Búzios: o lugar de um duplo sim – Juliana & Davi

Por  |  0 Comentários


“Eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil”, já dizia uma famosa música… E é exatamente assim que Juliana e Davi, que se casaram em Búzios, levam a vida

Amigos, festa de fim do ano, um lugar paradisíaco e um passeio de lancha. Tem jeito melhor de conhecermos o amor da vida? Juliana, 28, advogada, conheceu Davi, 27, e seu colega de profissão em Búzios: o lugar de um duplo sim! Era dia 31 de dezembro de 2012. Os dois estavam hospedados na casa de um amigo em comum quando o cupido foi certeiro! Desde o primeiro momento que se encontraram, num passeio de lancha, trocaram alguns olhares… Mas só. No caso, para ela, era só. Para Davi, era já! Aonde ela ia, ele ia atrás.

Poucos dias convivendo, os dois já criaram uma afinidade muito grande como se conhecessem há muito tempo. Pode parecer clichê, mas até o que a Juli – como gosta de ser chamada – dizia, o Davi completava e vice-versa. Ao final da viagem, Davi não ia deixar o seu amor escapar. Ele morava em Campo dos Goytacazes e veio para o Rio com ela. Só tinha um porém, ela embarcaria em poucos dias para Nova York numa jornada sozinha. Durante o tempo que ela esteve fora, Davi mantinha contato diário para ir construindo uma base.

É que eu preciso dizer que eu te amo… Enquanto Juliana estava viajando, Davi mandou para ela a música de Cazuza: “Preciso dizer que te amo”. Já ela aproveitou o clima “let it go” e escreveu JD na neve e mandou para ele uma fotografia. Quando retornou ao Brasil, Davi estava no aeroporto para buscá-la e passaram alguns dias juntos. No dia 18 de fevereiro de 2013, ele a convidou para um passeio na Orla de Ipanema, foram até o Arpoador andando e quando o sol encostou no horizonte, ele a pediu em namoro e recebeu seu tão esperado sim!

 

HIGHLIGHTS

  • E onde estiver, estou: a história da Juliana e do Davi foi marcada por muitas coincidências! Grandes e nítidos sinais de que a história dos dois, definitivamente, não começou nessa vida. Começando pela estrutura familiar dos dois: ambos são filhos e netos únicos. Os avós de ambos nasceram no mesmo dia, mês e ano! Calma que não acaba por aí. Quando ainda era criança, ela recebeu um anel com as iniciais JD. Por muitos anos, procurou quem finalmente seria seu “D” sem nenhum sucesso. Até que muitos anos depois, quando já era adulta, conseguiu encontrá-lo. Considerando que Davi morava à 300 km de distância, com apenas um amigo em comum, era pra ser! Acabou? Não! Não só só os dois que têm as iniciais J e D. Os avós do noivo, que viveram a vida inteira juntos e muito apaixonados, também tinham a mesma inicial. Por fim, se preparem: Juliana, na véspera do casamento, recebeu da Itália a certidão de nascimento do seu bisavô italiano, para tirar a cidadania italiana. Ao ler o documento, estava lá registrado que em 1904 quem realizou o parto do seu bisavô foi uma parteira que tinha o mesmo e peculiar sobrenome do Davi, “Cavalieri”.
  • Energia sem igual:  a cerimônia foi linda e inesquecível. Não só para os noivos mas para todos os convidados. Preparada pela celebrante Tatiane Couto que não somente emocionou aos noivos – o noivo, principalmente – como ela própria se contagiou com toda a energia ali compartilhada. Foi inesquecível! A decoração linda e impecável realizada pela Kissila Jeanne, que até o último momento alterou tudo o que foi preciso, para que a festa funcionasse como a gente havia idealizado.

DESTAQUES

♥ Linda e marcante: a festa foi maravilhosa. Em todos os detalhes. O papel da queridíssima fotógrafa Luiza Reis foi fundamental! Desde o primeiro contato que os noivos tiveram, muito antes do grande dia, a empatia foi instantânea. Como uma boa fotógrafa, ela tinha uma alma pura, carinhosa e extremamente doce que extrapolava muito além da questão profissional. Ela também realizou o pré-wedding, conheceu a família, casa, cachorros, sonhos e todos os planos do casal. Até o papel de conselheira nos dias de maior tensão, ela exerceu com maestria! A sua equipe, no dia do casamento, foi um show à parte. Os fotógrafos que estavam ali para assessorar, agitaram bastante a festa, contagiando todo mundo com seus sorrisos e simpatia, registrando todos os melhores momentos. Além disso, a Luiza registrou momentos que eu achei impossíveis de conseguir. É um talento sem igual! 

 With every heartbeat: DJ Scarlet não deixou a pista desanimar em momento nenhum com seu talento e feeling que correm nas veias. A atuação do saxofonista Gabriel Marambaia e a DJ Pry Marambaia por quase duas horas deram um show, literalmente… Inclusive o pirotécnico, deixando todo mundo em êxtase!

A noiva com suas madrinhas ♥

 

O noivo vestido de Eduardo Guinle

Bolo feito pelo Casal Garcia

Um barco com bebidas – ganhou um grande destaque!

Dj Scarlet

Os noivos dançaram Beauty and the beast ♥

 DICA DA NOIVA: “busque fornecedores que sejam mais do que técnicos. Faça deles, amigos. Eles irão abraçar seu casamento como se fossem deles e acima de tudo tenha calma, mantenha boas relações pensando no resultado final que é a entrega do tão esperado sim!”

IC’ Serviços

fotos Luíza Reis | filmagem Raphael Arroz | cerimonial Regina Velasques | convites e caligrafia Papel e Estilo | decoração da cerimônia e recepção Kissila Jeanne | buffet Captains Buffet | segurança Equipe Silk Beach Club | músicos da cerimônia e recepção Equipe de Hugo e Marina Andrade e Gabriel Marambaia | som e iluminação Abertura Festas | dj Dj Scarlet | atração especial Saxofonista Gabriel Marambaia e DJ Pry Marambaia | bolo, topo do bolo e bem-casados Casal Garcia | doces e chocolates Martha Deveza | cabelo e maquiagem New Ideale | vestido da noiva, grinalda e véu Internovias | buquê Atelier Edla Barros | sapatos da noiva Lidu Calçados | dia do noivo Brava Casa | roupa e sapato do noivo Eduardo Guinle | vestido da mãe da noiva Powerlook | aluguel de carro Acervo da Regina Velasques | lista de presentes icasei.com | noite de núpcias Brava Casa | lua de mel Roma, Veneza e Paris

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.