
Decoração rústica: Jéssica & Luis Guilherme
Local da cerimônia e recepção Sítio Recanto e Okasaki
Conheça a história desse casal e veja mais detalhes sobre um casamento com decoração rústica.
Jéssica Oliveira, 29, conheceu Luis Guilherme Alves, 35, em uma partida de vôlei na Ilha da Marambaia. Desde esse dia, o casal se tornou muito mais próximo do que o previsto e resolveram apostar quem iria se apaixonar pelo outro primeiro.
Luis perdeu a aposta e os dois estão juntos há 13 anos. Para surpreender sua amada e sua família, o noivo pediu Jéssica em casamento em pleno dia de Natal e a comemoração foi multiplicada.
Quando perguntamos sobre algum acontecimento que marcou a vida de ambos, a resposta foi: “Com certeza nosso casamento, estamos juntos desde muito novos e achávamos que não ia acontecer nunca (risos)”, disse a noiva.
Realmente aconteceu! Como um sonho realizado, o casamento de estilo rústico-chique reservou muitas surpresas para os noivos: a chuva só foi parar no horário exato de início da cerimônia.
Para o grande dia, o casal contou com a cerimonialista dando atenção nos mínimos detalhes para que tudo fosse inesquecível.
HIGHLIGHTS
- Com vista para o mar! O décor ao ar livre teve uma mistura de elementos rústicos e clássicos, além de plaquinhas pintadas a mão com muito amor. Os jardins suspensos com flores naturais, por sua vez, renderam muitos elogios!
- Menos é mais: Jéssica optou por usar um vestido sob medida com o corpete feito em seda, um cinto de cristal e a saia com tule minimalista, mas deslumbrante.
WE ♥ IT!
♥ Dupla perfeita: Os destaques da decoração foram o arco de flores do altar e uma mesa de madeira decorada com bem-casados e um vaso rosé gold incrível.
♥ Move o mundo… Tocada por um saxofone, a música que marcou a cerimônia foi A Thousand Years da Christina Perri.
♥ Não importa o tempo! Mesmo podendo curtir apenas poucos dias de lua de mel por causa do trabalho, o casal passou um final de semana em Paraty aproveitando a calmaria do mar.