Brownie do Ton: o sabor que conquistou não só a Serra

Por  |  0 Comentários


Não há quem resista a um brownie bem recheado. Parece magia! Você morde uma vez e não consegue mais parar. Conheça mais sobre a empresa que faz as noivas e seus convidados pirarem, chamada

Nos eventos que acontecem na Serra do Rio de Janeiro, o é figurinha carimbada, mas o sabor está descendo as montanhas e conquistando as noivas de outras cidades. No evento IC Week deste ano, os doces expostos foram muito elogiados.

Para cada casamento, a empresa personaliza as embalagens e deixa o doce com a identidade visual da festa. Não é demais?! Além disso, a marca ainda conta com a linha de bem-casados de brownie, chamada Te Quero Bem, que se torna uma ótima opção para a lembrança do casamento que podem ir em lindas caixinhas personalizadas que a marca também fabrica.

Opções de sabores: original, Nutella e doce de leite argentino, brigadeiro, leite ninho com nutella, limão, e outros. Pote dos Deuses: casadinho, leite ninho com Nutella e doce de leite. A grande novidade da marca é a linha de bombons de brownie com recheios de pistache, frutas vermelhas, nutella, leite moça, leite ninho e também as trufas de brownie com coco, barrinha de brownie com doce de leite argentino e mini tortinhas de casadinho, Rafaello e brigadeiro, entre outros.

Quer provar? Então saiba que você não precisa ser de Petrópolis para ter essas delícias no seu grande dia. As encomendas podem ser feitas diretamente no site da … e você recebe em casa!

A HISTÓRIA DO BROWNIE DO TON

Qualquer coisa que nasça do amor tem maior probabilidade de dar certo. Seja um casamento, outro tipo de relacionamento ou até mesmo uma empresa. No caso da Carol e do Ton, donos do , a paixão pela gastronomia e a cumplicidade como casal foram os alicerces para a criação da marca – que começou entre amigos, mas caiu na boca do povo de repente. Na época da Copa do Mundo, as pequenas encomendas tiveram um salto! Hoje a empresa conta com uma fábrica que permite a delicadeza artesanal continuar, só que produzindo em grande escala. São três sócios e uma certeza: we just love chocolate!

UM PASSO E TANTO!

A primeira loja física foi inaugurada no mês de novembro deste ano, em Petrópolis, e continua encantando cada um dos clientes. Afinal, a loja é linda, bem decorada e com diversas opções de brownies. Como a cidade é turística, não faltam opções do que servem como lembranças do lugar. São caixas, enfeites e embalagens cada vez mais bonitas. A loja fica no Shopping Bauhaus, número 31, Centro.

Mas fique de olho: o Pop Up só estará nesse endereço durante o Natal (com possibilidade de prolongar para 2018)

______________________________________________________________________________

CRÉDITOS

  1. 2 . 3 Bianca Obadia   |  4. Grazi Novais  |  5. Giovani Garcia  |  6. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.