Decoração fresh ♥ Gabriela & Leonardo 

Por  |  0 Comentários


Data 15 de Setembro 2019 

Local Villa Giardini

“Não existe felicidade maior do que o encontro de dois corações que há muito tempo se buscavam…”

Era 2009, um carnaval como outro qualquer. Leonardo Corrêa, 29, e um amigo resolveram organizar uma ida para Ituiutaba e, por lá, ele conheceu a Gabriela Cardoso, 32. Mas, por circunstâncias do destino, a publicitária e o engenheiro não ficaram juntos naquela época e perderam o contato. Dez anos se passaram e, certo dia, Leo enviou uma mensagem pra ela por uma rede social e não se largaram mais!

O pedido de casamento foi um tanto inusitado. Após uma festa na casa da prima da Gabi, onde eles beberam um pouco (risos), ela disse brincando que queria se casar com o Leo. Como ele já sabia que ela era a mulher da sua vida, acreditou, mas esperou a manhã seguinte para confirmar, já que estariam sem álcool! Às 5h da manhã do outro dia, ele acordou e já foi logo perguntando se ela aceitava se casar com ele. O “sim” foi repetido e a partir daí, começaram a sonhar este grande dia.

Para seu casamento, Gabi e Leo escolheram o Villa Giardini para ser o palco da celebração deste amor com os registros feitos pelas lentes do Gabriel Ribeiro. Tudo foi organizado em cinco meses… sim! CINCO meses! Tempo recorde. “O céu no dia 15/09 parecia uma pintura de aquarela, as nuvens pareciam pinceladas de tinta no céu multicolorido do por do sol na Villa Giardini”, contou a noiva.

HIGHLIGHTS

  • Aconchegante e romântico! Na decoração, a proposta era um cenografia romântica e sofisticada, mas ao mesmo tempo despojada e acolhedora. A paleta de cores baseou-se nos tons pasteis, do rosa ao azul, com toques de amarelo e marfim. A Dhyana e o Cauê, decoradores da própria casa, materializaram todo o sentimento em cada cor, cada peça escolhida a dedo, cada detalhe da mesa dos pais e do bolo. 
  • O noivo e noiva! O vestido era um “tomara que caia” de estilo princesa com mangas finas do Atelier Maria Virginia. Bordados, arabescos e paetês compuseram o look. E o noivo surpreendeu com seu terno cor-de-rosa. Num modelo feito sob medida em que o tecido, a textura, as cores, o corte e a composição foi toda escolhida pelo noivo. A ideia foi realmente ousar e fazer algo que ninguém nunca antes fez! Incrível!

WE IT!

Uma décor fresh! A decoração da recepção foi um tanto quanto fresh, literalmente. Flores claras e frutas decoraram as mesas dos convidados. Além disso, os tons azul tiffany nos objetos decorativos deram um ar “do dia” incrível para o local.

Music time… O casal resolveu escolher as suas próprias músicas. Somente as músicas que marcaram a sua história. “Nada de músicas tradicionais de casamento, nossa prioridade era que fossem parte da nossa vida juntos. O mais legal foi ver que as pessoas também reconheciam as músicas como “nossas”. Marcou muito”, contou o casal.

Yes, please! Os doces de Maria Amélia Doces foram sensação no casamento! O bombom de morango e os de damasco acabaram em segundos. Além disso, não podemos deixar de citar o bem casado de chocolate branco que, segundo a noiva, ficou “divino”! Deu até água na boca…

Para combinar com o céu… Todas as madrinhas usaram azul claro. Cada uma colocou sua personalidade nos detalhes do vestido, bordados, decotes, brilhos ou paetês, mas todas com a mesma cor. Não só combinaram com o céu que estava o grande dia, mas compuseram o visual da cerimônia lindamente. 

Tradicional? Oi? O bolo do grande dia ficou nas mãos da Morgana, irmã do noivo. Como os noivos não queriam nada tradicional, o bolo no pote foi escolhido. O sabor foi de prestígio com morango que tirou todo mundo da dieta! Risos. Os convidados amaram e, saíram de lá, carregando vários potinhos. Depois do casamento, as demandas foram tão grandes que a empresa precisou ser aberta e deu início aos Doces da Moa.

DICA DO NOIVO

“Aproveite o essencial. Gaste mais energia decidindo sobre música, cerimônia, um bom buffet, escolher com amor seus padrinhos, seus votos… do que sobre detalhes supérfluos. É isso que marca e fica na memória de vocês”

  DICA DA NOIVA

“Relaxe e aproveite! Se puder, pare por um instante para olhar a sua festa, e seus convidados. Guarde consigo
essa lembrança porque tudo passa muito rápido e é inesquecível!”


Leia mais

+Noiva de tênis: sim ou não?

bg-divisoria

+Dicas imperdíveis de uma pele natural para o seu grande dia

bg-divisoria

+Como não sofrer na hora de criar a lista de convidados


IC Serviços

foto Gabriel Ribeiro | filmagem Vanilla Filmes | cerimonial Joyce Albuquerque | decoração Villa Giardini | bufê Andreia Sales | música da cerimônia Vibratto | banda da recepção Mistura 61 | som e gerador Bsb Audio | doces e bem casado Maria Amélia Doces | bolo Doces da Moa | open bar Oh Bar | vestido da noiva Atelier Maria Virginia | roupa do noivo Maxime Noivos | maquiagem e cabelo Vanessa Moraes | manobrista Prátika 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!