Karina & Wilson

Por  |  1 Comentário


Texto Rafaela Céo  Data 17 de maio de 2014
Cerimônia e recepção Casa de festa em Brasília

“A festa foi inesquecível. Estávamos muito, muito felizes… Foi quase como se estivéssemos sonhando” Karina

O pedido de casamento feito pelo analista de sistemas Wilson Júnior de Brito Amador, 32, à auditora fiscal de controle ambiental Karina Loureiro Kegles Torres, 29, era esperado e até combinado, mas ainda assim foi uma surpresa. O casal já tinha um namoro firme, duradouro e amadurecido e concluiu que havia chegada a hora de dar o passo seguinte. Conversaram sobre o assunto e chegaram a escolher as alianças juntos, mas Karina não abriu mão da surpresa.

Para despistar a amada, Wilson marcou um jantar em um restaurante com dois casais amigos. “Jantamos, comemos a sobremesa, daí ele disse que ia ao banheiro. Bastou ele levantar e a música ambiente ficou mais alta e eu reconheci nossa música”. O que seguiu foi puro romantismo: um buquê enorme de rosas vermelhas e um cartão entregue por um garçom. “Ele veio, ajoelhou e fez o pedido como manda o protocolo. Eu disse o sim mais feliz da minha vida”, acrescenta Karina.

No dia 17 de maio de 2014, a cinco dias de Karina e Wilson completarem dez anos de uma linda história de amor, eles se uniram em matrimônio. Em um belo cair de tarde, a noiva desfilou um vestido off-white, semissereia com decote nas costas.

A talentosa equipe de Dirce Decorações assinou a decoração da cerimônia e da recepção de um lindo casamento no campo. Para a primeira, tons de branco, verde e madeira em grande harmonia com o Lago Paranoá. Na festa, a ideia da noiva era uma linha rústico-chique em cores terrosas, no estilo outono. A execução do conceito contou, entre outros itens, com painel de fícus e orquídeas na mesa do bolo e seis lustres na mesa dos pais.

A pista de dança foi um sucesso: no centro, os recém-casados dançavam Happy, de Pharrell Williams. Ao fundo era exibido um vídeo gravado por um dos padrinhos no dia do chá bar do casal. Na gravação, Karina e Wilson dançavam a mesma canção como se ninguém estivesse olhando.

vestido-com-veu-longovestido-de-noiva-com-caldafoto-preta-e-branca-de-noivafoto-criativa-de-noiva-sozinhacerimonia-de-casamento-no-camponoivos-na-cerimonia-de-casamentocasamento-durante-o-diabeijo-dos-noivos-no-casamentofamilia-dos-noivos

♥ Dicas da noiva

“Escolha uma música para abrir a pista de dança com a cara do casal

A ideia de aromatizar a festa e dar de brinde a mesma essência também é muito interessante

Contrate um bom e experiente cerimonial que evite que você tenha dores de cabeça durante os preparativos e no grande dia” ♥

salao-de-jantar-para-os-convidadosarranjos-de-flores-para-mesa-dos-convidadosmesas-de-convidados-com-lustresmesa-do-bolo-de-casamentobolo-de-casamento-de-sete-andaresdoces-em-forminhas-de-casamentobrinde-dos-noivosfoto-divertida-dos-noivos

IC’Serviços

fotos Marcos Araújo Fotógrafos Associados • cerimonial TJC Promotora de Eventos • decoração da cerimônia e da recepção Dirce Decorações • músicos da cerimônia Som que Toca Produções Musicais • bolo, doces e chocolates Maria Amélia Bolos & Doces • topo de bolo Mariléia Gregório • bem-casados Eleonora Galvão • openbar Top Bar • cabelo e maquiagem Ricardo Maia Hair  Make-Up • véu e vestido da mãe da noiva e das damas Neimar Sinício • buquê Rafaela Orlandini • sapatos da noiva Marianna Machado • dia do noivo e noite de núpcias Royal Tulip Brasília Alvorada • lista de presentes Dular, Fast Shop e Tok&Stok • lua de mel Punta Cana, na República Dominicana (Hard Rock Hotel e Dreams Bayahibe Resort)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr