Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Fernanda & Marcos Vinícius

Por  |  3 Comentários



Texto Rafaela Céo  Fotos Chá das Duas Data 17 de junho de 2012
Cerimônia Igreja Verbo Divino Recepção Espaço Renascença

A história de amor da analista de marketing Fernanda Nogueira Dias, 27, e do analista financeiro Marcos Vinícius Santana Santos, 31, começou no primeiro encontro, na comemoração de um jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2006. Juntos desde então, os dois chegaram à decisão do casamento de forma natural, conta a noiva. A celebração ocorreu em data simbólica: um dia antes de eles completarem seis anos de relacionamento.

A cerimônia religiosa aconteceu uma semana antes da celebração civil e da festa, na Igreja Verbo Divino, apenas para a família. O Espaço Renascença foi o local escolhido pelos apaixonados para o casamento à luz do dia, debaixo de um flamboyant. A decoradora Lú Bello teve liberdade para criar um ambiente aconchegante e alegre para o grande dia dos noivos. Ao ar livre, onde a juíza Eunice Penaforte conduziu a cerimônia civil, usou tapete de sisal, buchinhos em cachepôs e gipsófilas no altar.

Girassóis comandaram a decoração do salão, onde foi servido o almoço. Taças âmbar, toalhas brancas e sousplats de sisal foram alguns dos elementos utilizados. Os recém-casados ofereceram um saboroso almoço a familiares e amigos. No menu, deliciosos pratos como risoto de bacalhau com olivas negras e maminha em crosta de alho e castanhas ao molho de cerveja preta. Fernanda e Marcos Vinícius passaram a noite de núpcias no hotel Manhattan Plaza. Depois, seguiram para lua de mel na romântica Buenos Aires. Sete dias de muita felicidade.

IC’ Serviços

fotos Chá das Duas decoração da cerimônia e da recepção Espaço Renascença bufê Cristina Roberto Buffet doces Maura Antônio Côta bem-casados Heleonora Galvão roupa do noivo Brooksfield sapato da noiva Marianna Machado noite de núpcias Hotel Manhattan Plaza

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar