Casamento comunitário na Capela dos Milagres

Por  |  0 Comentários


Uma festa de casamento pode ser o sonho de muitos casais. E esse sonho foi realizado para os noivos de uma comunidade alagoense, num dia lindo e emocionante. Confira!

Uma singela igrejinha cercada por coqueiros na beira do mar. Parece cenário de filme, mas é a Capela dos Milagres em Alagoas. Sua beleza exuberante atrai muitos casais com o sonho de um destination wedding perfeito. Alguns não conseguem alcançá-lo. Por isso, no dia primeiro de maio, rolou um casamento comunitário por lá. Assim, vários noivos tiveram a chance de ter o seu final feliz.

O feriado dos noivos da comunidade São Miguel dos Milagres (AL) terminou cheio de amores. Pela segunda vez, o evento promoveu uma festa incrível, com toda a infraestrutura oferecida aos demais clientes.

A festa, com ajuda de voluntários, foi patrocinada por grandes nomes dos casamentos alagoenses, tais como o Chef Wanderson Medeiros e o decorador Walmy Becho.

O local já foi palco de grandes casamentos, como o dos youtubers Whinderson Nunes e Luiza Sonsa, da influencer Helena Lunardelli e do empresário Eduardo Azevedo.

A produtora Tamo Junto, responsável pela capela, ressaltou a importância do sentimento de cada casal. “É um sonho proporcionar pelo segundo ano consecutivo um evento dedicado aos moradores, já que são parte fundamental no desenvolvimento da região”, comentou Mauricio Vasconcelos em nome da empresa. O objetivo é movimentar a economia local e divulgar a Rota dos Milagres, além de fazer casais muito felizes.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Sonhadora e romântica, tudo o que uma canceriana pode ser. Entre abraços, beijos e sorrisos, adora demonstrar seus sentimentos, mas foi nas palavras que encontrou o melhor jeito de se expressar. Sonha em ter um lindo casamento e viver seu próprio conto de fadas.