10 bolos de casamento florais para você se inspirar

Por  |  0 Comentários


Os bolos de casamento florais já conquistaram todas as noivas. Agora é hora de você se inspirar e escolher o seu!

Ele está lá para enfeitar a mesa principal, ser protagonista das fotos do casal e ainda tem um sabor especial. O bolo de casamento é praxe! Algumas noivas preferem os enormes, com muitos andares; outras gostam dos sem calda, chamados naked cake; existem aquelas que adoram o dripping cake, com a calda escorrendo. As noivas também podem escolher entre muitas opções de decoração dos bolos, incluindo trabalhos que são feitos com açúcar, pasta americana, bico de confeitar… Ih! São tantas alternativas! Dentro desse leque, um tipo de enfeite conquistou as noivas. Os bolos de casamento florais podem ser delicados ou extravagantes, dando espaço e oportunidade para os cake designers inventarem.

Engana-se quem pensa que os bolos de casamento florais são apenas para casamentos rústicos. Eles ficam lindos em qualquer proposta. Basta adaptar a mesa e encaixar no estilo desejado. Chegou a hora de você se inspirar!

No casamento de Letícia e Rafael, Vera Naves arrasou na combinação das flores com o fundo do bolo todo branco.

Antônio Maciel Cakes arrasou nesse bolo com tons de Marsala que harmonizou com o restante da mesa.

O casamento moderno de Ana Paula e Gustavo contou com um bolo florido de ninguém mais ninguém menos que The King Cake.

Com cinco andares e flores apenas para realçar a beleza da mesa. O casamento rústico-chique da Sarah com o Nando apareceu aqui na IC!

O pessoal do Espírito Santo também manda muito bem no quesito bolo. Olha só esse do casamento Raiana e Leander.



Leia mais

+ Like a cake boss! Como acertar na escolha do bolo de casamento

bg-divisoria

+ Bolo de casamento: 7 queridinhos para chamar de seu

bg-divisoria

+ Entre texturas e sabores: bolos que vão roubar seu coração


Bolo quadrado? Também temos! Esse do casamento na praia de Carol e Pedro recebeu apenas o topo do com as flores, o que também é uma alternativa.

Vera Naves surpreende! Nesse modelo, todos os andares foram trabalhados. As iniciais dos noivos foram colocadas e ainda um mix de flores em todos os andares.

Outro bolo lindo de Vera Naves! Dessa vez, para quem acha que menos é mais.

Esse bolo espatulado do é ideal para um casamento rústico. Alguma noiva gosta de lírios por aí?

Em Goiânia, a Richesse Confeitaria é referência em doces e bolos (tanto verdadeiros quanto cenográficos). Para o casamento da Cejanna e do Paulo, esse gigante modelo foi escolhido.

No nosso Guia de Fornecedores você encontra profissionais que estarão dispostos a transformar o seu sonho mais doce em realidade. Com mãos de fada, os boleiros indicados pela Inesquecível Casamento são de confiança e não decepcionam quando o assunto é qualidade.

CRÉDITOS

1. 7. 10. Foto Prime Cinema   |  2. Hugo Carneiro  |  3. Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia  |  4. Laerte Soares Fotografia  |  5.  Juliana e Fagner Fotografia  |  6. Debora Benaim  |  8. Gouveia Roenick Photo Art  |  9. Ravedutti Fotografia 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.