos. Ufa! Eles rodaram bastante pelo mundo e o amor só foi aumentando. É… Por amor se vai longe! Esse destination wedding na Toscana vai te surpreender 

Anna Carolina Sharp, 31, escolheu fazer seu mestrado em Melbourne, na Austrália, em Relações Internacionais e conheceu Martin Vasquez, 31, enquanto ele fazia um mestrado em Desenvolvimento Sócio-Ambiental. Em uma aula em comum aos dois cursos, foi quando os dois trocaram os primeiros olhares e se encantaram. E foi em uma viagem de turma que o primeiro beijo saiu. Não demorou muito tempo, e já estavam namorando. Com um mês de namoro, Anna recebeu uma proposta para trabalhar em Genebra pela ONU por 4 meses. Foi muito difícil tomar essa decisão logo no início do relacionamento, mas Martin sabia o quanto aquele trabalho era importante para sua amada e a incentivou a ir. Com a saudade apertando o coração, Martin decidiu comprar uma passagem e curtir a Suíça com Anna por uns dias. Os dois passaram muito tempo juntos e aproveitaram para passear por Paris e a Islândia. Após o término do mestrado, os dois passaram um mês viajando pela Índia e Nepal. Em seguida, decidiram morar juntos na Austrália. Quando o visto da Anna expirou, ela decidiu morar em Quito com Martin. Depois de um ano, ela recebeu uma nova proposta de trabalho em Washington, nos Estados Unidos, e lá foram os dois. Sempre juntos, claro. Por amor se vai longe, não é mesmo?!

Mas como foi esse pedido de casamento?

Em uma das vezes que eles foram ao Brasil, decidiram passar uns dias na casa dos avós de Anna na Serra da Bocaina. Como fazia um dia lindo, ela quis levar Martin para uma caminhada e deitar em um cristais que havia por lá (lá tem uns cristais gigantes que você pode deitar em cima e se renovar as energias). Os dois se deitaram nos cristais e fecharam os olhos. Quando Anna se levantou, viu Martin ajoelhado. Foi então que ele fez o pedido… e claro que ela disse sim. Os dois decidiram realizar o casamento na Toscana e unir as duas famílias que ainda não se conheciam.

HIGHLIGHTS

♥ Noiva romântica! O vestido escolhido pela noiva tem um ar super romântico e delicado. Um tomara-que-caia com decote em coração da Elaya Vaughn by Kate Pankoke arrancou suspiros dos convidados.

♥ Verde que te quero verde! A decoração rústica, boho-chic com tons campestres e tons leves – branco, nude e verde folha – foi feita por AgriFlor Fiori e deixou a festa ainda mais romântica.

 

DESTAQUES

♥  Danza che te fa bene! Se tem uma coisa que não pode faltar em qualquer festa de casamento é um bom DJ e música de qualidade. Por isso, Anna e martin escolheram o DJ Mamede pra comandar as carrapetas e animar a pista!

♥ Mãe a obra! Com a ajuda da mãe, a noiva foi a própria cerimonialista do seu casamento. Dá pra acreditar? Com todo o nervosismo do casamento em si, Anna ainda organizou tudo. E o que seria de nós sem nossas mães, não é mesmo?! A equipe da Villa Le Bolli acabou dando um help também.

♥  A grande sacada! A Villa Le Bolli é um lugar magico e com uma energia especial. Os convidados ficavam de queixo caído ao chegar la. A beleza do local é impressionante. As oliveiras, a vista para a cidadezinha de Radicondoli, a casa de pedra, o pôr-do-sol. “Tudo incrível, mas mais incrível ainda foram as pessoas, Sara, Pierangelo e Teresa, donos e staff da vila, fizeram a gente se sentir em casa e atenderam a TODOS os nossos pedidos com sorriso no rosto”, conta a noiva emocionada relembrando os momentos.

  DICA DA NOIVA

  • Eu sei que é muito difícil, mas tente nao se estressar na véspera e no dia. Seja o que for que não saia como o planejado, será perfeito de qualquer forma;
  • Aceite o que você não pode controlar, como o tempo, por exemplo;
  • Comece planejar com o maior tempo de antecedência possível, porque deixar muitas coisas para a ultima hora só vai aumentar o seu ja esperado alto nível de estresse.

IC Serviços

fotos Loveshake  filmagem Casaba Filmes  decoração da recepção, cerimônia, flores e velas  AgriFlor Fiori  |  móveis e  iluminação Villa Le Bolli  |  louça, porta-guardanapos, bufê, openbar, bebidas e prataria Luana Vagheggini  |  toldos e forrações Preludio Noleggio  |  som, DJ, músico da cerimônia e recepção DJ Marcos Mamede  |  bolo, topo do bolo, doces e chocolates Mario Barone  |  cabelo e maquiagem Annarstyle  |  vestido da noiva Elaya Vaughn by Kate Pankoke  |  buquê AgriFlor Fiori  |  joias Hazan Jewelers  |  sapatos da noiva Nina Ricci  | roupa do noivo Pical  |  sapatos do noivo Johnston & Murphy  |  vestido da mãe da noiva Internoivas  |  lembranças Villa Le Bolli e Etsy  |  lista de presentes Amazon, Pottery Barn, Williams Sonoma, e Crate & Barrel  |  noite de núpcias Villa Le Bolli  |  lua de mel Veneza, Croácia e Espanha

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.