Você já ouviu falar em celebrante de casamentos?

Por  |  0 Comentários


Mais de 100 casamentos celebrados: a WR Celebrare é uma referência quando se fala em celebração de casamentos!

A WR Celebrare nasceu há seis anos do coração do ex-padre Wilde Ricardo que celebrou casamentos por 10 anos nessa função. A partir disso, ele ficou muito conhecido pelo seu bairro – Niterói – e muitos noivos começaram a pedir os seus serviços como um celebrante logo que saiu do seu ministério.

Logo que passou de padre para um celebrante, Wilde ampliou seus estudos. Se formou como MBA em marketing, fez faculdade de história e agora iniciou a psicanálise (pelo desejo de conhecer um pouco mais o ser humano, a família, o amor e, com isso, o universo dos noivos). Lindo, não é?! ♥

Durante esses anos no mercado, tendo essas experiências dentro e fora das igrejas, ele cresceu, aprendeu e se aperfeiçoou. O que ajudou muitíssimo no crescimento da empresa também, por conta disso, hoje a WR Celebrare faz parte de muitas histórias lindas.

O trabalho dessa equipe une celebrações envolvente com dinâmicas e momentos emocionantes. Tudo preparado de acordo com o desejo dos noivos, sendo rito religioso ou não.

Uma novidade incrível em 2019 da empresa é que o seu investimento para o celebrante estará incluída também a celebração do civil, sem taxa extra, em parcelas de até 4x e com desconto de 10%. AMAMOS! *uau*

DICA DO CELEBRANTE

Se forem casar no civil, é legal fazer a oficialização na própria celebração, se possível com o celebrante. Assim, não precisarão ir ao cartório para a o ato civil – economizando tempo e despesas extras. A oficialização fica muito mais completa, bonita, pois será realizada em meio a toda uma estrutura de celebração.


Leia mais

+Toda forma de amor: Dia Internacional do Orgulho LGBT+

bg-divisoria

+O objetivo dessa caixa? Não abri-la nunca!

bg-divisoria

+Coisas que ninguém conta para uma noiva


 

RITOS DE CELEBRAÇÃO

Dentro das celebrações existem ritos emocionantes. Sejam através de celebrações envolventes, dinâmicas e etc. Todos eles preparados de acordo com o perfil dos noivos, sendo um rito religioso ou neutro. Alguns ritos já são conhecidos e outros nem tanto, exemplo disso tem: o rito da areia, da árvore, da taça de vinho, da flor, do incenso, da caixa de vinho, das velas e do lava pés. Esses ritos tornam o “sim” mais consistente, maduro, decisivo e verdadeiro.

Os ritos tornam a celebração ainda mais inesquecível, onde envolvemos todos os convidados, sobretudo, os pais e padrinhos. Tornando a celebração mais dinâmica, participativa  e emocionante, ao mesmo tempo em que lhes damos o justo destaque.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!