
Como num passe de mágica: Patricia & Vanderlino
Data 10 de agosto de 2019
Cerimônia e Recepção Belmond Copacabana Palace
Você sabia que o estacionamento de um banco pode ser o cenário perfeito para encontrar o amor da sua vida? Essa parece ser uma história de filme de romance, onde acontece tudo sem esperar, mas não é. Nossos protagonistas vivem um conto de fadas na vida real! Vem ver como foi a grande noite desse casamento clássico!
Poderia ser um dia qualquer, mas não foi. Patricia, 35, já sabia que Vanderlino, 50, era o “homem da sua vida” quando o viu sair do carro no estacionamento de um banco. Ao olhar nos olhos de seu amado, toda crença em príncipes foi restaurada e ambos sempre tiveram muita certeza do que queriam: viver essa história com muita aventura! Logo depois do primeiro encontro, os noivos marcaram de saltar de paraquedas e foi no ar que firmaram o romance. Amor nas alturas!
Quando tinham apenas 10 meses de relacionamento, Vanderlino sofreu um acidente gravíssimo. “Foi um momento muito difícil, mas foi quando percebemos que tínhamos um ao outro para sempre”, relembra a noiva. Passado o tempo, Paris foi o cenário do pedido mais apaixonado que Patricia poderia imaginar. Após três anos juntos, o casal fez uma viagem muito esperada e rolou surpresa! Vanderlino se ajoelhou aos pés da torre Eiffel e pediu sua eterna namorada em casamento, com direito a anel e fotógrafo particular para registrar essa ocasião inesquecível.
Os convites e identidade visual do casamento feitos pela Papel à la Carte ficaram esplêndidos e o cerimonial por Roberto Cohen também não ficou para trás! Com uma festa clássica, a decoração ficou por conta do Daniel Cruz, que superou as expectativas de todos. A decór contou com lustres refletidos em uma passarela de espelho e um lindo véu dando o toque romântico necessário. Tudo foi feito pensando em remeter a lembrança de um verdadeiro castelo e o telão de 50 metros da Grupo Pleno Locações foi o que precisou para que esse projeto obtivesse sucesso total.
HIGHLIGHTS
♥ Uma princesa: Patricia elegeu muitos vestidos em um! O resultado, construído por Carol Hungria, ficou impecável. Um forro tomara que caia de cetim e modelagem sereia se juntou a uma sobreposição de bordado feito à mão com base em linha e pedrarias. Para o toque final, a noiva usou estampas de arabescos e mangas longas com tule bordado. A grinalda feita pelo Marcelo Hicho formou uma dupla incrível com o buquê do Ateliê Edla Barros. O noivo escolheu nada menos que Eduardo Guinle para viver o início dessa nova fase! Tudo um arraso!
♥ Delicado e autêntico: na cerimônia, uma parede de muro inglês com muitas orquídeas feito pelo Horto Art foi um dos lugares mais lindos do casamento! Copos de leite compuseram a passarela até o altar para o “sim” se tornar ainda mais emocionante. Já na recepção, a cor rosa com tons de marsala em meio a árvores floridas e velas cintilantes fez com que os convidados ficassem encantados. Sem contar o mobiliário da Lona Cristal que deu o desfecho perfeito!
♥ Para ficar na memória: O escolhido para registrar essa noite dos sonhos foi o Aszmann e ele fez um trabalho incrível! Quem vê as fotos sabe: felicidade era o que não faltava. Junto com a iluminação da Two Lights, muita música boa e cenografia da Lonarte, os noivos aproveitaram ao máximo a pista de dança com seus amigos e familiares. “Brincamos muito”, disse a noiva.