Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Maria Ester & Paulo

Por  |  1 Comentário



 fotos Chá das Duas

data 9 de novembro de 2013 cerimônia e recepção Patú Anú

Nos anos 90 um pedido de namoro em meio a um show. Em 2014 diante de todo o romantismo de uma marina. Sim, para certos finais felizes o tempo encarrega-se pessoalmente de entrelaçar caminhos e cultivar o mais puro sentimento. E foi justamente assim que Maria Ester Garcia e Paulo Moura reencontraram-se. Juntos por três anos durante o colégio, um pacto de sangue já prometia união eterna. Bem aventurados os apaixonados que acreditam poder comandar o destino.

Ela casou-se dois anos depois, mas não foi com ele. Do relacionamento anterior, os mais lindos presentes, Luiza, 17, Pedro, 15 e Laura, 9. Já Paulo recebeu dos céus a doce Maria Clara, 4. Felicidade maior não poderia existir se por uma das tantas voltas que a vida dá os dois solteiros não se esbarrassem novamente. Um casal, diga-se de passagem, de muita sintonia.

Em um dia como outro qualquer, as redes sociais deram uma forcinha e no momento em que Maria Ester tomou a iniciativa de puxar assunto, mal sabia ela que Paulo via suas fotos. A conversa deu sequência ao primeiro encontro e como se os ponteiros permanecessem imóveis por 20 anos, o sentimento adormecido tomou de rasteira os corações. O casamento não tardou, é claro, mas contou com uma bagagem pra lá de especial. “Paulo, eu tenho 3 filhos”, questionou a administradora, que recebeu a melhor das respostas: “Ainda bem que a minha casa tem oito quartos”.

No dia 9 de setembro, o Patú Anú abriu suas portas aos 300 convidados, que na mesma sintonia dos apaixonados compartilharam uma noite de fortes emoções. Para a cerimônia civil, as palavras do Frei Joaquim Luz e da juíza Eunice Pena Forte para a recepção os embalos do DJGabriel, da Sonore. Não é preciso dizer que os trabalhos do cerimonialista César Serra harmonizaram toda a intensidade dessa família. Em um delicado modelo assinado por Maria Virgínia, a noiva exalou felicidade e em dose dupla irradiou beleza, afinal, mesmo na barriga, o pequeno Lucas já sabia ser o símbolo de uma linda história de amor.

Maria Esther e Paulo (21)Maria Esther e Paulo (1)Maria Esther e Paulo (5) (Medium)Maria Esther e Paulo (4) (Medium)Maria Esther e Paulo (13) (Medium)Maria Esther e Paulo (14) (Medium)Maria Esther e Paulo (15) (Medium)Maria Esther e Paulo (2)Maria Esther e Paulo (16) (Medium)Maria Esther e Paulo (8) (Medium)Maria Esther e Paulo (3)Maria Esther e Paulo (12) (Medium)Maria Esther e Paulo (11) (Medium)Maria Esther e Paulo (6) (Medium)Maria Esther e Paulo (7) (Medium)Maria Esther e Paulo (10) (Medium)Maria Esther e Paulo (9) (Medium)Maria Esther e Paulo (18) (Medium)Maria Esther e Paulo (19) (Medium)Maria Esther e Paulo (20) (Medium)

IC’ Serviços

fotos e convites Chá das Duas filmagem Omni Produções cerimonial e rsvp César Serra decoração, bufê, bebidas, buquê, seguranças e manobristas Patú Anú músicos da cerimônia Rogério Midlej Consultoria Musical forminha dos doces, bolo, topo de bolo, doces, chocolates e bem-casados Renata Rebelo Doces cabelo e maquiagem Red Hair Make Up vestido e sapatos da noiva, grinalda, vestido das mães dos noivos e vestido das daminhas Maria Virgínia alianças Bulgari roupa do noivo Alexandre Won lista de presentes doações para a Casa Santo André

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma jornalista que associa escrever a pensar em voz alta, ambiciona abrir seu coração para o mundo e viu nos casamentos um tempero especial para a profissão. Para o seu grande dia? Pôr do sol e pés descalços.