Casamento romântico: Sofia & Carlos Henrique

Por  |  0 Comentários


Texto Rafaela Céo Cerimônia e recepção Patú Anú

Pensado com carinho pelos noivos, esse casamento romântico foi marcado pelo contraste do rosa das flores e do azul do décor, criando um ambiente fofo e intimista para os convidados. Inspire-se!

Logo depois que conheceu o analista de sistemas Carlos Henrique Carvalho Machado, 27 anos, em uma festa em que ele foi DJ, a servidora pública Sofia Ayres Carneiro, 27 anos, viveu um momento muito delicado. O pai dela se acidentou em uma viagem na Europa. Apesar do pouco tempo de relacionamento, a jovem encontrou em Carlos Henrique um grande apoio. “O Kaique foi fundamental, pois mesmo em um relacionamento de pouco tempo, ele deu todo o suporte necessário para minha família e para mim. Isso só fez com que eu me apaixonasse e me encantasse cada vez mais.”

A paixão só aumentou com outros gestos de carinho, um dos maiores, foi o pedido de casamento em um hotel na cidade natal do analista, Unaí, Minas Gerais. Houve ainda um segundo pedido, esse simbólico, seis meses antes do casamento, em um restaurante de São Paulo. Apaixonada por moda, a noiva brinca que, depois do pretendente, sua escolha mais importante foi o vestido – um modelo que ela mesma idealizou, com inspiração em diversos modelos. A peça era formada por uma parte de cima blusada em renda francesa; a saia de organza de seda possuia constelações de cristais swarovski.

O Patú Anú, local onde foram realizadas uma cerimônia simbólica e a recepção, foi outra escolha importante do casal. “Lá é a nossa cara, rústico mas bem chique, com ar de casa, intimista”, disse Sofia. Para a cerimônia ao ar livre, Rafaela Orlandini criou uma ambientação toda em verde com detalhes brancos. Muitas folhagens e velas foram utilizadas, dando um ar mágico ao local.

Na festa, as flores utilizadas foram em sua maioria orquídeas pink. Os móveis eram espelhados e havia peças em azul. A mesa do bolo foi bastante clássica, com orquídeas brancas e rosas. No lounge externo, a pedido da noiva, foi criado um ar tropical, com flores e plantas brasileiras. O noivo preparou toda a playlist da festa. Essa deliciosa seleção foi compartilhada em forma de lembrancinha com os 250 convidados dos apaixonados.

making-of-da-noiva vestido-de-noiva-por-paulo-araujobuque-coloridonoiva-e-pai-rumo-a-cerimonia-ao-ar-livrecerimonia-de-casamento-ao-ar-livrenoivos-felizes-na-cerimonia felicidade-ao-oficializar-a-uniao cenas-de-amor-no-casamentodecoracao-rosa-e-azul-para-casamento decoracao-colorida-para-casamentodetalhes-da-prataria-e-da-louca-na-decoracao-colorida mesa-tradicional-com-bolo-de-seis-andares

IC’ Serviços

fotos Alexander Muradas Photo • cerimonial Elda Ribeiro Cerimonial • decoração da cerimônia e recepção Patú Anú by Rafaela Orlandini • músicos da cerimônia Toccata Produções Artísticas • bufê Patú Anú • bolo, doces e bem-casados Cecília Falcão • cabelo e maquiagem Desiderata e Red Hair and Make Up • roupa dos pajens M. Zaniratto Noivos e  Black Tie • vestido da noiva  Paulo Araújo • convites Hisabela Vieira

Esse casamento foi publicado na edição da Inesquecível Casamento Brasília, em 2013.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr