Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Adriana Gregório é o nome dos doces na Região dos Lagos

Por  |  0 Comentários


Os casamentos de Búzios, Cabo Frio e até do Rio de Janeiro nunca foram os mesmos depois de Adriana Gregório e sua linha de doces praiana

Cabo Frio é uma cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Conhecida pelas praias de areia clara e pelo agito do carnaval, ainda recebe casamentos lindos – sejam eles com os pés na areia ou não. Uma referência local é a marca de doces , que começou a expandir os negócios e hoje atende cidades próximas e até a capital.

A empresa teve início do mesmo modo que muitas pequenas empresas em nosso país: como uma tentativa de aumentar a renda familiar. O esposo de Adriana havia ficado desempregado e seria uma oportunidade lucrar com o hobby que já praticavam nas festas familiares. No começo, foram entregas pequenas e para conhecidos. Depois, com o famoso “boca a boca”, a empresa conquistou seus próprios clientes e… voilà! Adriana Gregório alcançou novos voos com seus doces totalmente artesanais. Neles, nenhum processo industrial é utilizado. Tudo em alta qualidade e produzido apenas com insumos naturais (sem essências e corantes) e personalizados exclusivamente de acordo com a preferência de cada cliente.

Os brigadeiros gourmet e os doces personalizados ganharam no final do ano passado mais algumas acompanhantes de cardápio: as mini-sobremesas! Os mini cheesecakes, tarteletes e quindins foram os últimos lançamentos da marca – que permitem incluir na mesa os “quitutes de vó” que todo mundo ama.

OS QUERIDINHOS

Por trabalharem com muitos casamentos praianos, principalmente nas cidades de Cabo Frio e Búzios, a equipe possui uma linha com tema praia. Ela é, sem dúvida, uma das favoritas das noivas. Os doces em formato de concha realmente são uma fofura!

PEDIDO INUSITADO ACEITO!

A marca é versátil e já teve a oportunidade de criar uma linha completa de doces tropicais com sabores típicos brasileiros para atender ao pedido de uma cliente. Entre eles, os sabores pitanga, cupuaçu, acerola e jabuticaba estavam presentes. Ficaram tão gostosos, que hoje esses sabores fazem parte do cardápio e sempre arrebatam os corações dos clientes estrangeiros, que adoram ter em suas mesas de doces sabores do nosso país.

PARA A MESA DE DOCES PERFEITA…

“Em primeiro lugar é preciso avaliar e imprimir na mesa de doces a personalidade dos noivos. Uma mesa de doces perfeita precisa atender a todos os gostos, sendo assim a variedade de sabores é imprescindível. Uma mesa diversificada em modelos e sabores certamente agradará a todos os convidados. Nunca erramos quando escolhemos doces tradicionais, doces contendo frutas da estação e alguns modelos das tendências do mercado”, conta Adriana.

#FICA A DICA

  • Faça suas escolhas de doces visando agradar todos os seus convidados, evite dar preferência a certos sabores somente porque é a preferência de um numero específico de convidados.
  • Identifique os sabores dos doces na sua mesa, caso haja alguma restrição alimentar (por preferência ou indicação médica) entre seus convidados eles poderão identificar quais doces evitar.
  • Peça uma caixa da noiva! É uma rara exceção quando os noivos conseguem sentar à mesa para comer (tanto do buffet quanto do bolo e doces), combine com sua cerimonialista de separar um pouco de tudo para que vocês não percam a oportunidade de saborear todas as delícias que estão sendo oferecidas à seus convidados.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.