
Destination Wedding em Búzios: Natália & Gabriel
Data: 11 de maio de 2019
Cerimônia e Recepção: Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga
Às vezes o destino nos reserva coisas que nem se quer esperamos. Simplesmente acontece! E assim foi com esse casal lindo que teve um incrível Destination Wedding em Búzios para consolidar esse amor. Confira!
Os médicos veterinários Natália Cardoso, 25, e Gabriel Nunes, 26, se conheceram na faculdade. Nascida e criada em Niterói, município do Estado do Rio de Janeiro, Natália foi realizar o sonho da sua profissão em Minas. O que ela não sabia é que lá também estaria o seu grande amor. Em uma das festas de recepção dos calouros da universidade, Gabriel pegou o microfone e falou: “Você, Natália, de blusa branca e short laranja, escuta o que estou te dizendo: você ainda vai ser minha”. E não é que ele estava certo? Os dias foram passando e, desde então, os dois não se desgrudaram mais.
O pedido de casamento veio após 5 anos de namoro, em Paris. Gabriel foi morar na Irlanda por 8 meses e, no final da viagem, Natália foi visita-lo para rodarem alguns países (7 no total). Coincidência ou não, foi na cidade do amor, durante um piquenique de queijos e vinhos embaixo da Torre Eiffel, que Gabriel decidiu dar mais um passo no relacionamento. Dá pra imaginar o quanto esse momento foi único e especial, né? Paris tem dessas coisas!
HIGHLIGHTS
- Celebrando no paraíso: a Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga foi o palco do grande dia da Natália e do Gabriel. Com uma vista exuberante da Praia da Tartaruga, em Búzios, o local recebeu amigos do casal de diversos Estados brasileiros e tornou esse dia ainda mais memorável com seus ambientes aconchegantes. Impossível não se encantar!
- Linda, leve e encantadora: para esse dia único e especial, Natália escolheu um vestido semi-sereia feito sob medida, com renda off white e véu de poá. O look não podia combinar mais com esse grande momento.
WE ♥ IT
♥ Romântica, moderna e praiana: não é à toa que Sávio Cardoso vem conquistando cada vez mais o mercado de casamento buziano. Sua criatividade e decorações magníficas fazem qualquer pessoa se encantar, e por isso ele foi o escolhido para decorar esse dia tão especial. “O Sávio foi IMPECÁVEL! As pessoas me paravam no casamento pra me falar sobre a decoração! Foi uma decoração boho, mas alegre e jovem. Escolhi minha paleta de cores favorita (azul/verde), pedi um tom de Tiffany, e ele superou qualquer expectativa”, contou a noiva.
♥ Sweet Moment: tudo bem que a “energia salgada” que vem com a brisa praiana é indescritível, mas nada melhor que uma pitada de açúcar também para adoçar esse dia tão especial, né? Sanny’s Patisserie marcou presença com suas delícias lindas e irresistíveis que só de olhar já dá água na boca. Para completar o time, as forminhas de doces da Regalo Embalagens deixaram tudo ainda mais harmônico. Esse dia foi puro sucesso!
♥ Cheers! Brindando em grande estilo: o open bar desse dia inesquecível ficou por conta da incrível Cocktail & Dreams. Com drinks refrescantes, originais e um serviço totalmente requintado, a empresa tornou esse dia ainda mais leve e memorável. Tudo perfeito para brindar a felicidade dos noivos!
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Se você tem um fornecedor que você sonha muito, negocie e feche com ele. Você não vai se decepcionar. Seja fiel ao seu gosto e faça do jeitinho que sempre sonhou”
♥ DICA DO NOIVO ♥
“Não queime a largada. Beber antes pode ser furada”